20. I'm Falling To Pieces • ✔

2.2K 229 129
                                    

Eu estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços
Eu estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços...
- Sia






Eu fiquei olhando Liam e Anne indo embora, dei as costas voltando para festa assim que não os via mais, queria meu filho em meus braços novamente, ouvia os sapatos de Harry seguindo-me para dentro.

─ Lou... ─ Chamou me fazendo parar, permaneci de costas para ele. ─ Obrigado pelo seu apoio.

─ Você perdeu o direito de me chamar pelo apelido há muito tempo. ─ Sai andando em direção a Gemma que só nos esperava para cortar o bolo.

Eu não queria deixar aqui que Liam falaria me abater, entretanto, só em pensar que Payne sabia e com toda certeza encobriu Harry faz-me ficar enjoado novamente.

─ Então, o que resolveram? ─ Sussurrou me passando Eron.

─ Sua mãe levou o filinho para casa e disse que vai cuidar dele. ─ Bufei.

─ Minha mãe tem que parar de passar a mão na cabeça de Liam... ─ Murmurou zangada. ─ Meu irmão sempre foi mimado, ele tem que aprender que a vida não é apenas aquilo que queremos e que os seres humanos não são brinquedos. ─ Desviamos nossos olhares para um loiro que vinha gritando e saltitando levemente alegre pelo álcool. ─ Eu disse para você que era uma festa de crianças e que não deveria ter bebida. ─ Brigou com o marido.

─ Nós iremos cortar o bolo! ─ Ignorou a bronca passando a mão na barriga da esposa que o encarava de cara fechada. ─ Cadê Zayn? ─ Seu sorriso nunca morria, Gemma me olhou questionadora também querendo saber do amigo.

─ Ele foi embora, não quis terminar de ver o papelão que Liam fez. ─ Respondi triste.

─ Ah! ─ Exclamou o irlandês ainda com a mão na barriga da mulher. ─ Vamos cortar o bolo! ─ Ri da mudança drástica de expressão.

Ele saiu correndo para chamar as crianças e os pais, segurei uma risada e a loira fitou o marido com envergonhada, todavia, um sorriso amoroso no rosto. Muitas pessoas vieram para frente da mesa e Gemma quando viu que eu sairia me puxou para ficar ao seu lado e Harry ao lado de Niall que sorria empolgado.

─ Então, esse é meu cunhado, Louis. ─ Apontou para mim. ─ E este é o marido dele que é obviamente meu irmão. Eles serão nossos padrinhos! ─ Anunciou empolgada me assustando e a meu marido que arregalou os olhos muito surpreso, mas logo abriu um sorriso enorme de covinhas e abraçou a irmã e o cunhado.

─ Alguém tem que ficar de olho no Niall mesmo. ─ Todos riram do que eu falei e Horan fez um biquinho que foi beijado pela mulher.

─ Se o bolo por dentro for rosa, é menina e se for azul, menino. ─ Explicou, todos encaravam o bolo ansiosos para ver a cor da massa. Gemma fazia um suspense que até parecia que já sabia, ela parou de cortar o bolo. ─ Só lembrando de que... ─ Virou para o marido que parecia mais sóbrio e ansioso. ─ Se for menino você ganha à aposta é ser for menina eu ganho. ─ Cortou o pedaço. ─ É... Menino! ─ Gritou e Niall começou a gritar e pular.

─ Eu disse, eu disse. ─ Do nada ele parou e começou a chorar e Gemma foi abraçá-lo. ─ Nosso menininho, vou ensiná-lo a jogar bola. ─ Os dois abraçados e chorando.

Talvez, uma lágrima tenha saído dos meus olhos. Mas só talvez.

─ É melhor você deixar o Lou ensiná-lo. ─ A Styles riu da cara fechada que Horan havia feito.

Na época do colégio eu era o capitão do time da escola de Doncaster, até hoje eu jogo, mas ficaram escassas as minhas idas ao campo, não só por causa da gravidez, mas também pelas crianças e as responsabilidades. Olhei para Harry, pois senti seu olhar direcionado a mim, ele sabia a falta que eu sentia de jogar bola, desviei meu olhar e voltei a fitar o casal que estavam envoltos em uma bolha de amor.

Depois que eles se separaram muitas pessoas veio parabenizá-los e foi assim que nossa noite terminou, felizes e com quatro crianças dormindo em suas cadeirinhas, um clima confortável dentro do carro entre eu e Harry. Agora era só esperar para falarmos com a mãe dele amanhã, resolvi deixar essa preocupação para depois e limpar minha mente.

Esses dias que passaram me fez amar cada vez mais Eron - se for possível -, é difícil dar atenção a quatro crianças, cuidar de casa e ainda ficar de olho nas obras, mas Harry estava me ajudando, chegava cedo, as vezes ia mais tarde para a empresa, e sem contar que minha mãe e meu pai me ajudavam e as crianças cooperavam.

Belle havia mudado em algumas coisas, mais quieta e observadora. A professora disse que dentro da sala de aula notou alguns comportamentos estranhos também, ela havia gritado com Isaac só por que ele tinha pegado um lápis que eles dividiam sem pedir a ela. Eu e Harry ficamos preocupados pelo seu comportamento. A professora quis contatar o psicólogo da escola, mas disse que não era preciso e que iria conversar com ela.

Eu estava preocupado com Zayn, eu estava tão sobrecarregado que não estava sendo um bom amigo, essa noite eu notei sua expressão de quando Liam chegou naquele estado, ele queria cuidar do marido. Isso me preocupa. Quando ele saiu daquele jeito me preocupou muito, eu tenho meus filhos e o trabalho não posso me envolver na vida dele, mas irei tentar protegê-lo.

Naquela noite depois de dar banho nas crianças e as pôr cada uma em sua cama, desejei boa noite a Harry e quando repousei minha cabeça no travesseiro todas as minhas memórias felizes com meu marido se fizeram presente e meu peito se apertou por não saber o que esperar do futuro. Dúvidas me assolavam e medo começou a fazer parte da minha vida; Harry me causava dúvidas, a preocupação com os meus filhos e o que eles fariam quando soubessem, algum dia eu teria que contar e a dor de pensar nisso enchia meus olhos de pesar.

Sei que não deveria pensar no futuro, entretanto, não tenho mais ninguém para conversar resultando em uma cabeça cheia e um espírito cansado. Uma coisa eu sei, tenho que fazer mais pelos meus filhos e tirar Harry do meu coração e da minha cabeça, ele não merece mais os meus sentimentos já que não os levou em consideração, mas eu estava enganando a mim mesmo, quantas vezes eu já imaginei como seria se eu o perdoasse ou se eu pedisse o divórcio e saísse de casa com meus filhos embaixo do braço, contudo, Eron vinha em minha cabeça e eu sabia que ele, eu não poderia levar porque não me pertence mesmo que eu tente me enganar dizendo o contrário.

Eu amo Harry, eu amo o filho que ele teve com outra. Eu amo. Isso é irrefutável. A dor em meu coração é tão grande que afeta o meu físico fazendo com que minhas lágrimas se derramem e meu corpo doa.






▪▪▪▪▪

Notas

Obrigada pelos 3k!
Amo vocês!

Próximos capítulos com dedicação à vocês por estarem gostando da fic e mostrando suas reações nos comentários... Eu rio muito. Vocês são doidinhas! Então continuem comentando que eu vou dedicar <3


1 Seu cabelo é cacheado, crespo ou liso?

2 O que você faria se Larry se assumisse hoje?

3 Pretende casar ou será vida loka por um longo tempo?

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora