27. Mine • ✔

2.4K 236 134
                                    

Você fica graciosa pra caralho quando sorri

- Bazzi


Longas horas fazendo amor às almas se perdoando os corpos se aceitando e a vida se ajeitando.

Louis deitado no largo e musculoso peito do marido, Harry com o braço por de baixo da cabeça e com a mão nas costas do esposo; a luz entrava pela cortina contemplando os corpos nus em meio aos claros lençóis, o vendo atingia os panos já que a enorme janela do quarto foi deixada aberta.

Com os dedos delicados o maior deslizava pela pele bronzeada e nua de Tomlinson que se arrepiava por conta da delicadeza do carinho em suas costas, Harry olhava para o teto tentando processar o que havia acontecido, ainda não acreditava que Louis o tinha perdoado se não fosse pelas pernas entrelaçadas e o corpo ao seu lado.

─ O que você tanto pensa? ─ Styles foi tirado de seus pensamentos pela doce voz que estava levemente rouca e que a poucos minutos clamava por seu nome.

Olhou para baixo vendo dois orbes azuis o encarando. Styles estava tão absorto em pensamentos que não tinha sentido o movimento ao seu lado.

─ Uhm... ─ Louis rolou e deitou em cima do marido fazendo com que o lençol caísse de ambos os corpos.

─ Feliz natal! ─ Styles agarrou a cintura de Tomlinson rolando para cima do mesmo que soltou uma risada ao ver-se em baixo do marido com suas pernas entrelaçadas e duas enormes mãos em sua coxa. ─ Estava pensando se o meu marido gostoso não iria fazer a caminhada diária dele... ─ Harry começou a beijar o pescoço de Tomlinson e afundar seu nariz para sentir o cheiro dele.

─ Eu prefiro ficar jogado aqui na cama com você dentro de mim. ─ Tomlinson nivelou seu rosto junto de seu marido e puxou o lábio inferior dele entre os dentes o fazendo gemer. ─ Mas... ─ Empurrou o maior que caiu ao seu lado na cama, o de olhos azuis montou em cima do membro meio ereto. ─ Eu quero saber o que você estava pensando e, não me enrole. ─ Louis pressionou ainda mais sua bunda na pélvis do marido o fazendo gemer.

─ Eu... Eu, Louis para. ─ Agarrou a cintura fina de Tomlinson o fazendo parar com os movimentos. ─ Assim eu não consigo raciocinar.

Harry sentiu falta de muitas coisas em Louis, mas a que fazia seu coração doer era ficar sem ouvir a risadinha petulante e as ruguinhas em baixo dos olhos azuis.

─ Desculpe te desconcentrar, amor. ─ Pediu petulante. ─ Mas eu... ─ Gemeu ao contato que a mão do marido fez com seu pênis ereto. Harry bombeou fazendo o sorriso presunçoso sair dos lábios finos.

─ O que você iria dizer? ─ O de olhos verdes sorria com deboche e Tomlinson se amolecia por seu membro estar sendo masturbado.

─ Hazzy... ─ Olhou dentro dos olhos verdes que ficou sério ao contemplar o rosto de prazer de Louis.

Tomlinson sem aviso escorregou o pênis duro e ereto do marido para dentro de seu orifício quente e apertado gemendo de dor. Harry parou com o movimento no pênis de Tomlinson revirando os olhos ao sentir o interior do marido, Louis começou a cavalgar incessantemente se debruçando em cima de Harry e segurando suas mãos juntas em cima da cabeça do cacheado, Styles tentou soltar às mãos, porém o menor apertou seu membro dentro de si o fazendo ficar imóvel.

─ Papa! ─ Foi-se ouvida batidas na porta, Louis tentou descer do colo de Harry que se virou ficando em cima do marido. ─ Papa, vovó chegou e está fazendo comida.

─ Ok, diga à vovó que já estamos descendo. ─ Gritou Harry para sua filha que disse algo que o casal não entendeu; passos foram ouvidos descendo as escadas. ─ Eu tranquei a porta ontem. ─ Styles afundou o rosto do pescoço do marido que relaxou e ambos voltaram a fazer o que faziam antes.

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora