Obrigado.
Pelos comentários, pelos votos, pelas visualizações. Chegamos num ponto onde batiamos 1k de visualizações por dia, e vocês não fazem ideia do quão feliz isso me fez, e faz.
Eu escrevo histórias desde sempre, é algo que sempre esteve comigo. Porém, inúmeros motivos eu parei. Namoro, escola, séries. Muitas coisas ocuparam meu tempo. Mas é, o namoro acabou, as séries não eram mais interessantes e a escola virou tortura. E foi ai que eu voltei a ter depressão. Desde agosto do ano passado, tudo estava incrivelmente instável. Dias bons, dias muito ruins, dias que eram apenas dias.
E então eu decidi voltar ao que eu tinha antes. O sonho de escritor sempre me acompanhou e me impedi de começar inúmeras histórias com medo delas não tiverem leitores, porque isso acabaria comigo e com algo que é importante pra mim: escrever. E depois de muito incentivo (obrigado para minha leitoira VIP, você sabe que estou falando de ti aqui), eu finalmente tomei coragem para postar. E o retorno foi INSANO.
Eu só tenho a agradecer, obrigado por me deixarem compartilhar essa história com vocês, foi um prazer. Não achem que acabou aqui, ainda tenho muitas coisas para contar. Vejo vocês em breve, viu?
Com toda gratidão do mundo, Majør.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana&Vitória
Fanfiction"Éramos mais que Anavitória. Éramos Ana&Vitória. Éramos dois corações." 25/11/2017: #163. 05/03/2022: #13, em anavitoria. 22/03/2022: #2, em anavitoria