Não conseguia acreditar que de todos os bares badalados de nossa cidade, Luíza escolheu o bar do meu ex-namorado.
- Me perdoa amiga - disse ela descendo do carro, e se aproximando de mim - Mas esse era o único disponível, os outro já tinham sido fechados para bailes e comemorações!
Pela segunda vez naquela noite me senti a chata que estava só atrapalhando a noite da minha melhor amiga, então simplesmente sorri.
- Pronta para a melhor noite da sua vida? - Disse dando o braço pra ela e entramos juntas.
Por dentro tudo havia sido muito bem decorado. O bar era temático e nessa noite estava parecendo um pedaço de Paris, que era o lugar que Luíza sonhava em conhecer.
Havia uma cascata de chocolate no formato da torre eiffel, drinks em taças com luzes néon piscando, algumas mesas foram arrumadas ao lado de um painel gigante que mostrava a rua de um café parisiense.
- Lu, que incrível! - Estava boquiaberta olhando ao redor e sem perceber esbarrei em alguém, fui me desculpar e ao ver de quem se tratava quase fui embora - Me desculpe, Bianca! - Ali estava parada na minha frente, e num impecável vestido azul frente única, a bailarina que roubou o coração do meu ex.
- Não pensei que te veria tão cedo! - Ela estava com uma taça de champanhe nas mãos e exibia um lindo anel de compromisso.
- E eu não pensei que pessoas do seu tipo seria convidada para uma festa tão importante! - Retruquei. Estava cansada de ser tão boazinha com ela e só levar ignorância de volta.
- Estou aqui por ser dona deste lugar meu bem! - Ela tomou um gole de champanhe.
- Errado! Está aqui por aquele cara ser o dono - Apontei para Daniel, me ex namorado que agora estava preparando alguma bebida inovadora.
Bianca levantou o dedo para me dizer algo, mais a interrompi ante que dissesse qualquer coisa.
- Tenha uma ótima noite! - Me virei e vi Enzo acenando para mim de uma das mesas, caminhei até ele é fui recepcionista com um apertado abraço e um beijo no rosto.
- Você está deslumbrante! - Ele me girou e apertou minha cintura.
- Você também está incrível! - Sorri gentilmente e nos sentamos a mesa - Onde está Luíza?
- Cumprimentando o resto dos convidados! - Apontou para o outro lado do bar e vi minha amiga conversando e beijando no rosto cada uma das pessoas que estavam ali - Vocês demoraram! O que aconteceu?
- Nada! - Balancei a cabeça negativamente - Só passei na biblioteca para ver se estava tudo bem!
- Vai acabar enlouquecendo com esse emprego Melinda.
- Vou mesmo! - Falei pra mim mesma.
- O que disse? - Enzo se aproximou.
- Nada! Vou até o balcão pegar algo pra gente beber!
- Não, não.. - Enzo segurou minha mão e eu olhei para ele - Eu vou! Não vou deixar que aquele idiota do seu ex fique perto de você!
- O que seria de mim sem meu herói? - Sorri e pisquei os olhos como uma criança.
- Eu não faço idéia! - Enzo beija a minha mão e vai até o balcão.
Nesse instante começa a tocar uma música incrível e meu corpo automaticamente começa a se mexer no ritmo da música.
- Você dança muito bem! - Alguém falou ao meu ouvido e me virei pensando ser Enzo.
-Obriga... Você? Tá me seguindo por acaso? - sorri mesmo sem querer.
- Não tenho culpa se frequentamos os mesmos lugares baby! - Henrique sorri de lado com uma lata de cerveja nas mãos.
- Você é muito inconveniente! Quem te deixou entrar? - Enzo voltava com dois copos de cosmopolitas, entregando um a mim.
- Então quer dizer que não posso comemorar que meu irmão vai se casar? - Henrique fez questão de puxar uma cadeira e se sentar ao meu lado.
- Acho que está na festa errada meu amigo, essa é a comemoração do casamento da minha irmã com o... - Enzo começou a dizer satisfeito.
- Paulo Roberto Bragança! - Henrique concluiu - Meu irmão! Acredito que estou na festa certa, meu amigo! - ele ergueu a taça quando usou o mesmo adjetivo que Enzo.
- Tô vendo que a noite vai ser longa - Enzo bebeu um longo gole e revirou os olhos.
Eu ri com a cena e também tomei um gole da minha bebida.
- O que acha de dançar?- Henrique estendeu a mão para mim e aquele sorriso que me rouba o ar apareceu.
- Eu acho uma ótima idéia! - Enzo me pega pela mão e me leva para pista de dança.
Enquanto dançávamos via ambos trocando olhares furiosos e a mim só restava rir.
- Porque se odeiam tanto? - Perguntei.
- Ele está dando em cima de você na cara dura! Sujeitinho mais sem noção! - Enzo faz um careta e me rodopia.
- E você está com ciúmes dele!
- Não deveria? - A música acabou e se iniciou uma mais lenta. Enzo pegou-me pela cintura e nos aproximou.
- Ah... Deveria! - Desviei o olhar.
- Melinda...
- Não! Não faz isso!
- Fazer o que?
- Não se apaixone por mim!
- Tarde demais para um aviso! - Enzo foi lentamente se aproximando, fechou os olhos e quando seus lábios estavam quase colados nos meus, virei a cara.
- Por favor, não!
- Porque aquele Playboy pode fazer o que bem quiser com você e eu não posso ter nem um beijo? - Havíamos parado de dançar.
- Quem te disse que ele pode fazer o que bem quiser comigo?
- Só um cego não vê o quanto você se derrete quando ele está por perto! - Graças a música alta ninguém conseguia nos ouvir.
- Me desculpe se eu gosto de ter atenção e carinho! - Lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Enzo se aproxima novamente e acaricia meu rosto secando as lágrimas.
Ele entrelaça seus dedos nos meus e me puxa para os fundos do bar, saímos por uma porta e percebi que um pouco de ar puro era tudo que eu precisava.
- Olha, Enzo eu.. - E quando me virei para olhá-lo, Enzo simplesmente me encostou na parede de fora do bar, com uma das mãos prendeu minhas mãos acima da minha cabeça e com a outra puxou minha cintura. E me beijou, um beijo violento. Tentei me esquivar e quanto mais tentava me soltar, mais ele me apertava e mais sua mão livre passeava pelo meu corpo.
Lágrimas rolavam dos meus olhos. Eu não acredito que seria estuprada pelo meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amanhecer (Livro I - TRILOGIA FASES DO DIA)
RomanceMelinda era uma garota de poucos amigos, embora levasse consigo a certeza de que tinha ao seu lado somente os verdadeiros amigos.. Sempre muito esforçada, corria atrás dos seus sonhos, jamais esquecendo de ser gentil e nunca perder a fé.. Já que ess...