28. Through The Dark • ✔

2.1K 248 138
                                    

Oh, eu iria te salvar através do fogo e da água por seu amor

E eu vou te abraçar tão forte, espero que seu coração seja forte o suficiente

Quando a noite estiver chegando para você

Nós encontraremos nosso caminhos através da escuridão     

 - One Direction





Seu irmão.

Seu irmão era o culpado de quase um ano da sua infelicidade e destruição familiar. Ninguém havia acreditado em si. Ele perdeu a confiança do homem que amava. Liam havia destruído a sua vida por inveja.

Por pura inveja.

Era isso que Harry pensava enquanto dirigia seu carro em alta velocidade até a casa de Payne, seus olhos molhados e a incredulidade e descrença de que a pessoa que era sangue do seu sangue tramou algo contra si; Liam veio como furacão aniquilando toda a sua felicidade; ele brincou com Styles, o moreno mexeu com a vida de seu marido e filhos e isso era imperdoável. Foi traído da forma mais suja.

Harry parou o carro de qualquer jeito no meio fio e atravessou a rua sem sequer olhar para os lados, subindo uns três degraus da entrada socando a enorme porta de madeira agressivamente. Seu rosto banhado em lágrimas, suas mãos suando e seu coração acelerado pela adrenalina; demorou um pouco até o próprio Liam abrir a porta com um sorriso na cara.

─ Oi!... ─ Styles não o deixou completar, quando derrepente Payne estava no chão com o nariz sangrando pelo soco. ─ Harry... ─ Com os olhos verdes em fúria, montou em cima do irmão e começou a socar-lo em um frenesi; Liam tentava se defender, mas o maior não o dava chances.

─ Liam... ─ Anne apareceu no corredor e quando viu seu filho montado em Liam o socando sem piedade entrou em desespero e foi em direção aos dois tentando separá-los. ─ Harry, Harry, Harry... ─ Seu desespero era tamanho, Harry não a ouvia. Tentou empurrá-lo de cima do moreno que era socado incessantemente.

Payne achou uma brecha e revidou um soco em seu irmão que caiu de lado.

Anne afastou o moreno com certa dificuldade se ajoelhando no chão entre os dois machos musculosos, estendeu os braço pousando no peito de Styles que ameaçou se levantar e partir para cima do irmão que respirava com dificuldade pelo sangue que escorria de seus lábios, supercílio e com toda certeza o nariz havia sido quebrado, pois estava em um ângulo diferente; a bochecha de Harry estava ficando em um tom vermelho e com certeza mais tarde ficaria roxo, sua boca vermelha estava com um leve corte e já começava a inchar.

─ O que deu em vocês? ─ A Styles mais velha gritou ouvindo o de olhos azuis ainda sentado no chão, bufar que nem um búfalo.

─ Harry que chegou me socando... ─ Payne tentava limpar o líquido vermelho espesso que começava a sair de seu supercílio e cair em seus olhos, com a outra mão tentava estancar o nariz.

Harry cuspiu no chão por causa do gosto de ferrugem, havia mordido o lábio por causa do soco que levou. Levantou-se ainda com os olhos faiscando em total silencio, Anne estava alerta e pronta para separá-los se fosse o caso; ela imitou Styles e ajudou Liam a se levantar.

─ Harry! ─ Anne gritou querendo uma explicação.

Seu filho nunca foi agressivo ainda mais com seus irmãos e agora seu rosto demonstrava ódio e raiva, a matriarca até se assustou pelo semblante e do modo que ele olhava para Liam o qual o encarava enraivecido.

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora