Sinto-me usada
Mas eu ainda sinto sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábios...
- GnashCouple Ziam
Vida perfeita? Vida perfeita não existe. Como também, casamento perfeito, amor perfeito, cara perfeito. Os príncipes encantados das estórias não são verdadeiros, eles na vida real são os vilões que estragam o coração apaixonado da mocinha. Na vida real, as pessoas te traem, arrancam lágrimas de seus olhos, acabam com suas esperanças, te fazem sentir um nada. E se divertem com isso. Já foi tempo em que a vida era boa comigo. Se você acha que a vida real é injusta a tendência é piorar.
O baque da vida real, os problemas e a dor pesaram em meus ombros quando eu vi meu marido o homem que amava mais do que eu mesmo, me traindo.
Pelo que eu conheço de Liam eu sei que ele me culpa.
Culpa-me por tudo de errado que se deu em nosso casamento. Eu sei de todos os casos que meu marido tem.
Como?
Eu descobri.
De viver eu passei a sobreviver quando a realidade foi lançada; veio com um soco no estômago aquele que te arranca o ar, você pensa como irá voltar a respirar e se será possível fazer tal proeza.
Nesses últimos anos eu estive trabalhando muito, até a exaustão para que minha empresa ganhasse espaço no grande mercado de publicidade. Era projeto atrás de projeto para pessoas de grande influência, como Louis estava trabalhando em sua casa já que sua parte era o criativo, eu ficava com os pepinos para resolver. Eu administrava uma pequena equipe publicitária e Louis cuidava da parte da arte juntamente com outra pequena equipe.
Meu relacionamento com Liam já vem se desgastando antes mesmo da empresa, ele nunca quis que eu trabalhasse e por um momento eu acreditei nisso; assim que saímos da faculdade eu não fui atrás de um emprego fixo, me demiti do estágio em que eu estava porque Liam tinha me dito que eu não precisava daquilo.
Um ano, um maldito ano em que eu fui um dono de casa; lavar, passar e... cozinhar; eu odiava e me odiava, mas sempre colocava um sorriso no rosto quando Liam chegava, colocava o prato em sua frente e na primeira garfada via ele cuspir a comida de volta e dizer que eu não sabia fazer nem uma simples comida. Porra, eu queria que ele fizesse aqueles trabalhos de casa por uma semana.
Naquele tempo nós brigávamos demais, recebíamos muitas multas por causa do barulho, nossos vizinhos dos apartamentos ao lado nos odiavam.
Minha situação mudou quando Louis me propôs de montarmos nossa própria empresa, nesse um ano ele tinha chegado a conclusão de que queria fazer o trabalho ao seu jeito e não seria trabalhando para os outros que ele conseguiria. Tivemos que levantar o capital e para isso tive que me inserir no mercado novamente, Louis não aceitou o dinheiro que Harry queria nos emprestar, ele disse que deveríamos ganhar mais experiência e foi um longo tempo de trabalho duro.
Liam disse que eu não ia durar muito no meu trabalho e isso serviu como gás para eu lutar por aquilo que eu acreditava e queria. Cresci na empresa e eu acho que Liam ficou com medo, daí veio o pedido de casamento e eu aceitei, naquele momento parecia o certo.
Até que teve um dia que eu marquei um jantar com um cliente muito importante, esse negócio poderia colocar a empresa em outro patamar, tudo estava ocorrendo muito bem, ele era simpático e fechamos o trabalho, quando terminamos o mesmo se ofereceu para pagar o jantar e acabamos dividindo a conta. Antes de ir embora disse que iria ao toalete. Esperei ele voltar para me despedir e agradecer pela comida já que o restaurante foi de sua escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
FanfictionOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...