Couple Ziam
Zayn ainda estava jogado na mesa, James se vestindo e Liam atômico com a cena segurando um buquê de flores nas mãos. O amante tentou ajudar Malik a se levantar depois que acabou de se vestir, mas o moreno não aceitou a ajuda e olhou para ele em um pedido silencioso, ele estava tão exposto.
─ Zayn... ─ Sussurrou. Ele sabia o que o moreno iria fazer, aquele seria o último encontro dos dois. O moreno lhe deu um sorriso reconfortante e James ainda permaneceu encarando o corpo nu. ─ Adeus Zayn! ─ O amante depositou um beijo na testa do moreno e saiu da casa.
Malik olhou para a porta da cozinha e seu marido não estava mais lá, colocou sua calça de pijama e partiu atrás de Liam.
Payne largou as flores na cama e se sentou na mesma esfregando seus olhos.
─ Você é uma puta! ─ Liam se levantou rapidamente quando sentiu a presença do moreno, foi em direção a ele que se assustou momentaneamente. Malik riu, uma risada de mágoa. ─ Do que você está rindo? ─ Payne estava muito puto por achar que seu marido estava debochando de sua cara.
Malik permaneceu impassível fitando cada detalhe do rosto do homem em sua frente, ele não lembrava a ultima vez que tinha prestado tanta atenção no rosto de Liam. Ele estava se perguntando se algum dia foi feliz naquele relacionamento.
─ Você tem um amante. ─ Afirmou Liam, após o silencio do moreno.
─ Pelo menos eu tenho um. ─ Malik olhava dentro dos olhos castanhos e percebeu a incompreensão na fisionomia de seu marido.
─ Você... O que os outros vão pensar? ─ Deu as costas para Malik não suportando seu olhar. ─ Eu sai para comprar flores para você para passarmos o dia juntos, ai chego e te encontro nu e transando com outro cara em nossa casa e em cima da nossa mesa de jantar. ─ O maior passava as mãos insensatamente nos cabelos ainda de costas para Zayn. ─ Você quer que eu te perdoe? Mas você não merece meu perdão. Você é uma Puta Zayn! ─ Malik caminhou para dentro do closet e Liam o acompanhou. ─ Você vai embora... ─ Ele tentou alcançar seu esposo, só a ideia de saber que o moreno o deixaria fazia seu peito se apertar. ─ Eu te perdoou, mesmo você tendo me feito de...
─ Cala a boca seu imbecil! ─ Explodiu interrompendo o até então monólogo de Payne.
─ Eu estou tentando lhe dizer que te perdoou e você me trata assim? ─ Malik começou a mexer em um baú no fundo do seu armário de sapatos e tirou de lá um envelope grande e marrom. ─ Você não merece meu perdão, mas mesmo assim eu... ─ Ele jogou no peito de seu esposo que pegou com o susto. ─ O que é isso? ─ Franziu o cenho.
─ Pegue e abra.
Foi isso que ele fez. Dentro continha fotos de Liam almoçando com mulheres loiras, morenas, ruivas e negras; ele entrando em motéis, agarrando intimamente as amantes na rua. Payne abriu a boca e olhou atômico para seu marido que o fitava com deboche.
─ Quer mais? ─ Zayn pegou o não tão pequeno baú e jogou seu conteúdo no chão.
Liam se assustou, de longe conseguiu ver que eram papéis impressos, abaixando pegou um e percebeu que eram conversas suas.
─ O que significa isso? ─ Engoliu em seco.
─ São todos os casos que você tem tido por um ano. Nunca parando com uma pessoa só, sempre mulheres de variados estilos. ─ Explicou rude. ─ Então, não me venha dar um de inocente, porque você não é pior e nem melhor que eu Liam. ─ Gritou. ─ Você também é uma Puta! Eu não preciso do seu perdão, eu não preciso de você apontando onde eu erro ou deixo de errar, eu não preciso de você me julgando e o melhor de todos, eu não preciso de você. Eu demorei a perceber, mas eu sei o que eu preciso e eu já tenho.
─ Como você soube? ─ Liam não conseguia encarar Zayn, por isso, olhava sempre para o chão. ─ Foi o Harry, não foi?
─ Você não consegue nem levar as suas fodas direto para jantar em um lugar discreto, você as leva para um restaurante onde eu levo os meus clientes. Você esperava que eu ignorasse o perfume doce e barato ou até mesmo as marcas de batom. ─ Liam fitou os olhos âmbar. ─ Só podia ser Harry te acobertando mesmo. Não suje Harry e nem Louis com suas merdas! ─ O moreno já desconfiava que o outro acobertasse, mas nunca compartilhou isso com seu amigo.
─ Eu não precisei, ele fez isso sozinho. ─ Seu tom raivoso se fez presente. ─ Oh, você não sabe? Harry teve um filho fora do casamento e a moça morreu e agora ele vai ter que criar a criança.
─ Louis... ─ Se preocupou.
─ O Harry ainda conseguiu ser pior que eu Zayn. ─ Jogou seu veneno.
─ Não Liam, ninguém é pior que você. ─ Seus olhos marejaram. ─ Sabe por quê? ─ O olhar do maior caiu quando viu as lágrimas correndo pelas bochechas do moreno. ─ Você não tem compaixão e caráter para julgar ninguém, nem eu mesmo tenho. Olhe para você, olhe aonde você chegou. Você se sente realizado? Quando eu descobri tive que começar a tomar remédios para conseguia dormir, não estou te culpando por minhas frustrações, mas o que eu queria pedir era um pouco de compaixão. Eu comecei a fumar e você nem mesmo percebeu. ─ Seu peito doía. ─ Eu conheci o James e com ele eu tentei perceber o porquê você fazia aquilo comigo, mas agora que estou em sua frente eu te pergunto: Por que você me traiu Liam, para que todos esses casos?
Fez-se um silêncio ensurdecedor no cômodo, Payne tentava assimilar tudo o que Zayn havia lhe contado, por isso, o silêncio machucou ainda mais o moreno.
─ Eu... Você estava tão ocupado com o trabalho que eu tinha necessidades, eu tenho necessidades. Você me deixou de lado pelo seu trabalho, você não se importava mais comigo, chegava tão cansado em casa que não tínhamos tempo nem de conversar. ─ Começou a chorar. ─ Eu me sentia tão só. Por que você me deixou?
Zayn esperava que ele colocasse a culpa nele, Liam nunca assumiu a culpa de nada em sua vida.
Malik passou por seu até então marido voltando para sua suíte. Um papel pardo foi estendido para Payne que limpou seus olhos úmidos e pegou aquilo que lhe era estendido; eram fotos, mas não igual aquelas jogadas em seu peito.
─ Zayn...
─ Lembra quando falávamos em adotar, então, esse menininho adorável é de Malawi um país comprido lá na África Oriental. O nome dele é Kwame e ele tem quatro anos.
Um lindo menininho sorria para a câmera.
Liam não queria filhos, mas ele queria filhos com Zayn. Payne não teve uma boa infância e não queria ser responsável por educar uma criança. Ele não queria um filho com qualquer um sem ser Zayn.
─ Oh, Zayn... - Subiu seu olhar para o marido, Liam começou a chorar verdadeiramente agora. ─ Me desculpa! ─ Zayn estendeu outra folha para Liam. ─ O que é?
─ O divórcio.
Zayn nunca esteve tão certo de algo como estava agora.
▪▪▪▪▪
NotasVocês acham que Liam vai assinar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
FanficOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...