i can't fall in love without you.

606 90 50
                                    

        Hoje é dia de postagem, e meu
                        aniversário.
          COMENTEM MUITO. BEIJOS.

                     Hunter Hughes.

Tudo se faz por contraste; da luta dos contrários nasce a mais bela harmonia. Para o inferno Heráclito e suas citações. Eu não era um miserável apático, estar com problemas no paraíso nunca fez tanto sentido como agora. Uma garota de dezessete anos, que morde as unhas quando está ansiosa, que vive no mundo da lua e não mata moscas por pura benevolência era o meu paraíso, e eu estou carregando minha cruz por ser um idiota, estou vivendo o meu próprio Inferno.

Desta vez, fechar os olhos e fingir que tudo é um sonho ruim não resolveria a nossa situação. Estou completamente ciente de que agi como o maior palerma de todos os tempos, dizendo que ainda conversava com Carolina e contando o que houve entre nós. Eu não queria magoá-la. Eu preferiria enfiar uma faca em meu coração múltiplas vezes do que rever a expressão magoada em seu rosto.

Ela não era só mais uma aluna. Alexandra nunca seria "mais uma" de porcaria nenhuma. Não tenho fetiche por estudantes; eu não escolhi transar ou ter um relacionamento com Carolina e Amélia porque eram minhas alunas, e com toda a certeza do mundo eu não as escolhi a dedo. Foram moças bonitas aleatórias que acabaram por demonstrar algum interesse em mim.

Não posso dizer que amei Carolina Acker. Não posso dizer que amei qualquer coisa na minha vida até conhecer Alexandra; e só quando senti intensamente é que pude entender o quanto a vida é infinitamente valiosa. Mas pisei na bola, e agora eu estava perdido em algum lugar de seu coração.

A primeira coisa que realmente notei quando eu a vi no corredor primeira vez foi o sorriso. Você vê, ela estava uma graça com o jeans apertado e tudo o mais, mas seus lábios foram o foco. Porque a maioria das pessoas ou não sabe sorrir, ou tem um sorriso pavoroso, mas o sorriso dela era apenas extraordinário. Ela sorriu com os olhos e foi tão absurdamente lindo. Eu estava encantado antes mesmo de saber o seu nome.

A realidade é que Alexandra Dawson é a única razão pela qual o meu coração ainda bate dentro do meu peito. Foi um tormento sem fim acordar com o seu cheiro em toda a porcaria do meu apartamento, sem que ela ao menos estivesse lá. Eu nunca tive muita certeza se era um perfume, ou se o seu cheiro era natural de rosas, mas era incrível, e melhor do que senti-lo em sua pele, era senti-lo na minha. Exceto nas últimas semanas. Eu lavei os malditos lençóis e fronhas três vezes, mas o cheiro não parecia impregnado em objetos materiais, e sim em meu cérebro. E eu gostaria de poder arrancá-lo.

Eu gostaria de poder arrancar os meus olhos também, posto que, de todas as vezes imaginei vê-la pela primeira vez depois da nossa briga, não imaginei vê-la daquele modo. Ela não estava exatamente sorrindo, mas também não estava chorando; era nítido sua chateação e tristeza, posto que seus ombros estavam para baixo e seu humor também.

Ela estava com Louis.

E, você vê, a vida é uma maldita coincidência. Por exemplo, jogar uma moeda não viciada e receber três caras consecutivamente é uma coincidência. E o fato de eu ter pegado uma rua diferente por conta do engarrafamento naquele dia, e ter acabado na rua da cafeteria em que Alexandra estava foi uma infeliz coincidência, já que foi a primeiríssima vez que eu desviei do caminho habitual.

A moto estava ligada, e eu esperava pacientemente alguns centímetros antes da faixa de pedestre para que o semáforo se tornasse verde novamente. Mas, naquele instante, eu apenas não pude desviar os olhos da janela de vidro. Alex havia se levantado, e Louis batucava os dedos em cima da mesa de madeira, ansioso. A superfície lisa estava cheia de xícaras de capuccino e vários copos de chá, e isso fez-me perguntar a quanto tempo eles estavam ali.

A Teoria do Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora