Tentado, você sabe
Desculpas nunca vão consertar isso
Eu sou vazio, eu sei
E promessas são desfeitas como pontos em uma ferida...
- Harry Styles
Depois daquela conversa com Zayn e Niall fui direto para casa, pois Eron ficou meio enjuadinho pela injeção que havia recebido, no momento em que cheguei Belle e os gêmeos já estavam lá, todos deitados no carpete da sala dormindo e Harry sentado no sofá só de moletom com a cabeça apoiada nas mãos olhando as crianças enroladas em um lençol.
Quando entrei seu rosto virou em minha direção, e pelos seus olhos percebi que havia chorado. Restringi-me em falar só da consulta de Eron, percebi que ele tinha me ouvido, entretanto seus olhos demonstravam distanciamento, desde então só conversávamos o que se referia as crianças, sua carga horária na empresa diminuiu e ele começou há passar mais tempo com as crianças, elas adoravam. Meu marido cumpriu a cada dia sua promessa em me ajudar com as crianças. Zayn já preparava as coisas para sua partida.
Eron estava indo bem, depois de um exame que detectou algo nos pulmões dele, eu fiquei verdadeiramente preocupado e Harry também, o médico disse que o pequeno tinha asma e para uma criança da idade dele isso era perigoso, pois não sabíamos quando as crises poderiam vir isso fez com que ficássemos de olho.
Eu havia pegado a responsabilidade das obras, Zayn ainda não tinha se mudado, então me ajudava e, daqui a três dias seria a primeira sessão de reconciliação já que Liam depois de duas semanas ainda não assinou o divórcio. Malik deixava seu advogado cuidar disso só que a paciência dele já estava acabando, todavia, ele sentia um pouco de contentamento ao saber que seu marido não queria abrir mão dele.
Niall contou a Gemma sobre nossa conversa e isso trouxe uma loira na porta de minha casa com uma barriga saliente de três meses e pijama entrando feito um furacão e perguntando sobre o irmão que quando pisou na sala a Styles mais nova começou a brigar e socar o peito dele, depois um loiro apareceu afobado usando uma cueca, meias de pares diferentes e uma blusa rosa que dizia: "Mamãe do ano" - que claramente não o pertencia - em minha casa perguntando sobre a esposa que já tinha se acalmado depois de termos usado o argumento de que ela estava esperando um bebê e qualquer estresse poderia afetar a criança. Ela me abraçou e pediu desculpas pelo o que o irmão havia feito, as crianças acordaram o que levou três bebês a chorarem e uma Belle assustada resmungando sonolenta. Se a situação não estivesse tensa eu tiraria uma foto do irlandês.
─ Que foi? ─ Perguntou quando a poeira abaixou e eu me segurava para não rir. ─ Quando uma mulher grávida e irritada sai de casa nervosa dirigindo e você acaba de sair do banho não tem como pensar em moda.
─ Mas você pôs meias... ─ Não aguentei e tive um ataque de gargalhada contida, tínhamos acabado de acalmar as crianças e as feito dormir novamente.
Eu ri mais um pouco de Niall já que Gemma pediu para ver Eron e estava no meu quarto com Harry, supus que estavam conversando. Depois de um tempo os dois desciam as escadas mais contidos e a Styles deu um abraço nele junto com uma tapa na cabeça desmanchando o abraço.
─ Niall, essa é a minha camisa? ─ Com as mãos na cintura e as sobrancelhas erguidas, perguntou. O loiro bufou se levantando e puxando um pouco para esconder sua cueca. ─ Essa blusa foi o Zayn que me deu, e você está alargando ela! ─ Harry e eu gargalhávamos e lagrimas escapavam de nossos olhos.
─ Desculpe se eu vim atrás de você preocupado. ─ Parou de puxar a camisa para baixo já que não tinha resultados em tampar a parte frontal de sua cueca. ─ Ou era isso ou eu vinha com o meu material de prazer para fora. ─ Fiz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
FanfictionOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...