23. I'm Not Tryna Start A Fire With This Flame • ✔

2.4K 237 97
                                    

Não é que eu tenha medo que eu não seja o suficiente para ele
Não é que eu não consiga encontrar as palavras para dizer
Mas quando ele está com ele, ele parece mais feliz
                      E eu não quero tirar isso...                       
  - Shawn Mendes 

Couple Ziam

─ Olá! ─ Cumprimento Louis assim que sua voz se faz presente no outro lado da linha.

─ Hey mate, me desculpa não vi o nome na chamada. ─ Sua voz rouca denunciava que havia acabado de acordar

─ Te acordei, desculpe! As crianças devem estar dado trabalho. ─ Começo a dobrar as roupas pondo-as em minhas malas.

Nada, Harry está tomando conta delas. Estou com algumas coisas na cabeça e muito sobrecarregado. ─ Suspirou. ─ Mas nada que eu não aguente.

─ Me desculpe te deixar assim, você deve contratar alguém para te ajudar. Vou enviar um amigo meu da época da faculdade que está à procura de um emprego. Ele é gente boa e seu serviço e excelente. ─ Pus a mala na cama e equilibrando o celular no ombro a fechei.

─ Pare de se desculpar e obrigado será de grande ajuda, as coisas não têm sido fáceis para nós. ─ Outro suspiro cansado foi dado. ─ Contamos para Anne sobre Eron e ainda por cima ganhamos uma revelação.

─ Anne não é fácil de lidar, entretanto, uma ótima mãe. ─ Louis concordou. ─ Eu estou arrumando minhas coisas e só queria me despedir hoje depois da audiência eu estou partindo, só queria me despedir. Desculpe-me, mas vai ter que ser pelo celular já que eu odeio despedida.

─ É... Eu sei. Eu sei que estou em falta com você... ─ O Interrompi.

─ Não está. Você tem sua vida, seus filhos, trabalho e a barra da história do Harry. ─ A linha ficou em silêncio por algum tempo. ─ Não precisa mais cuidar de mim Louis, nada disso é sua culpa e todos sabemos. Eu te amo! ─ Funguei.

Obrigado... ─ Agradeceu aliviado.

─ Mudando de assunto. Niall ganhou a aposta de Gemma e poderá escolher o nome do bebê... só que não. ─ Rimos porque era nítido que mesmo Niall ganhando a aposta quem escolheria o nome do bebê era Gemma, vamos dizer que ela não quer um filho com algum nome de comida, coisa que é a cara do irlandês fazer.

A vida do irlandês se resumia ao "Nando's", Niall batalhou bastante para trabalhar com aquilo que gostava, seu restaurante estava para ganhar a primeira estrela e ele estava batalhando muito para isso e até Gemma mesmo com o pé inchado e as costas doendo estava ao lado do marido.

Eu tenho que ir, Lou... Deseje-me sorte!

─ Você não precisa, eu sei que já decidiu e vai até o fim mesmo o amando. Só que iremos sentir sua falta.

─ Eu também, eu ligarei. Só preciso de um tempo... Só um tempo longe disso aqui. Eu te amo! ─ Desliguei depois que nos despedimos.

Joguei-me sentado na cama, já tinha ligado para Niall e Gemma. Conversei com os dois, parabenizei-os pela família, choramos, a Styles gritou comigo e o irlandês tenteou acalmá-la. Está na hora de eu começar uma nova história e me permitir a me achar e esquecer os problemas.

Levantei-me decidido a ficar impecável para mostrar a mim mesmo que eu posso e que quem está me perdendo é Liam. Payne me fez passar por coisas horríveis me destruindo psicologicamente, fazendo-me sentir imprestável, feio, um nada até que conheci James que me fez ver algo atrativo em mim mesmo, engraçado é sexy; mostrou-me que ainda poderia conquistar alguém, todavia, não era a ele que eu queria, desejava e apreciava; seria tão mais fácil James ser meu homem, mas infelizmente o coração pertencia a meu marido.

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora