26. No Goodbyes • ✔

2.5K 248 174
                                    

Por hoje à noiteVamos amar como se não houvesse um adeus

Só por essa noite

Fingir que está tudo bem

Por que não nos machucamos

Nos usamos, sussurramos belas mentiras

Só por essa noite

Vamos amar como não houvesse um adeus

- Dua Lipa




Os convidados da festa de aniversário foram para casa tardiamente fazendo com que as crianças ficassem muito cansadas, pois o dia tinha sido bem agitado para todos. Eron chorou querendo ir dormir no quarto dos gêmeos, então, Harry teve que passar o berço do bebê para o outro quarto o que resultou na gurizada pulando em seus colchões felizes; Belle também quis ficar com junta com os outros, portanto, Louis catou a cama dela depositando em cima do carpete. Não demorou muito para eles dormirem enquanto ouviam a história de algum livro de fantasias infantil. O de olhos azuis apagou as luzes após depositar um beijo em todos e saiu resmungando como seu bebê estava crescendo e quão independente estava fazendo seu marido rir do drama.

Tomlinson foi para seu quarto tomar um banho e Harry decidiu que era hora de entregar seu presente. Styles pegou a caixa em seu quarto e resolveu esperar seu esposo sentado na cama que eles um dia dividiram, o maior sentia saudades de ter alguém ao seu lado, particularmente Louis. Ele estava sentado no final do colchão com o embrulho em mãos, curvado encarando o objeto em suas mãos; sua aliança brilhava em seu anelar, o de olhos verdes reparou que seu marido não usava mais aquela peça de ouro que simbolizava a união e o voto que Harry quebrou.

O homem de olhos azuis saiu do banheiro com uma toalha secando o cabelo, sua cintura estava nua e Styles viu o membro do menor sem nenhum pelo pendendo de um lado para o outro conforme andava, ele sentiu como se tivesse invadindo a privacidade de um colega; vergonha e excitação se apoderaram de seu corpo. Harry pigarreou para mostrar sua presença e Louis se assustou tampando apressadamente sua genital com o pano branco, fitou o levemente cacheado um pouco atordoado por ter sido pego de surpresa.

─ Harry... ─ Engasgou quase tropeçando nos pés. ─ Harry, o que faz aqui? ─ Se atrapalhou ao arrumar a toalha em seu corpo, Styles estava boquiaberto com o corpo de Louis.

─ É... Nossa! ─ Exclamou com as esmeraldas brilhantes deixando Tomlinson envergonhado. ─ Você está mais maravilhoso! ─ Harry olhava bobo para o peitoral do menor, os mamilos marrons se eriçaram doloridos.

─ Harry, você poderia me dizer o que está fazendo aqui? ─ O maior sacudiu a cabeça parecendo acordar de um transe, encarou os olhos azuis que estava em total constrangimento.

─ Eu já estou cansado de pedir desculpas... ─ Styles se pôs de pé pondo a caixinha aveludada dentro do bolso de seu moletom, andou em direção ao seu marido que recuava segurando ainda mais forte o objeto que tampava sua nudez. ─ Estou cansado de ser ignorado por você. ─ Louis bateu com as costas na parede e Harry o encurralou.

Louis segurava a toalha tão fortemente que os nós de seus dedos estavam brancos, Harry o olhava predadoramente, o de olhos azuis ainda não tinha se recuperado do susto de ter sido pego nu.

Styles achou fofo o quão pequeno seu esposo era já que sua cabeça ficava deitada pra trás para olhar em seus olhos.

─ Harry, você está me assustando... ─ Sussurrou engolindo a seco, a boca de seu marido estava a centímetros de sua boca.

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora