·*Byard Gallery realmente existe, para quem se interessou em ver as pinturas, o site existe.
·*Scholastic Aplitude Test (Teste de Aptidão Escolar): SAT nos EUA é como ENEM no Brasil.
· perdoem a demora de um mês, eu, honestamente, estou mais enrolada do que nunca; MAS, esse capítulo tem 5.600 palavras e está cheio de amor!·*Tradução do poema (feito por mim, colocado em inglês porque fiz em inglês e depois traduzi):
bochechas rosadas
veias de belezaesse olhar de esperança
passou a ser
o meu livro favorito
com páginas suaves
que nunca envelhecem
assim como a sua pele
foi como um sonho
quando eu te vi.
QUATRO ANOS DEPOIS
É um pouco assustador como o tempo passa rápido, e ainda mais assustador como crescemos tanto em tão pouco tempo. Mas, embora as estações tenham vindo e ido dezesseis vezes durante estes quatro anos, eu não mudei. Quero dizer, fisicamente, é claro, eu tenho esse corte de cabelo muito bom há um ano e perdi alguns quilos. Muitas coisas mudaram, mas não os meus sentimentos ou a minha mente; e, se eu a mudei em qualquer aspecto, foi apenas para o melhor.
Estou em Cambridge, a propósito.
Lembro-me da primeira vez que Maxine e eu colocamos o pé no campus; foi a maior e mais magnífica construção que eu já havia visto, tão surpreendente como o Palácio de Buckingham, perigosamente parecida com o castelo de Hogwarts para aqueles que apreciam a arte em sua forma bruta, mas, mesmo com tantas coisas com as quais eu poderia compará-lo, também poderia ser imensamente singular em muito mais maneiras do que eu poderia contar.
Havia inúmeras torres góticas com suas extremidades apontando para o céu como lanças de antigos soldados. Havia um monte de verde, aqui e ali, no chão gramado cuja bola de críquete rolava através do aro, nas árvores, nos vasos de flores. E nos fundos da universidade havia um rio que não era muito estreito, mas também não era tão grande. Os estudantes mais inteligentes podiam realmente andar em barcos lá.
Maxine e eu fizemos SAT*, sendo possível tirar até os máximos 2.400 pontos. Max guardou seus mil e duzentos pontos na memória, enquanto eu guardei os meus mil e novecentos pontos mais a minha bolsa de estudos no coração. Bem, acreditem ou não, Maxine Hewitt optou por Ciências Exatas, matemática, física e todas essas porcarias que envolvem conta. Previsivelmente, eu escolhi Artes.
Tive algumas cartas de recomendação para Cambridge ao meu favor. Estive ciente da carta da diretora Lukas da Escola Gatewood, a última para qual eu me mudei, mas Medsker e minha professora da WEST SEATTLE HIGH SCHOOL enviaram suas cartas por conta própria, e eu não soube disso até que David Sainsbury, presidente da universidade, me chamasse em seu próprio gabinete para dizer quão feliz ele estava por me ter lá.
Desde a minha primeira aula, muita coisa mudou; eu aprendi tanto, fiz tanto e nunca pareceu o suficiente. Meu professor de Pintura e, particularmente, o meu favorito, Henry Tonks, ensinou-me as regras de um mundo totalmente novo no qual eu não fazia ideia de quão intenso e grandioso poderia ser. Antes eu sabia rabiscar, e, após quatro anos de estudo, eu posso dizer que sei pintar. Bauhaus ou classicismo, e desviando de minha arrogância e fechando a porta na cara do meu ego, apenas fale que eu pintarei; embora, admito que tendo a ir mais para o lado abstrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teoria do Caos.
RomanceGostosa. Era isso que Alex Dawson era: gostosa demais para o próprio bem. Eu me lembro exatamente de quando a vi pela primeira vez, porque sua beleza manteve minha atenção sem esforço. É piegas, e clichê, mas eu sou clichê e você também é, e tudo qu...