29. Tell me you love me • ✔

2.2K 224 101
                                    

Diga-me que me ama, volte e me assombre

Oh, e eu corro para o começo...

- Coldplay







Louis estava em desespero dentro da ambulância; Anne ficou para ir com Liam já que o mesmo precisava de uns pontos no rosto. O moreno estava cheio de adrenalina, foi até o carro do homem que havia atropelado seu irmão o tirando a força, ele só não bateu no cara porque a Styles mais velha interveio. Payne mesmo nervoso era o único estabilizado mentalmente dentre Anne e Tristan, um homem de uns quarenta anos que só se abaixou para pegar seu celular que tinha caído, ele não havia visto Harry por esse motivo o acidente aconteceu.

Quando chegaram ao hospital, Styles estava desacordado, algumas vezes tinha uns momentos de lucidez chamando pele nome de seu marido e filhos.

Liam estacionou o carro de seu cunhado de qualquer jeito e os três adultos entram desesperados na recepção tentando saber notícias sobre Harry. Anne teve que ser sedada após ouvir de seu genro que seu filho entrou diretamente em cirurgia, Liam e Tristan foram resolver a papelada.

─ Sr. Payne. ─ O moreno estava sentado ao lado da cama de sua mãe, levantou-se assim que ouviu o chamarem. ─ Eu sou o Dr. Valentin. ─ Liam cumprimentou com um aperto de mão. ─ A Senhora Cox está bem, ela teve uma queda de preção... Senhor, acho melhor suturarmos esse nariz. ─ Assentiu, se sentou na cama hospitalar ao lado de sua mãe enquanto o médico trabalhava em seu nariz e supercílio.

─ Como está meu irmão?

─ Ele está em cirurgia. ─ Informou enquanto suturava o nariz e o supercílio. ─ A pancada não foi muito forte porque pareceu que ele defendeu com o braço, mas acabou o quebrando e isso foi à pior, fratura exposta. ─ O médico terminou, jogou as luvas no lixo e parou em frente de Payne que brincava com os dedos. ─ Ele vai ficar bem! ─ Liam assentiu. Checou Anne e saiu deixando ele sozinho no quarto.

Louis estava sentado na cadeira desconfortável fora do quarto de sua sogra esperando notícias de seu marido. Estava debruçado com as mãos na cabeça e batucando o pé no chão com tamanha impaciência, Liam olhava para o pequeno que chorava baixinho e hesitou ao chegar perto, Payne pôs as mãos dentro do bolso do casaco de moletom e andou em direção ao cunhado.

─ Louis... ─ Limpou a garganta chamando a atenção do menor que olhou para seu rosto limpou as lágrimas e se levantou dando uma tapa estalada no rosto de Liam abrindo os pontos que havia acabado de ser feito.

─ Você é um merda! ─ Disse com os dentes trincados. Payne sabia que o menor estava com raiva dele porque nunca havia ouvido Louis xingar, ele sempre foi passivo e compreensivo, mas agora suas mãos tremiam de nervoso e as lágrimas eram grossas. ─ Você fez tudo isso para quê? ─ Perguntou retoricamente. ─ Para mostrar que não é só você que pode ser um imbecil? Ele te amava, confiava em você e olha o que você fez. Liam, você tem noção do que fez? ─ Questionou massageando as têmporas. ─ Você tem noção? ─ Louis começou a bater no peito largo de seu cunhado que segurou seus braços e ficou surpreso pelo olhar que recebeu de Tomlinson. ─ Eu estou com medo... ─ Passou o braço pelo pescoço do maior que demorou um pouco para retribuir o abraço. ─ Eu estou com muito medo.

─ Ele vai ficar bem! ─ Liam verdadeiramente acreditava naquilo.

Louis e Liam sentaram um ao lado do outro e ficaram em silêncio. O menor olhava para a parede branca em sua frente e agora que o moreno teve a consciência da merda que havia feito. Zayn veio a sua mente e se preocupou em como ele estaria.

