1. Send Me Your Location • ✔

4.4K 359 235
                                    

Me mande a sua localização
Vamos nos focar na comunicação
Porque eu só preciso da hora e o local pra pode vir...
- Khalid.


As crianças em suas camas e eu tentando ligar para meu marido já que era quase de madrugada e ele não havia dado sinal de vida.

─ Harry Edward Styles, atenda a porra deste celular! ─ Praguejei para o nada, me repreendi por ter falado alto.

Já era a vigésima quarta ligação, existiam mais de cinquenta mensagens enviadas para meu marido. Resolvi ligar para o irmão já que eles eram inseparáveis. Payne saberia onde Harry se encontrava.

─ Liam, onde está seu irmão? ─ Perguntei rapidamente não deixando espaço para cumprimentos.

Oi para você também, Lou! ─ Revirei os olhos. ─ Não sei eu não sou babá dele.

Eu odiava Liam.

Não sabe? Vocês trabalham juntos e são cúmplices! ─ Me exasperei e o ouvi bufar e mesmo não vendo seu rosto sabia que ele estava revirando os olhos.

Como eu disse, não sou babá dele. Olha Tomlinson, eu não sei onde ele está, mas não se preocupe não deve ser nada grave, talvez ele esteja resolvendo algum problema na empresa. Agora, tenho que ir, pois estou ocupado.

Sei bem o tipo de "ocupado" que ele deve estar.

Tudo bem Payne, se você não quer me dizer... ─ Assim que eu ia terminar ouço a porta sendo aberta. ─ Tchau Liam! ─ Desliguei em sua cara sem deixar que ele respondesse.

Olhei para a porta aponto de ver meu marido adentrando em nossa sala, imediatamente parei diante dele, mas como o mesmo se virou para fecha-la não me notou a espreita, a sala estava um pouco escura.

─ Aí meu Deus, Lou! ─ Repreendeu quando ligou a luz, iluminando o lugar e percebeu a minha presença, pôs a mão no peito demonstrando o susto que havia tomado. ─ Amor eu não tinha te visto! ─ Exclamou sorrindo docemente.

─ Percebi Styles. Você está devendo? ─ Cruzei os braços em cima do peito, mas logo suavizei minha expressão. ─ Amor, você sabe que horas são? ─ Peguei em suas mãos. Toda a minha raiva havia ido embora quando suas covinhas apareceram. ─ Fiquei preocupado, você não checou seu celular? ─ O guiei até o sofá onde ele se esparramou afrouxando sua gravata.

Ele abriu seu cinto e olhei para seu rosto cansado. Bati em seu ombro indicando para que ele sentasse no chão, ele acatou meu pedido silencioso suspirando alto; me sentei atrás dele no sofá.

─ Desculpe amor! Eu só estou... ─ Soltou um suspiro de aprovação, senti seus músculos relaxarem em minha mão. ─ Com um problema que está me tirando do sério. ─ Massageou suas têmporas.

Inclinou-se para frente ficando longe do meu toque, me preocupei quando ele pôs as mãos tapando os olhos demonstrando todo o seu desapontamento.

─ Hey, você quer conversar sobre isso? 

Tirei suas mãos devagarzinho do rosto, sua cabeça caiu para traz, me inclinei para frente para olhar dentro da galáxia esverdeada que eram seus olhos.

─ Tenho algo para lhe contar, mas... ─ Harry foi interrompido por uma voz doce que vinha da escada.

─ Papai, papa! ─ No mesmo instante nos viramos para a voz aponto de ver um ser pequenino coçando os olhinhos e nos fitando com carinha de sono.

Levantei-me indo de encontro à pequena de lindos cachinhos e olhos sonolentos estendendo seus braços para que eu a pegasse no colo. Manhosa descansou sua cabeça no meu ombro depositando um beijo em meu pescoço, afaguei suas costas fazendo a menininha ronronar igual a um filhote de gatinho.

─ Hey sweet, o que faz acordada há essa hora? ─ Perguntei caminhando com ela em meus braços para perto de Harry que se levantou e também afagou as costas de nossa filha que ronronou novamente pelo carinho.

─ Eu só queria saber se papa tinha chegado. ─ A pequena Tomlinson-Styles de apenas três anos disse embolando as palavras fazendo meu peito se aquecer pela doce voz.

─ Oi meu amorzinho! ─ Meu marido a tira de meus braços. ─ Papai chegou, vamos voltar a dormir? ─ Ela depositou um selinho em Harry e voltou a deitar no ombro do pai.

─ Yep papa! ─ Afirmou sonolenta.

Harry subiu os degraus em direção ao quarto de Belle e eu fui atrás segurando sua mãozinha que já estava mole por ela ter pego no sono. Enquanto Harry ia colocar nossa filha em sua cama, aproveitei e fui até o quarto dos gêmeos com cuidado para não acordá-los chequei cada um e vi que estava tudo certo; saindo do quarto fui para a porta da frente, me encostei no batente da porta analisando os amores da minha vida.

─ Boa noite papai! ─ Desejou bocejando e de olhos fechados. Harry passou a mão pelo pequeno nariz e retribuiu o "boa noite" de sua filha.

Depois que Harry se afastou após cobrir o pequenino corpo, olhou para mim e retribuiu o meu sorriso bobo. Meu marido veio até mim depositando um beijo em minha testa, ele desligou a luz do quarto rosa e fomos em direção a nossa suíte. Agora que Harry havia chegado eu poderia dormir tranquilamente, mas eu sabia que ele queria conversar, ele fechou a porta de nosso aposento.

─ O que você queria me dizer? ─ Me abracei com o frio que entrava pela varanda de nosso quarto, segui suas costas com o olhar quando ele passou por mim

─ Não é nada. ─ Ele fechou a porta de vidro e a cortina, veio em minha direção já que eu me mantinha em pé no meio do quarto passando as mãos cheias de anéis em meus braços arrepiados. ─ Vou tomar banho para dormimos abraçados. ─ Beijou minha testa novamente, se distanciou de mim indo em direção ao banheiro de nossa suíte.

Eu me deitei e me cobri com o enorme edredom branco gelo me aconchegando, ouvi o chuveiro sendo ligado e um pouco da água batendo contra o piso. Antes que o sono me tomasse por completo eu ouvi Harry andando pelo quarto, minutos depois o outro lado da minha cama afundou com o peso, seu corpo se encaixou em minhas costas; ele me abraçou e eu inconscientemente me ajeitei em seus braços. Recebi outro beijo. Harry se mexeu novamente me fazendo resmungar, acho que ele havia desligado o abajur e logo em seguida me puxou ate seu peito nu novamente.

─  Boa noite meu amor!  ─  Desejou recebendo apenas mais um resmungo meu que, o fez soltar uma risadinha e me aconchegar ainda mais em seu corpo.

Foi assim que me entreguei ao sono, nos braços do homem que eu tanto amava e que me trazia segurança.


▪▪▪▪▪

Notas:


Já começamos bem.

A estória está em revisão, irei mudar algumas coisa, mas não irá fazer tanta diferença.


The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora