Eliot Evans.
Desliguei a droga do despertador que fazia tanto barulho que seria capaz de ouvir no outro corredor. Olho no mesmo que marcava seis e meia da manhã. Cristian já tinha saído para tomar café e não me acordou. Tomo um banho rápido e visto meu uniforme do colégio. Pego minha mochila, alguns livros e saio do quarto. Ouço corredor como sempre estava um inferno.
— Dormiu bem bela adormecida?
Pergunta Cristian debochado assim que me vê entrar pela porta do refeitório. Alguns meninos que estavam na mesa me olham de soslaio e voltam a comer como se eu não existisse.— De boa mano.
Procuro uma mesa vazia, porque parecia que eu estava encomendando os garotos do time. Fico sem entender mas também não dou muita importância. Encontro uma no canto da cantina onde tinha uma cabeleira loira conhecida e uma garota de cabelos escuros. Pego meu lanche e vou até elas, que conversavam animadamente, mas logo se calam ao notar minha presença.
—Posso?
Pergunto e a garota de cabelos escuro me olha sem entender a pergunta. Estava quase me retirando de lá quando ela se pronuncia.
— Sim, pode sim.
Diz Selena sorrindo. Enquanto a outra garota, que julgo ser sua amiga me olhava sem o que estava acontecendo. Coloco a bandeja na mesa e me sento para tomar meu café da manhã.
Mas como nada é perfeito, Alicia tinha que dar seu show de todas as vezes que me via perto de uma garota. Ela se aproxima da nossa mesa e faz uma cara de desgosto. Apenas reviro os olhos e continuo comendo como se não estivesse vendo ela ali.
— O que você faz com essas esquisitas Eliot?
Pergunta ela é todos no refeitório riem.
— Esquisita e sua avó. Sua oxigenada!
Retruca a de cabelo escuro, que tinha por nome Meg. Ela levanta e fica cara cara com Alicia.
— Quem você pensa que é pra falar assim comigo, coisinha?
Diz Alicia.
Era patético a necessidade que Alicia tinha de chamar atenção. Mais patético ainda era esse bando de babaca que ainda aplaude as infantilidades dela.
— Eu não te devo explicações Alicia.
Digo sem necessidade de me virar para olhá-la, dava pra sentir em sua respiração o ódio.
— Então essa é sua nova diversão?
Ela aponta para Selena. Uma explosão de risadas invadem o refeitório.
— Por favor Eliot, olha o nível que você esta se rebaixando, não me envergonhe dessa forma!
O refeitório todo estava voltado para o show de Alicia. Selena se encolhia envergonhada no lugar, seu rosto estava vermelho de tanta vergonha. E eu precisava tirá-la daqui o quanto antes. eu precisava tomar uma atitude com relação a Alicia, ja estava de saco cheio dela e de sua palhaçadas.
— Você não cansa de ser ridícula não garota?
Digo ríspido levantando do meu lugar .
— Para de bancar a superior, você não passa de uma garotinha mimada querendo chamar atenção. Não temos mais nada, e se eu estiver com ela, ou com qualquer uma, isso não é da sua conta. Vê se cresce!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarterback
Romance🖲EM REVISÃO " O hoje é somente um instante, e as vezes, um instante dura uma vida toda. " Unidos por uma detenção. Juntos por uma escolha. ©Plágio é crime!