19. I'm Never Gonna Let You Close To Me • ✔

2.1K 222 133
                                    


Mas quanto mais você me machuca, menos eu choro

E a cada vez que você me deixa, mais rápido estas lágrimas secam

E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo

Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade...

- Sam Smith







─ Oi, Anne. ─ Cumprimentou Zayn se achegando mais perto de mim.

O olhar de desgosto que a mulher deu para meu amigo fez meu estômago embrulhar, ela simplesmente ignorou o moreno. Agradeci por meus pais estarem aproveitando a festa com os gêmeos.

─ Então Tomlinson, está adotando crianças agora, já que não pode mais me dar neto resolveu criar o filho dos outros? ─ Quando fui abrir a boca para respondê-la de um modo rude Gemma chegou tirando-a de perto.

─ Hora da foto, mamãe! ─ Olhei para a loira em um agradecimento mudo, ela piscou para mim levando sua mãe.

Anne Styles, mãe de Harry Styles, Gemma Styles e Liam Styles. Cabelos negros e olhos verdes, entre os genros eram conhecida como: "Demônio de olhos verdes", apelidado por Niall e usado por mim e Zayn. Essa denominação faz jus à pessoa que Anne é; mandona, ciumenta - com os filhos -, possessiva - com os filhos - e distribui ódio gratuito para todos os companheiros de seus filhos, entretanto, é uma mulher forte e protetora, ama os netos como se tivessem nascido dela mesma. Divorciada criou os filhos sozinha sendo pai e mãe, é muito difícil vermos sua presença em jantares ou festas de empresa, Anne é uma mulher que ama sua família, porem não mede esforços de atazanar a mim, Zayn e Niall.

Levantei-me com Eron em meu colo ignorando Zayn que me perguntava se eu estava bem porque não estava. Anne despertou meus nervos me controlava para não tremer de raiva, juro que poderia chorar ali mesmo, todavia, não queria me deixar abater. Meus olhos corriam por todo salão a procura de Harry o achando sentado em um dos sofás vigiando Belle enquanto a pequena brincava com o menino um pouco maior que ela.

─ Harry! ─ Chamei me aproximando sua atenção virou totalmente para mim. ─ Sua mãe está aqui. ─ Seus orbes verdes arregalaram-se. Ele se levantou rapidamente fazendo seu refrigerante ser derramado sujando sua mão e caindo no chão, seus olhos vagavam a procura de sua mãe.

─ Porra! ─ Praguejou quando a encontrou tirando foto com a filha. Guiou-me com a mão apoiada em minha cintura ─ Não se preocupe que ela não vai mexer com você, eu garanto. ─ Fitou Eron que dormia tranquilamente contornando com o dedo indicativo o pequeno nariz.

─ Tarde demais... ─ Murmurei encantado com o sorriso sonolento nos lábios do bebê por causa do carinho, as crianças gritando a nossa volta não atrapalhavam seu sono e em meus braços o mal do mundo não o atingia.

─ O quê? O que ela fez? ─ Questionou afobado.

─ Nada, só não deixa ela me irritar hoje. ─ Pedi e o mesmo assentiu estudando meu rosto.

Dei as costas para Harry não aguentando seu olhar amoroso, voltei para o meu lugar perto de Zayn, despreocupando, sabendo que meu marido daria um jeito para sua mãe ficar longe de mim essa noite. A festa passou-se tranquilamente por incrível que pareça, às vezes eu via Harry com Anne, ela se pendurava em seu filho mostrando-o como um troféu para os convidados, meu marido estava com um sorriso educado no rosto enquanto sua mãe falava com ele.

A festa foi se passando e Belle chegou ao meu lado toda descabelada reclamando que estava com sono, os gêmeos brincavam com meus pais na piscina de bolas, Eron havia mamado e eu tinha trocado sua fralda. A noite estava boa demais, Anne não havia voltado para me encher, Zayn até começou a socializar com algumas pessoas às vezes alguns pais vinham me cumprimentar e elogiar meus filhos, até que do nada começamos a ouvir gritos vindos da porta de entrada do salão, os berros estavam tão altos que se sobressaia o das às crianças fazendo o som do falatório dos adultos no salão se encerrar, muitas pessoas foram em direção a entrada para verem o que era enquanto alguns pais entreteciam os pequenos.

Levantei-me e disse para Belle ir atrás dos avôs.

─ Me deixa entrar seu babaca! Gritava aos plenos pulmões.

─ Senhor, se não sair por vontade própria serei obrigado a usar a força. ─ Informou o segurança calmamente parecendo acostumado com esse tipo de coisa.

Quando avistei a entrada pude ver quem era. Liam. Liam bradava xingamentos tentando passar pelo homem com um porte físico maior que o dele, uma garrafa de Wiske pela metade em sua mão. Harry apareceu minutos depois com sua mãe, Gemma, Niall e Zayn.

─ Harry, Harry... Graças a Deus! ─ Parou de se debater quando avistou meu marido primeiro. ─ Fala para este monte de músculo me deixar entrar. ─ Encarou com nojo o segurança que olhava meu marido só esperando seu permição permissão.

─ Liam, tem crianças aqui. ─ Harry permitiu, o segurança soltou Liam que veio de encontro ao irmão.

─ Liam, amor. O que é isso? ─ Anne chegou perto do filho com o olhar assustado fazendo o mesmo se acalmar.

─ Oi, mamãe! ─ Sorriu e deu um abraço que foi retribuído ainda segurando a bebida.

Quando todos viram as coisas se acalmarem voltaram para dentro deixando só eu, Zayn - que ainda olhava alarmado para Liam que ainda não havia notado nossas presenças -, Harry e Gemma. Niall tinha acalmado os convidados e mesmo um pouco bêbado deu um beijo na esposa dizendo que iria entrar.

─ Filho, o que houve? ─ A mãe quebrou o abraço para pôr as mãos no rosto do filho.

─ Eu fui convidado, e esse idiota estava me segurando. ─ Apontou para o segurança que voltou ao seu posto, Liam voltou seu olhar para frente e se encontrou com o meu e depois com o de Zayn que estava ao meu lado. ─ Zayn, amor! ─ Sorriu, tentou vir de encontro ao meu amigo que ficou estático, entrei em sua frente e Payne olhou para mim com raiva. ─ Sai da minha frente, Tomlinson! ─ Mandou. Seu bafo com álcool chegou até meu nariz.

─ Não. ─ Disse firme.

─ Liam, pare! ─ Harry chegou perto de nós rapidamente quando me entrar na frente de Zayn.

─ Ele é meu marido! ─ Seus olhos não desviaram do meu por um segundo até Eron resmungar e começar a chorar em meu colo. ─ Você não dá conta nem do seu marido, se você não estivesse cuidando da vida dos outros o Harry não teria... ─ Ouvisse um estalo forte, Anne pôs as mãos na boca assustada e Harry pegou Eron do meu colo me puxando junto a ele.

─ Não ouse, não ouse dizer isso do Louis! Ele é melhor do que um dia você já foi... ─ Zayn havia dado uma tapa no rosto do marido, Liam olhava para o chão com os olhos cheios de lágrimas. ─ Você é só um bêbado fodido que precisa diminuir as pessoas para se sentir bem. ─ Cuspiu as palavras com os olhos molhados.

─ Zayn... Volta para mim. – Pediu com a voz branda.

─ Não, não mais Liam. ─ Então, meu amigo deu a volta e saiu do salão indo embora e dessa vez eu sabia que seria definitivo.

Anne chegou perto de Liam e o abraçou, só deu tempo de ouvir os soluços altos e sôfregos do moreno, meu bebê parou de chorar no colo de Harry e Gemma que assistia tudo calada veio na direção de meu marido e eu pegando o bebê.

─ Resolva isso Harry. ─ Disse e voltando para dentro levando meu filho, não a segui.

─ Você pode voltar Louis. ─ Suspirou.

Sempre era Harry que cuidava da família, seu pai os abandonou e como ele era o mais velho e responsável tudo ficava em suas mãos.

─ Eu vou te ajudar, além do mais temos que falar com sua mãe. ─ Ela nos olhou.

─ Voltem para dentro e mandem um beijo para Gemma, diz que fui levar o irmão de vocês, amanhã nós conversamos, preciso cuidar do meu filho agora. ─ Pegou Liam pelo braço e foram embora, Harry ajudou já que o irmão estava cambaleante e ainda segurava a bebida.

Liam sempre era o garoto mimado que a Styles tratava com um bebê, sua proteção com ele era tão doentia que ela simplesmente odiava Zayn ao ponto de não dirigir a palavra ao moreno e sempre jogar piadas idiotas sobre seu útero ser seco; meu amigo ficava triste, porém aprendeu a ignorar a mulher. Não acredito que se Malik fosse fértil o tratamento mudaria.

▪▪▪▪▪
Notas
Comentem
Compartilhem
Favoritem

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora