Oi meu amores, me desculpem qualquer erro. Estou morrendo de dor na cabeça e pelos...
20K DE LEITURAS SEUS PUTOS SHIPPADORES DE LARRY AND ZIAM...
Eu não poderia deixar de att para vocês. Sério, muito obrigada por tudo!
Me corrijam, por favor!
Boa leitura!...
O dia de Zayn estava maravilhoso. Acordar bem sedo para sua corrida matinal em volta da ilha, seu mergulho diário nas águas caribenhas, sua ligação diária para suas irmãs, Louis e Niall. Tudo estava nos conformes. O dia estava mais ensolarado do que de costume.
Sua casa ficava a passos da praia e em todas as noites ele estendia um lençol na areia, deitava em cima e contemplava as estrelas com algumas faíscas da fogueira que ele ascendia. Seu dia estava perfeito se não fosse pela saudade que ele sentia de um certo alguém.Ele pensava em Liam e se ele estava com alguém. Ele não perguntava sobre Payne para Louis e nem para Niall, os meninos que o informava o tranquilizando, porém essas informações só eram sobre sua saúde e o quanto de bebida ele ingeria. Malik ficou sabendo da armação que Payne havia feito para o próprio irmão. Ele sabia o quanto Liam era mau, mas conhecia o outro lado do maior e todas as vezes que se lembrava dos momentos bons que o casal teve ele chorava e seu choro se perpetuava pelos cantos da ilha como um pedido de socorro e saudades que corroiam seu coração.
Naquela noite, Liam chegou em um barco alugado do outro lado da ilha e percebeu a casa iluminada ao longe, sorte que haviam trilhas que ligavam partes do lugar até a enorme mansão iluminada pela lua brilhosa. O coração de Liam pulsava tão rápido e tão fortemente que suas mãos suavam. Quando ele chegou, abriu a porta com um amplo sorriso e levantou sua mão bara bater, mas o que ele ouviu de longe fez com que sua mão ficasse parada no ar, era um choro seguido de um grito, olhou para a praia e viu uma fogueira, junto dela uma silhueta sentada encolida e... chorando.
Payne largou seu casaco no chão e foi em direção ao ser encolido ao lado da fogueira. Cada vez o choro ia ficando audivo e o coração de Liam ia se apertando. Ele tirou os sapatos sociais e sua gravata jogando na areia branca da praia.
Zayn se levantou, pegou e a toalha que ele estava sentado e a bateu tirando toda a areia. Payne estava parado a frente do moreno. Era incrível como Zayn ainda permanecia belo iluminado pelas poucas faíscas e a luz da lua. Quando Malik parou de bater a toalha e olhou para frente e tomou um susto que o fez tropeçar para trás, Liam vendo o desequilíbrio de Zayn foi tentar ajuda-lo, porém ele já havia caído. O moreno de olhos âmbar ficou sentado na areia olhando estático para Liam que estava bem perto de seu corpo. Payne se abaixou se sentando na areia fofa e gelada; passaram-se longos minutos até o coração de ambos se acalmar até que algum dos dois tomou a iniciativa de dizer alguma palavra.
- Olá... - Disse Liam que ao mesmo tempo de sua fala ouviu Zayn com sua fina voz.
- O que você faz aqui? - Perguntou desmanchando o sorriso de Liam. Malik não foi grosseiro a frase tinha saído com tom de icredulidade. Ele não estava acreditando que Payne estava ali em sua frente.
Liam havia ensaiado várias coisas para dizer a Zayn, mas as palavras escaparam de sua memória, ele não sabia se abraçava ou se ainda tinha o direito de beija-lo; ele só ficou olhando dentro dos olhos âmbar que ele tanto sentia saudades. O mar mesmo calmo ainda fazia seus sons, o vento acalentava o rosto do casal deixando suas bochechas levemente coradas pelo frio. Os corpos quentes pela adrenalina que aquecia um pouco seus corpos
- O que... - Zayn parou olhando para sua casa iluminada ao longe e voltou para Liam. - ...o que você faz aqui, Liam?
Uma lágrima, duas e as seguintes foram rolando da bochecha do maior. Primeira vez em todo o tempo que eles tiveram casados Malik viu, percebeu o quanto Liam era humano, foi a primeira vez que Zayn viu seu marido chorar e ele respeitou o momento ficando calado e ouvindo Liam pôr para fora tudo o que ele estava guardando em todos esses anos. Segundos, minutos até mesmo horas foram se passando e Liam se acalmava aos poucos, o moreno se levantou enchugou seus olhos e ajudou seu ainda marido a se levantar. Payne se assustou por estar de cabeça baixa, porém depois que ele percebeu quem o estava tocando apenas se levantou com a ajuda que lhe foi dada se apoiando no pequeno corpo seguindo em direção a enorme casa, ambos em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
FanfictionOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...