Espero que amem ler esse capítulo
tanto quanto eu amei escrevê-lo.A televisão estava ligada por nenhum motivo aparente, e um dos filmes da sequência interminável de Busca Implacável passava enquanto nós fazíamos nossas próprias coisas. Hunter estava terminando outro livro de Dante Alighieri enquanto eu lia o livro didático exigido pela professora de Literatura. Nossas mentes estavam um tanto distantes uma da outra, mas nossos corpos estavam suficientemente próximos.
Estávamos meio deitados e meio sentados no sofá; todas as luzes estavam acesas, mas as sombras da noite invadiam o seu apartamento e mostrava-nos como a vida noturna era tentadora. Eu estava recostada em seu corpo, e seus braços estavam ao meu redor; sua mão subia e descia em meu braço em uma carícia afetiva e contínua. Nossas pernas estavam entrelaçadas em cima da mesa da sala, feita de madeira, mas nós estávamos absortos demais para perceber.
Liam Neeson havia acabado de entrar em uma perseguição com um de seus muitos inimigos, e uma explosão fez Hunter se distrair. Ele endireitou os óculos no rosto e bocejou como uma pequena criança, e essa visão foi digna de uma fotografia. Ele ergueu o rosto, confuso por cerca de dez segundos sobre o que havia acontecido e o que havia sido o 'clique' que ouviu, e, quando entendeu, revirou os olhos enquanto um sorriso adorável cobria sua boca.
Ele depositou o livro em cima do braço do sofá, tirou cuidadosamente o meu de minhas mãos e envolveu-me em seus braços como se eu fosse seu urso fofo favorito. Eu enlacei os braços ao redor de sua cintura e passei minha perna por cima de seu quadril, prendendo-o contra mim; Hunter beijou os meus cabelos várias vezes para chamar minha atenção, até que eu finalmente estivesse com o rosto erguido, olhando em sua direção. Ele beijou a pontinha de meu nariz, e depois minha boca, e sorriu, suspirando como um tolo.
— Até quando vamos procrastinar? — indagou, curioso.
Lambi os lábios, e soltei um riso baixinho; esquivei-me dos seus dedinhos que queriam fazer-me cócegas, e Hunter fingiu-se de distraído quando começou a acariciar a pele desnuda. Eu comecei a desenhar círculos em seu peitoral, onde a camisa xadrez estava completamente desabotoada.
— Você fala como se não gostasse.
Ele soltou um riso rouco e murmurou um "yea" antes de começar a acariciar os meus cabelos, prestando atenção no televisor. Torci o nariz em reprovação, já que ele tinha absolutamente toda a semana para assistir o que quisesse, mas não tem tanto tempo comigo quanto gostaria. Então, como uma criança cujo brinquedo favorito acabara de lhe ser tirado, subi no seu colo para roubar toda a sua atenção de volta.
Curvei-me sobre seu corpo e eu o beijei, antes que Hunter tivesse a chance de me tirar de cima. Sim, na verdade, esta tem sido uma coisa que tem acontecido frequentemente. Ultimamente, eu tenho estado muito em sua casa, logo, as sessões de amasso estão se tornando cada vez mais frequentes. E céus, eu sou uma maldita adolescente com os hormônios à flor da pele, mas Hughes insiste que tenho que esperar até ter certeza de que é o que eu realmente quero.
E não é como se ele não me quisesse também, porque eu vejo todo o esforço que ele faz para negar o sexo. Hughes está apenas sendo cuidadoso, e entendo suas justificativas mesmo que estas me aborreçam.
Hunter moveu-se desconfortável sob mim, e coçou a nuca. Contive um sorriso enquanto passava os braços ao redor de seu pescoço, e deixava beijos suaves ao redor de seu rosto.
— Babe, deixe-me assistir ao filme.
— Mas eu estou aqui. — resmunguei, manhosa. — Não quer ficar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teoria do Caos.
RomanceGostosa. Era isso que Alex Dawson era: gostosa demais para o próprio bem. Eu me lembro exatamente de quando a vi pela primeira vez, porque sua beleza manteve minha atenção sem esforço. É piegas, e clichê, mas eu sou clichê e você também é, e tudo qu...