Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
- Coldplay
Seu sorriso foi gradativamente sumindo, sua sobrancelha se arqueou fazendo sua testa enrugar-se. Tomlinson não conseguiu descansar direito preocupado com seu marido que nesse momento o fitava com um semblante dolorido esperando por sua resposta, entretanto, um soluço rompeu em sua garganta e seus olhos transbordaram em lágrimas; Harry sentiu-se culpado imediatamente.
─ Lou, não chora! ─ O choro do menor se intensificou. Andou em direção ao homem impossibilitado na cama; encostou a testa na enfaixada de Harry, ambos fecharam os olhos e o médico saiu de fininho, pois sua intenção não era interromper o momento intimo do casal. ─ Eu nunca me esqueceria de você, eu seria um tolo se esquecesse... Não chore! Desculpa pela brincadeira! ─ Styles levou a mão que estava apenas com uma atadura até o rosto de Louis e socou as lágrimas quando o mesmo se distanciou para ver o tão amado olhos verdes.
Tomlinson deu uma tapa na testa do cacheado que gemeu dolorido, Louis se sentiu culpado, porém satisfeito.
Eles ficaram um longo tempo conversando. O menor deixou informou ao homem engessado sobre as crianças e que sua mãe estava cuidando delas; Harry tranqüilizou-se ao saber que seus filhos ainda não sabiam de seu estado, pois queria juntamente com Louis dizer a elas e mostrá-las pessoalmente que já estava melhor. Horas mais tarde após o maior tomar seu café da manhã sem gosto – foi exatamente essas palavras usadas fazendo os orbes azuis revirarem com o drama do marido –, Anne entrou no quarto e viu seu filho acordado; a mesma o abraçou cuidadosamente, todavia, ele ainda chiou de dor.
Liam assistia sua mãe sentada na cama ao lado do irmão na porta do quarto mesmo. Seu peito encheu-se de alívio ao saber que seu irmão estava, em termos, bem. Payne encarou Louis – que tinha se levantado para Anne sentar-se ao lado do filho –, o menor encarava o marido, aliviado e amorosamente; o peito do moreno se apertou, pois acabou de dar-se conta que, um dia o fitaram assim, já teve um relacionamento forte e saudável como a do cunhado, mas jogou fora. Harry estava tão certo em todas as palavras que havia dito sobre ele.
─ Sr. Payne. ─ O Doutor saldou fazendo Liam se assustar e todos encararem o moreno em pé na porta. ─ Como está seu nariz?
─ Bem, obrigado! ─ Agradeceu sem jeito.
─ Sr. Tomlinson-Styles, Sr. Cox... Bom, Harry terá que ser mantido em observação nas próximas semanas, foi um milagre ele estar acordado hoje tão cedo. ─ Pegou a ficha folheando-a. ─ Não temos danos permanentes, talvez você tenha problema em usar o braço já que foi fratura exposta e deu muito trabalho para a nossa equipe. Teremos que ficar de olho para que não haja infecções, terá que fazer fisioterapia no intuito de diminuir o inchaço. As séries de exercícios específicos para recuperar os movimentos das articulações. ─ Louis acariciou o maxilar um pouco ralado, delicadamente. ─ Creio que o Sr. Styles esteja cansado e com muitas dores, portanto, aplicarei um remédio forte que o deixará com sono, logo, os senhores tem mais quinze minutos até que a enfermeira venha avisá-los sobre o horário de visitas. ─ Tirou de seu jaleco uma seringa cheia com algum conteúdo e aplicou no acesso no braço que não estava engessado. ─ Só um da família que pode acompanhá-lo. Tenham um ótimo dia! ─ Assentiram.
─ Obrigada Doutor! ─ Agradeceu Anne. ─ Será que podemos conversar? ─ O médico assentiu, a mulher depositou um beijo no nariz do filho e seguiu o homem de jaleco para fora para que ele pudesse sanar algumas dúvidas e receios.
─ Lou, será que eu poderia conversar com Liam... A sós? ─ O menor fitou o marido querendo saber se era aquilo mesmo que ele queria, Harry assentiu. Juntaram seus lábios em um beijo amoroso. ─ Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
FanfictionOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...