─ Zayn sente a sua falta, ele ainda te ama. ─ Payne se assustou pelo assunto inesperado, ele olhou para o pequeno de olhos azuis que não desviou o olhar da parede nem por um segundo. ─ Você não o merece, mas ele ainda te ama...

─ Será que o Harry vai me perdoar? ─ Mudou de assunto.

─ Ele é seu irmão...

─ Sr. Tomlinson-Styles e Sr. Payne. ─ Chamou o médico, ambos se levantaram em ansiedade por notícias. ─ Sr. Styles acabou de sair da cirurgia e está fora de risco. ─ Liam e Louis suspiraram e sorriram. ─ Ele está com o braço direito engessado. Teve a clavícula deslocada, o braço teve fratura exposta e a perna se quebrou em três lugares. Ele bateu com a cabeça, e só saberemos se terá algum problema quando ele acordar.

─ Por ele ter batido a cabeça, ele pode ter algum problema com perda de memória? ─ Liam tomou a frente de Louis.

─ Só saberemos quando ele acordar. ─ Eles assentiram. ─ Sra. Cox acordou e perguntou sobre vocês, aconselho a vocês a irem para casa, pois ele está sedado e só amanhã será permitida a visitação. Boa noite! ─ Os dois cumprimentaram o médico e foram ver Anne deixando ela atualizada.

Foi difícil fazer a matriarca sair do hospital, mas ela acabou aceitando e cada um foi para sua casa. Tristan deu seu depoimento à polícia e pediu desculpas a família; ele seria processado e multado, o homem só foi embora ao saber que o jovem o qual atropelou estava vivo, entretanto, disse que voltaria no dia seguinte com a permição do marido para perdi-lhe desculpas pessoalmente. Tomlinson nem havia ligado para sua mãe, a cirurgia de Harry foi demorada e ele passou o dia inteiro fora.

Tomlinson desceu de seu carro e nem precisou abrir a porta já que sua mãe o esperava de roupão, Louis não disse nada só a abraçou e chorou em seu ombro.

─ Onde você estava meu amor? ─ Sua preocupação era notória em sua voz.

─ As crianças? ─ Percebeu-se o silêncio que estava na casa.

─ Foram dormir. Onde você esteve? Não atendeu o celular e cadê Harry?

─ Ele foi atropelado e passou por cirurgia. ─ Louis voltou a chorar, Jay o guiou até o quarto e o depositou na cama deitando ao seu lado o abraçando e o reconfortando.

Tomlinson demorou a pegar no sono.

.

Harry acordou na madrugada com dores e foi sedado para que pudesse dormir novamente, seu corpo, seus ossos e sua cabeça doíam. De manhã logo cedo o médico foi fazer uma checagem e por incrível que pareça Styles estava acordado. Foi lhe dado remédios para dores e água.

─ Olá, sou o Dr. Valentin. Você lembra seu nome?

─ O que aconteceu? ─ Harry estava um pouco atordoado com as dores e o médico o deixou atualizado de tudo o que havia acontecido. ─ Nossa... ─ Riu, porém logo depois gemeu de dor. ─ Estou sentindo muita dor. ─ Seu rosto de contorceu.

─ Não é para menos, o Senhor quebrou muitas coisas. ─ Harry riu novamente.

Louis foi o primeiro a chegar ao hospital e recebeu autorização para ver seu marido, ele foi todo alegre já que foi informado que o homem estava acordado. Abriu a porta do quarto seiscentos e trinta e avistou Styles sorrindo para o médico, entretanto, seu rosto de vez enquanto se retorcia de dor. Cabeça enfaixada, braço e perna com gesso.

─ Harry... ─ Chamou da porta, Styles olhou para o menor e sorriu.

─ Quem é você? ─ Questionou fazendo Louis desmanchar o sorriso e se aproximar da cama onde jazia Styles.

─ Harry? ─ Chamou novamente.






▪▪▪▪▪
Notas
Comentem
Compartilhem
Favoritem

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora