14. I'm Overwhelmed And Insecure • ✔

2.5K 240 239
                                    

Me ajude
É como se as paredes estivessem desmoronando
Às vezes, sinto vontade de desistir
Mas eu não posso
Não está no meu sangue
- Shawn Mendes


As mochilas estavam todas em cima do acolchoado sofá da sala de minha mãe.

─ Papa, nós vamos voltar para casa? ─ Belle perguntou vendo as roupas todas guardadas.

─ Sim querida! ─ A respondo tentando parecer feliz.

Ver o sorriso de minha filha era a melhor parte do meu dia, eu invejo as crianças muitas das vezes, pois a inocência e a realidade que eles vivem são extraordinárias, porém um dia crescemos e deixamos de viver a vida de nossos pais aí vem às responsabilidades e algumas coisas ruins que nos assolam. Eu faria de tudo para que meus filhotes não conhecessem a parte ruim da vida.

Eu passei a segunda praticamente inteira com minha mãe, ela se prontificou a ir buscar Anne na escola e eu fiquei com os gêmeos jogados no sofá, paquerando um pouco meus filhos. Esse dia foi bom só eu as crianças e minha mãe já que meu pai foi trabalhar na oficina e quando ele chegou já era noite, nós jantamos juntos - não contei a ele se não ele iria atrás de Harry e sei lá o que aconteceria. Primeiro eu quero resolver a minha vida ver como as crianças vão reagir com a notícia de um novo irmão - claro que não irei contar sobre a traição, eles são bebês ainda. Só estou preocupado com a Anne que é um maior e entende alguma coisa.

─ Tenho uma surpresa para vocês. ─ Fitei pelo retrovisor a expressão de Anne que sorriu batendo palmas.

Os gêmeos como sempre dormiam.

─ O que é papa? ─ Seus olinhos brilhavam em expectativa.

─ Se eu te disser não será surpresa, meu amor. ─ Meu coração se aquece com seu sorriso sem os dentinhos da frente.

Parei em um sinal aproveitando para olhar os gêmeos para ter certeza se estavam confortáveis, Belle parece inquieta com a notícia. O sinal abriu, virei para a direita seguindo rumo à parte mais nobre de não muito longe a do final Londres, passando pelas enormes mansões com portões de ouro, no final da rua com um símbolo de "S" no portão, mostrava a inicial da família, Styles. Os seguranças me cumprimentaram liberando a minha passagem. Assim que entro e paro em frente à nossa casa, Belle já vai tirando o cinto de sua cadeirinha e saindo, desço depois dela fechando a minha porta e a de traz a qual a minha filha deixou aberta, percebo que Harry estava na porta de entrada da casa e me assusto momentaneamente ao ver seu cabelo cortado, Anne não perdeu tempo e foi correndo ao seu encontro o fazendo se agachar e a receber em seus braços a pegando no colo descendo aos poucos os degraus, vindo em minha direção.

Ele estava só de calça moletom cinza que se arrastava um pouco no chão, desviei o olhar dos seus abrindo a porta ignorando sua presença em minhas costas, eu só ouvia a conversa baixa e Anne reclamando sobre o sumiço dos cachos do pai. Soltei Cloe da cadeirinha primeiro fazendo a mesma acordar e coçar os olhinhos fazendo carinha de choro sai do caminho já sabendo que meu marido a pegaria.

─ Hey, princesa! ─ Harry chamou sua atenção e ela pediu seu colo estendendo seus pequenos braços rechonchudos fazendo Styles pega-la.

Ela sempre foi mais próxima a ele não que não goste de mim, mas sempre que chorava e via Harry seu choro cessava rapidamente, acho que por quase não ver seu pai a menininha ficava carente. Peguei Isaac que coçou os olhinhos também, porém não acordou só repousou sua cabeça em meus ombros soltando uma lufada de ar quente em meu pescoço.

─ Anne, desça do colo de seu pai e pegue as mochilas? ─ Pedi olhando para a menininha que agora dormia no colo do pai me fazendo rir e a Harry também.

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora