Quando as palavras mais afiadas querem me cortar
Vou mandar uma inundação, vou afogá-las
Sou corajoso, estou ferido
Sou quem eu deveria ser, esse sou eu
Cuidado porque aqui vou eu
Estou marchando no meu próprio ritmo
Não tenho medo, de ser visto
Não me desculpo, esse sou eu...
- Thi Is MeMeses Mais Tarde.
─ Vamos devagar para não acordar seu papa... ─ Harry sussurrou para a garotinha em sua frente que começou a andar nas pontas dos pés fazendo o maior soltar um risinho.
Anne Belle estava com um presente em mãos enquanto Harry carregava os gêmeos deitados em seu ombro. Dia vinte e quatro de dezembro aniversário de Louis Willian Tomlison. A mais velha dos Tomlinson-Styles deu a ideia de fazerem uma surpresa os gêmeos começaram a bater palmas e soltar gritinhos aprovando o que a irmã disse; só que o cacheado não esperava ver o menino de olhos azuis saindo banheiro com uma toalha na cintura e com outra esfregando em seu cabelo despercebido com a invasão em seu quarto.
─ Feliz aniversário! ─ Belle gritou, mas logo se calou ao ver seu pai de pé e olhando para ela assustado. ─ Papa! ─ Pôs a mão na cintura. ─ Era para o Senhor estar deitado. ─ Ela se virou para Harry que não conseguia parar de olhar as gotículas de água descendo pelo corpo do menor e sumir na toalha amarrada em sua cintura. ─ Pai, mama estragou a surpresa. ─ Seu biquinho estava se formando e Harry desviou dificilmente o olhar do marido.
─ Não, não chora. Na verdade pelo susto que seu pai levou isso sim foi uma surpresa. ─ Styles depositou os gêmeos de agora nove meses no chão que já sabiam andar e se agachou pondo a mão na cintura minúscula da filha mais velha. ─ Você viu a cara dele... ─ Os dois começaram a rir e os gêmeos andaram meio cambaleantes até seu pai.
─ Tá, tá, já chega! ─ Louis ainda de toalha pegou um por um dos pequenos no colo depositando beijos e ganhando em troca selinhos babados. ─ Anne... ─ Chamou e Harry deu um empurrãozinho para que ela fosse até seu pai. ─ Vocês acordam muito tarde, papa já foi à academia, fez o café da manhã e vocês ainda dormiam. ─ Sua filha se agarrou em seu pescoço lhe entregando um presente embrulhado. ─ Obrigado, meu bebê. ─ Deram um beijo de esquimó, Belle voltou correndo para o maior que a pegou no colo.
Louis ficou desconcertado com o olhar que Styles dava em seu corpo. Nesses últimos meses, tanto o pensamento quanto o corpo do menor mudou, suas idas ao psicólogo o fez relaxar mentalmente; agora seu físico e seu psicológico estavam saldáveis. Sua barriga agora lisa, seus músculos não tão exagerados e a marca da entrada de sua virilha o transformavam em uma escultura grega; seu marido estava o deixando sem jeito, então limpou a garganta para chamar a atenção do mesmo que sorriu de lado com seus olhos luxuriosos.
─ Vamos crianças... ─ O maior chamou seus filhos mesmo que quisesse contemplar o corpo de Louis.
Eron agora com seus sete meses completos estava mais esperto, seus ataques de asmas eram raros, todavia, ainda tinha o cuidado extremo de seus pais. O bebê se parecia cada vez mais com Harry fazendo Louis se apaixonar cada vez mais, quando as covinhas apareciam com sua risada era impossível negar que era filho do cacheado, Tomlinson optou por deixar o cabelo da criança crescer ficando com leves cachos nas pontas, seu marido também estava com um cabelo consideravelmente longo o remetendo ao velho Harry Styles.
Harry passou pelo menor para ver Eron fazendo suas peles tocarem-se fazendo ambos ficarem mexidos, mas ignoraram. O relacionamento dos dois tinha melhorado, não conversavam muito, porém a convivência estava melhor. Louis ainda tentava manter distância, entretanto, os beijos trocados de vez enquanto fazia a tensão sexual crescer ainda mais. Tomlinson estava se apaixonando pelo marido mais uma vez. Styles melhorou muito como pai, estava mais presente na vida das crianças e ajudava muito o menor nas reuniões na escola, café da manhã, alguns afazeres da casa, entre outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
FanfictionOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...