Então me deixe apenas desistir
Então me deixe apenas deixar ir
Se isso não é bom para mim
Bem, eu não quero saber...
- Katelyn Tarver
Couple Ziam
Liam olhava incrédulo para o papel em sua mão, não acreditava no que eu estava pedindo, entretanto, mesmo assim me mantinha firme olhando para aquele que um dia amei.
─ Eu não vou assinar isso! ─ Encarou-me cético. ─ Você não vai jogar o nosso casamento no lixo! O que sua família vai pensar de você: Um garoto que não sabe segurar um homem. ─ Comecei a estapeá-lo, ele segurou meus pulsos me imobilizando.
─ Me solta! ─ Mandei me debatendo fazendo cada vez mais Liam apertar-me firmemente. ─ Nunca fale da minha família, nunca abra essa sua boca de merda para falar da minha família! ─ Cuspi em seu rosto. ─ Se você não assinar esse papel, eu vou tirar tudo de você até seu último tostão.
Liam limpou o rosto me soltando, porém não durou muito já que ele agarrou meu braço novamente me puxando para seu peito musculoso. Nossos olhares estavam ligados, os de meu marido faiscavam de raiva.
─ Eu te amo e não vou te deixar ir. ─ Colou nossos lábios rudemente, comecei a me debater tentando me soltar. ─ Você vai ver como é meu, não importa quem te faz gozar eu sempre serei o melhor e sabe o porquê eu sempre serei o melhor? ─ Olhei em seus olhos e neguei ainda tonto pelo beijo. ─ Por que você ainda me ama. ─ Liam voltou a me beijar e não resisti e retribui seu beijo depois de algum tempo.
Meu marido me jogou na cama ficamos atravessados no colchão, ele veio por cima de mim me beijando, quando nos separamos para respirar encostamos nossas testas uma nas outras tentando recuperar o fôlego, quando abri meus olhos percebi que ele ainda estava de olhos fechados seu rosto perto do meu fazia tanto tempo que ele não me tocava assim, suas pálpebras se abriram mostrando sua pupilas dilatadas com luxuria - fazia tempos que ele não direcionava esse tipo de olhar para mim.
─ Liam, saia de cima de mim! Nós não podemos, eu... Eu te odeio! ─ Se nem eu acreditei em minhas palavras, quem dirá meu marido.
─ Você não me odeia, se me odiasse teria me deixado. ─ Gabou-se beijando as lágrimas que escorriam de meus olhos. ─ Eu vou te amar hoje e se você quiser ir embora depois eu não irei impedir.
Ele começou a beijar meu pescoço descendo até minha clavícula, sua mão já não estava mais me segurando elas desceram por meu corpo ainda rígido e parou em minha cintura, Liam nos posicionou direito na cama ainda em cima de mim, desceu suas mãos até minha calça tirando-a.
─ Tão lindo! ─ Deslizou sua palma por meu abdômen em um carinho.
Pus meu antebraço em cima de meus olhos, eu estava entre sair correndo ou me entregar, fazia tempos que eu não tinha as mãos de Liam em mim como agora.
─ Lindo... ─ Destampou meus olhos beijando-me.
Encaixou-se no meio de minhas pernas, meu corpo nu e Liam ainda vestido, ajudei-o a tirar a blusa e ele se livrou das calças. Agora ambos nus. Olho no olho e pele na pele, beijos molhados e desesperados. Deslizei minhas mãos por sua pele arranhando. Gemeu.
─ Desde quando esse... Abdômen ficou trincado? ─ Perguntei fazendo o mesmo soltar uma risada. Começamos a nos beijar, desci ainda mais minhas mãos até chegar a seu pau, envolvi seu membro já duro por minha causa. ─ Desde quando esse pau ficou grande e grosso... ─ Gememos ao mesmo tempo.
─ Você que deixa ele assim. ─ Eu já sabia, todavia, suas palavras inflaram meu ego.
Comecei a masturbá-lo rápido e depois lento enquanto ele trabalhava em meu pescoço lambendo, chupando, descendo até meus mamilos passando a língua quente e mordiscando ao mesmo tempo em que eu trabalhava em seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
FanfictionOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...