Couple ZiamNa manhã seguinte, Zayn acordou com o barulho da porta da frente sendo fechada ─ não foi um barulho alto, foi mais uma combinação do ruído da tranca com seu relógio biológico. Liam sempre fugia o mais cedo possível na manhã seguinte, ele costumava dizer que o moreno fazia drama em suas discussões. Malik nunca expos que sabia dos casos de seu marido, as brigas vinham mais pelas desculpas esfarrapadas que Payne inventava.
O moreno no momento só pensava em uma quente xícara de chá; o bule já estava no fogo. Zayn se escorou na ilha de sua cozinha americana, seu olhar perdido nas chamas azuis de seu fogão, não por muito tempo, pois sua atenção foi tomada pelo som da campainha que encheu aquele lugar silencioso, foi em direção a porta com a expressão confusa - não esperava visita. A campainha soou mais uma vez, abriu a porta vendo um homem musculoso de olhos verdes usando terno com sorriso de dentes perfeitos.
─ James! ─ O homem recebeu o corpo do moreno em seu colo, entrou em casa fechando a porta com o pé. ─ James... Você disse que só viria daqui a um mês! ─ Tirou o rosto de seu pescoço e o fitou com os olhos brilhantes.
─ Resolvi as coisas rapidamente para voltar mais cedo. ─ Zayn começou a distribuir pequenos beijos por todo o rosto do homem. ─ Fui ao hotel e você não estava.
O bule começou a apitar. O menor desceu do colo do maior e saiu correndo para cozinha, James o seguiu.
─ Como você sabe que Liam não estava em casa? ─ Sentado em sua frente bebericando seu chá, James abriu um sorriso cúmplice.
─ Meio que eu o vi saindo por estar na frente da sua casa. ─ Piscou inocente encarando os olhos âmbar por cima da xícara. ─ Não briga comigo! ─ Se adiantou percebendo que Zayn falaria algo.
James era um loiro londrino de olhos verdes, divorciado, alto, forte, suas costas largas e musculosas com seus trinta e cinco anos. Zayn havia o conheci em uma festa que tinha ido com Liam. O loiro era dono de uma rede de hotelaria que foi herdado de seu pai, os métodos de marketing era um pouco arcaico ─ eles não usavam as redes sociais, quem em pleno século 21 deixava as redes sociais de lado? ─ essa notícia foi como uma facada no coração de Malik e Tomlinson. James investiu pesado na publicidade, levando sua rede de hotéis a outro patamar juntamente com a T&M ─ agencia minha e de Louis.
Acabou que eles se tornaram amantes e amigos.
Zayn o ama, mas como amigo e James sabe. O relacionamento deles é algo simplesmente, amigos com benefício.
─ Você pode passar o dia comigo, Liam não volta para casa tão cedo hoje. ─ Levantou-se para lavar a xícara com James o acompanhando.
Malik olhou para o rosto de seu amante já sabendo que ele o encarava, seu olhar parecia questionar o que seu marido havia feito dessa vez. Mais de um ano juntos e ele já sabia desvendar uma ao outro sem precisar falar, coisa que Liam desaprendeu há muito tempo.
─ Ele chegou em casa com uma marca de batom ao lado de sua boca. ─ Suspirou pendurando as xícaras molhadas para secarem.
Escorou as costas na pia e cruzou seus braços em cima do peito, James veio para sua frente e começou a abrir seu paletó, o moreno o olhou sem entender com a testa franzida.
─ Sabe, Liam é um imbecil! Não sabe dar valor ao que tem em casa... ─ Depois de tirar seu paletó, sua blusa preta social foi parar no chão da cozinha. ─ E já que ele não sabe dar valor, eu dou! ─ Começou a desafivelar o cinto marrom e descer o zíper de sua calça. ─ Se ele não sabe fazer o próprio marido se sentir amado o amante faz isso. ─ Desceu as calças e jogou junto com o resto das outras peças de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
FanfictionOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...