Eu quero te abraçar quando não deveria
Quando estou deitada ao lado de outro alguém
Você está preso na minha cabeça
E eu não consigo te tirar dela
Se eu pudesse fazer tudo outra vez
Eu sei que eu voltaria para você
- Selena Gomez
A recuperação de Harry foi muito demorada. Meses usando gesso; meses dependendo de Louis para comer e se banhar; meses sem ir à empresa para trabalhar... Quando foi liberado pelo médico teve que usar tipóia imobilizadora por causa da clavícula e para manter o braço estabilizado; sobre a perna quebrada, teve que fazer uma cirurgia, logo depois fisioterapia e passou a usar bengala após as muletas. Liam ficou na direção da empresa enquanto Harry se recuperava, Payne se ocupava muito com o trabalho e quando chegava a casa pegava uma foto sua e de Zayn e até mesmo assistia vídeo do seu casamento enquanto chorava. Anne se dividia em ajuda Tomlinson com as crianças e Harry juntamente com Johanna.
Louis estava sobrecarregado com a empresa e se multiplicava para lidar com clientes, ajudar seu marido e dar atenção para os filhos; Eron tinha ataques de asma graves, perdeu as contas de quantas vezes teve que sair do trabalho para encontrar sua sogra no hospital. Isaac, Cloe e Anne Belle "ajudavam" Tomlinson e suas avós a cuidarem do pai que amava todas as suas crianças em cima da cama o paparicando mesmo que às vezes - muitas delas - um deles esbarrasse em seus machucados, os pedidos de desculpas eram tão fofos; vinha com cartas, comida na boca e massagens.
─ Harry, para de tratar seus filhos como empregados. ─ Louis entrou no quarto assustando o marido que aproveitava o cafuné de sua filha mais velha.
Já era de praxe Belle acordar e ir diretamente para a cama do casal onde seu pai jazia, Louis era acordado por Harry se mexendo tentando coçar sua pele por debaixo do gesso, ele pegava Isaac, Cloe e Eron, os botava ao lado do pai já que a cama era grande.
─ Mama, não briga com papa. Ele esta dodói! ─ Belle repreende o de olhos azuis que estava com uma bandeja de café da manhã nas mãos.
Harry riu fazendo Eron que estava dormindo deitado em seu peito se mexer.
─ Ok, e não ria Sr.Styles! ─ Louis sentou ao lado de Harry depositando o café da manhã que ele preparou para seu marido. ─ Bom dia meu amor! ─ Harry sorriu ainda mais com as lindas ruguinhas que apareciam debaixo dos olhos azuis.
─ Eu sou apaixonado por essas suas ruguinhas... ─ Tomlinson corou e deu um selinho em Harry.
─ Eca! ─ Disseram os gêmeos e Anne em uníssono.
.
Os dias dos Tomlinson-Styles eram regados de amor, sorrisos e felicidade como há tempos não se via.
De vez em quando vinha um fisioterapeuta para ajudar Harry a locomover seus membros após a retirada do gesso, Louis sempre assistia as seções na academia que o mesmo teve que projetar em uma sala do outro lado da piscina. Styles ficava com ciúme dos olhares que o fisioterapeuta dava ao seu marido enquanto ele usava alguns aparelhos para se exercitar até que um dia o de olhos verdes se irritou e disse uma poucas e boas para o homem que ficou sem graça ao ser pego, mas aquilo serviu para ele voltar a fazer seu trabalho; Louis se assustou com a voz alta do marido e ficou envergonhado.
─ Harry, o que foi aquilo? ─ Questionou assim que o fisioterapeuta foi embora.
─ Não é de hoje que ele fica te olhando daquele jeito. Porra, na minha frente! ─ Exclamou indignado, Louis riu fazendo Styles olhá-lo bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
FanfictionOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...