Fecho os olhos contando a primeira parte da música de
E como se não existisse mais ninguém ali. Somente eu e meu violão.
There goes my heart beating
'Cause you are the reason
I'm losing my sleep
Please come back now
Abro os olhos no fim do refrão e um frio paira em meu estômago. Não havia mais ninguém além de Selena e eu ao redor da fogueira. Em seus olhos tinha um brilho diferente. Um sorriso bobo escapa por seus lábio. Fico observando cada movimento que vinha dela, então ela pega minha mão e entrelaça com a sua.
— Você sempre costuma fazer isso?
Pergunto me referindo ao seu jeito espontâneo de ser.
— Isso o que?
Indaga sorrindo.
— Me tratar como um completo desconhecido, e sem mais nem menos me olha tão profundo como se fosse capaz de enxergar minha alma!
— Mais você é um desconhecido.
Diz ainda com a expressão calma.
— Mais é um desconhecido conhecido.
Sorri da sua confusão tentando expressar o que eu era para ela.
Confusão!
Era exatamente o que passava na minha cabeça, uma nuvem de confusão pairava nos meus pensamentos. Fito o céu ainda segurando sua pequena mão entre a minha. Eu estava tão confuso que quanto mais tentava entender, mais eu me perdia em meus próprios pensamentos.
Em que momento da vida eu, Eliot Evans Medeiros, o quaterback de um dos melhores times de futebol americano juvenil, havia se tornado esse cara tão confuso e de sorrisos fáceis pra uma garota?
Talvez Cristian tenha razão, eu não sou assim. Não nasci para viver preso em uma só mulher para o resto da vida. Nunca tive um relacionamento descente e acho que isso nem combina comigo. Minha vida era o futebol, eu iria embora daqui alguns meses. Não posso deixar que ela, uma garota tão incrível e amável se envolva com um cara como eu. Talvez eu não esteja realmente apaixonado, nem ao menos sei o que é isso!
Talvez seja apenas uma atração.
Afinal, as coisas sempre foram assim, não é mesmo?
Me atraio por uma garota, consigo o que quero é depois ela se torna só mais uma. Por que com ela seria diferente?
Por Deus! Quem eu estou querendo enganar?
É claro que eu estava apaixonado por ela!
Mas ela não merecia isso. Eu não podia fazer isso com ela, por mais que isso doesse, dilacerasse meu coração. Não tinha direito de ficar na vida dela, ela é boa demais para um cara como eu. Eu não a merecia, eu teria que deixá-la ir e ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarterback
Romance🖲EM REVISÃO " O hoje é somente um instante, e as vezes, um instante dura uma vida toda. " Unidos por uma detenção. Juntos por uma escolha. ©Plágio é crime!