7. When You Feel Your Love's Been Taken • ✔

3.1K 298 138
                                    

Quando você sente que seu amor foi tomado
Quando você sabe que falta algo
No escuro, estamos quase não aguentando...
- Niall Horan



Harry foi meu primeiro tudo, paixão, beijo, amor. E depois de seis anos juntos eu ainda sinto borboletas no estômago quando o vejo, minha pele queima com seu toque. Criamos um lar, juntamos nossas famílias, compartilhamos dos mesmos amigos, nos amamos incondicionalmente. Pelo menos era o que eu achava.

Eu conheço o Harry melhor que ele mesmo, sei de suas vontades, prazeres, sei exatamente onde o tocar, sei o que se passa em sua cabeça só pelo seu olhar: olhares de amor, compreensão, dor, pena, cansaço, tristeza e arrependimento. Aprendi ler suas feições. Foram longos anos de aprendizado, nosso casamento ia tão bem, ele era tão presente.

Há três anos quando anunciei a gravidez de Anne Belle nosso casamento partiu para um nível tão bom, nunca pensei que poderia haver mais companheirismo e amor. Quando ela nasceu Harry virou um pai tão coruja e ciumento, Belle não me dava trabalho, pois meu marido acordava quando ela chorava não importava à hora. Mais tarde engravidei novamente e quando soubemos que essa seria a minha última gravidez fiquei muito abalado. Harry ficou tão mau também, sentimos a dor juntos, e quando descobrimos que a minha gravidez era de gêmeos aquilo alegrou nós dois de uma forma extraordinária. 

Foram meses angustiantes, não sabia se eu conseguiria levar aquela gravidez até o fim e ainda tinha Belle a qual tinha que ter minha atenção. Eu descontava minhas frustrações em Harry, ele teve que engolir muita coisa. Os nove meses foram os melhores e os piores da minha vida, foi uma gravidez muito cansativa não só para mim, mas para meu marido e o nosso casamento.

Houve uma distância de Harry, mas quando os gêmeos nasceram ele voltou a ser o meu homem por um curto período, pois voltou a se distanciar tanto que, às crianças só o viam no café da manhã e como eu dormia com ele só sentia a cama afundar ao meu lado nas madrugadas, porém ele ainda continuava dando amor a mim e as crianças, mesmo estando afastado eu sabia que a noite quando ele chegava ia ao quarto de nossos filhos depositar beijos em cada um. Mesmo ele distante eu nunca desconfiei de sua lealdade para comigo.

Eu pensava que esse distanciamento era uma fase de nosso casamento e que logo ficaria tudo bem; pensava eu que eram as responsabilidades o cansaço. Não é fácil administrar uma empresa tão grande. Logo eu tinha esperança de que o antigo Harry voltaria para mim, porém agora vendo o homem que eu me doei, amei, respeitei e confiei totalmente às cegas, que me deu três presentes especiais para toda a vida na minha frente soluçando com o rosto debulhado em lágrimas, me fez perguntar para mim mesmo: "Onde eu errei?", "Não dei tudo de mim para ele?" e "E todos esses anos foram uma farsa?".

Eu chorava tanto. Meu coração doía tanto. Minha cabeça latejava, mas eu ainda o amava, entretanto, Harry jogou isso fora não só por ter me traído, mas por ter me enganado. Eu fui despedaçado.

─ Lou. ─ Minha cabeça baixa negava. Sua voz me destruía cada vez mais, sua presença ardia em minha pele. Eu o ouvia soluçando, chegou a um nível que meu choro era mais alto. Meu coração entrou em luto como se algo morresse dentro de meu peito. ─ Louis... ─ Harry estava mais calmo, mas eu estava tão dolorido. Tão quebrado. ─ Amor, diz alguma coisa, por favor! ─ Suas palavras tinham um tom exasperado.

Minha garganta estava seca a boca com gosto de cola.

O que era aquilo que fazia meu peito doer?

Era a decepção que me atingiu certeiramente me esmagando. 

O cômodo se afundou em silêncio pelo que parecia longas horas, minha respiração voltava, meu raciocínio voltava. Subi meu olhar de encontro ao dele enquanto via em seu rosto as grossas lágrimas caladas que fluíam de seus olhos.

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora