24. In your eyes I know I'm home • ✔

2K 227 101
                                    

Em seus olhos
Eu sei que estou em casa...     
- For You





Couple Ziam

Liam viu seu marido entrando no elevador e quando seus olhos se encontraram, Payne soube que aquele seria a última vez que veria Zayn se não fosse atrás dele e recuperasse o mesmo de volta. Não querendo o perder ainda mais, assim que viu as portas do elevador se fechar, foi correndo em direção as escadas podendo ouvir seu advogado o chamar, mas o mesmo ignorou já que eram muitos lances até lá em baixo.

Tropeçou algumas vezes, nada que o levaria a um tombo. Ele corria como se o tempo fosse seu maior inimigo - e estava certo, pois o elevador havia acabado de parar -, Zayn se recompôs ao sair da caixa metálica, quando o vento frio de Londres acertou seu rosto ele suspirou. O carro de James estava estacionado um pouco a frente esperando a sua espera.

Assim que Malik saiu pelas portas do prédio de advocacia, Liam tinha acabado de descer todos os lances da escada dando tempo de ver o moreno; ainda ofegante ele apressou os passos em direção a saída. Quando Zayn pôs a mão na maçaneta da porta do carro, James que estava com a atenção em seu celular o fitou sorrindo logo sendo retribuído, entretanto, se desfez quando percebeu a presença do homem alto, moreno e ofegante atrás de Zayn que o puxou fazendo-o olhá-lo.

─ Não vai... ─ Liam pediu assim quando os olhos âmbar se encontraram com o seu. ─ Por favor! ─ Sua respiração estava alta, seus músculos da perna só não doíam pelo exercício que ele já está acostumado.

Liam anotou mentalmente para depois agradecer seu personal.

Zayn se chocou um pouco ao ver a situação do ainda seu marido, as mãos de Liam saíram do ombro de Zayn e foram parar em seu próprio peito, pois seus pulmões estavam queimando pela corrida; Malik levou um bom tempo para que seu cérebro funcionasse e acreditasse que aquele homem o estava pedindo para ficar. Que Payne havia corrida atrás dele. O maior fez mais esforço pelo casamento deles em alguns minutos do que em todos os anos juntos.

─ Vamos esquecer tudo isso. Perdoa-me! ─ Os olhos castanhos se encheram de água. ─ Eu errei, mas eu não consigo sem você. ─ Zayn até se comoveria com as palavras do marido se não viesse a voz da razão atrás de si.

─ Zayn... ─ Liam encarou o homem atrás de Malik. ─ Zayn, nós temos que ir. ─ Assentiu desnorteado sem tirar o olho do maior.

Liam voltou os olhos para Malik.

─ Você ainda está com ele? ─ Uma risada amarga foi ouvida para esconder um sentimento. Perda. ─ Fique despreocupando... - Liam foi voltando de costas se afastando dele, Zayn ameaçou segurar o braço dele, porém sua razão dizia para deixá-lo. ─ Até o final dessa semana os papéis do divórcio estarão assinados e você estará livre. ─ Bateu os braços exageradamente ao lado de seu corpo mostrando-se exasperado e, se foi.

Zayn conseguiu, ele conseguiu o que queria. O divórcio, todavia, o que sentia agora não era exatamente o sentimento esperado. Imaginou um sentimento de liberdade e felicidade tomando seu corpo, mas foi ao contrário. Ele se sentiu mais quebrado do que já estava, enquanto via Liam partindo.

─ Vamos... ─ Sussurrou em seu ouvido fazendo-o sair de seus pensamentos. O moreno assentiu, James abriu a porta para ele que estava ocupado demais sentindo tudo desmoronar para agradecer, Corden respeitou seu silêncio.

Quando a porta do motorista bateu, Zayn se contraiu e derramou suas lágrimas. Nada foi dito durante a viagem, Malik apenas descansou sua cabeça no vidro e fechou os olhos tentando descansar, mas o dia em que conheceu Liam, o casamento a felicidade de terem conquistado sua cada própria invadiam sua mente fazendo com que seu peito doesse.

Sentiu o carro parar, seus olhos permaneceram fechados e sua mão foi em direção sua têmpora esfregando em círculos para ver se a dor diminuía. James não havia falado nada, só havia desligado o carro e encostado a cabeça no banco. O de olhos âmbar tirou o cinto e abriu os olhos vendo a enorme construção do aeroporto.

─ Você vai ganhar uma multa por estacionar aqui. ─ Disse apenas, o outro deu de ombros.

─ Não vou te ver mais, não é mesmo?

─ A vida é uma caixinha de surpresas... ─ Sorriu.

─ Pelo que vejo você ainda é casado. ─ Assentiu não querendo tocar naquele assunto.

James abriu o porta luvas, um par de olhos âmbar seguia seus movimentos. Um envelope foi tirado de lá e entregue em suas mãos.

─ Os documentos... A ilha está em seu nome novamente. ─ Zayn abriu e checou. Não que ele não confiasse em James, só queria ver o nome dele lá novamente. ─ Louis sabe que você passou a empresa para ele?

─ Nesse momento ele já deve ter visto o papel e deve estar tentando me ligar. ─ Ele conhecia Louis tão bem.

.

Tomlinson havia acabado de pegar as cartas de sua caixa de correio enquanto caminhava de volta para casa, queria fazer algo por ele e agora cuidava da própria saúde saindo para caminhar e ir à academia cedo, Harry ficava com as crianças. Styles amava ver seu marido com roupas de exercícios e já percebia as mudanças em seu corpo

O pequeno homem de olhos azuis com seu tênis, bermuda de moletom e um casaco, entrou em casa pondo a chave em cima da mesinha perto da porta que tinha um vaso enquanto via as correspondências. Contas, contas, revistas, jornal e uma em especial era um envelope pardo em seu nome. Remetente, Zayn Javad Malik-Payne. Foi andando para a cozinha e abrindo o envelope, viu seus filhos e Harry tomando o café da manhã que ele havia preparado antes de sair, os gêmeos brincavam, Harry alimentava Eron e Anne conversava com ele até que viu seu pai e seu sorriso aumentou.

─ Mama, bom dia! ─ Foi em sua direção e depositou um beijo em cada um dos filhos. ─ Falta o papai...

─ Eu não escovei os dentes, filha. ─ Aquilo pareceu fazer Anne voltar a comer, pois ela tinha feito uma cara de nojo para o pai cacheado.

Louis pôs o envelope aberto em cima da ilha na cozinha e se serviu um chá. Se escorando na pia bebendo um pouco do líquido quente soltando um gemido em agrado, Harry olhou e contemplou seu marido de olhos fechados apreciando a bebida, Tomlinson não percebeu apenas pegou o envelope lendo o que estava dentro. De primeira ele ficou confuso e releu novamente e quando percebeu o que se tratava pôs o copo ainda cheio em cima da pia que fez um barulho alto chamando a atenção de todos. Styles ficou preocupado ao ver seu marido correr para o andar de cima. Louis pegou seu celular e começou a ligar para Zayn, mas o celular dele caia diretamente na caixa postal.

Zayn tinha tirado tudo de seu celular e deixado na casa onde vivia com Liam dentro do criado mudo ao lado cama. Ele precisava de um tempo só e levar o aparelho para se paraíso particular não ajudaria em nada, pois sem o tal estava isolado de tudo.

Despachou suas malas, se despediu de James, estava a espera de seu vôo para longe da cidade de Londres e longe de Liam Payne.


▪▪▪▪▪
Notas
Comentem
Compartilhem
Favoritem

Vocês conhecem alguém que faz Trailer? Se conhecerem me mandem uma mensagem.


The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora