5. Can't Help falling In Love • ✔

2.8K 274 112
                                    

Homens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar
Me apaixonar por você...
                            - Elvis Presley 


Chegamos em casa e foi um pouco ou talvez muito difícil tirar as crianças de dentro do carro já que elas estavam dormindo, Isaac não aguentou a metade do caminho acordado e voltou a dormir.

Fui arrumar as coisas das crianças já que minha mãe iria vir buscá-las para o final de semana, aproveitei também que elas estavam dormindo fui adiantar o jantar. Quando adiantei as tarefas resolvi descansar já que Dona Jay viria às seis e ainda eram quatro, então fui dormir já que eu não fazia isso direito a um bom tempo.

Acordo com o despertador que programei para antes do horário das crianças saírem. Belle acordou e veio para minha cama, os gêmeos ainda dormiam já que ainda estavam de barriga cheia e só começariam a chorar quanto a fralda estivesse cheia ou se sentissem fome. Eu e Belle dormimos agarradinhos e conversamos um pouco.

─ Belle! ─ Chamo amorosamente para não assustar. ─ Vamos tomar banho, sim.

─ Ah mama... ─ Resmungou.

Belle às vezes me chamava de mãe por causa dos coleguinhas de escola que nas palavras dela tinha uma mamãe e um papai. Eu não me importava achava tão fofo e até honrado.

─ Falta meia hora para sua vó vir buscar vocês e eu necessito arrumá-los, você sabe o quanto os gêmeos dão trabalho. ─ Conscientizei. ─ E você mesma já disse muitas vezes que é uma mocinha.

─ Ok mamãe! ─ Se levantou ainda relutante e foi em direção a seu quarto para pegar sua toalha e roupas. ─ Uhm... Mama! ─ Momentos depois ela apareceu na porta de meu quarto com suas roupas nas mãos e a toalha pendurada em seu pequeno ombro. ─ Posso tomar banho na banheira? Trouxe até meu patinho.

Parei de arrumar a cama para olhá-la.

─ Sim meu amor.

Depois que terminei de arrumar os lençóis fui em sua direção a pegando no colo e cheirando seu pescoço a fazendo soltar risinhos pela cosquinha.

─ Papai vai dar beijinhos na gente antes de irmos à casa da vovó? ─ Apoiamos nossas testas juntas enquanto eu tirava sua roupa e a banheira de meu quero enchia.

─ Não sei Sweet. ─ A carrego para dentro da água morna.

─ Ok! Assentiu, mas eu sabia que ela estava triste.

Depois de dar banho em Belle e secar seu cabelo comecei vesti-la com a roupa que a mesma havia separado.

─ Você tem que parar de comprar roupas com seu pai. ─ Solto uma risada e Belle me olha sem entender. ─ Vocês estão vestidos iguais.

─ Belle fica bonita! ─ Exclamou na terceira pessoa.

Como ela estava em pé na minha cama quase ficando de minha altura apoio minha testa na dela novamente a fazendo soltar uma risadinha.

─ É meu amor, Belle é bonita. ─ Concordo.

Ela agradeceu após estar totalmente vestida e cheirosa.

─ Papa, pode assistir desenho? ─ Belle deposita um beijo inocente em meus lábios.

─ Pode. ─ A desço da cama e ela sai em disparada. ─ Sem correr na escada! ─ Solto uma risada indo em direção ao quarto das crianças. ─ Oi Isaa! ─ Ele já estava acordado com o dedão do pé na boca. ─ Meu bebê lindo!

─ Ah, papa! ─ Solta gritinhos tirando o pé babado da boca.

─ Xiu! Cloe ainda está dormindo. ─ Digo o pegando no colo.

Cloe era a que dava mais trabalho, desde o banho até comer, ela era muito imperativa, por isso, sempre aproveitava que ela estava dormindo para cuidar dos outros, pois quando ela acordava tinha que manter os olhos nela.

Depois de dar banho e arrumar Isaac acordei Cloe que abriu o berreiro, pus Isaac na sala junto com Belle para assistirem tevê enquanto arrumava Cloe, logo que termino de arrumá-la a campainha toca, desço com Cloe em meu colo e vejo minha mãe com Belle em seu colo.

─ Anne Belle Tomlinson-Styles, eu já disse para você não atender a porta! ─ Repreendo assim que alcanço o último degrau.

─ Mas era a vovó, desculpa papa! ─ Pede pondo o polegar na boca.

─ Eu já briguei com ela filho. ─ Minha mãe veio caminhando para perto de mim e me abraçado com dificuldade por Belle estar em seu colo e Cloe no meu. ─ Você está tão lindo!

─ Obrigado mamãe. ─ Coro e sorrio para ela. ─ E a Senhora deslumbrante como sempre.

─ Então meus bebês, quem quer ir para casa da vovó? ─ Por incrível que pareça todas as crianças soltaram gritinhos fazendo eu e minha mãe rirmos. ─ Eu tenho que ir filho, seu pai ficou em casa.

─ Então é melhor a senhora correr! ─ Soltamos risadas.

Ajudei minha mãe a pôr as crianças na cadeirinha do carro e me despedi delas e nenhuma chorou, eu estava prestes a chorar os vendo partirem mesmo que fossem ficar poucos dias longe.

─ Até domingo meus bebês! ─ Me despeço. ─ Tchau mãe! ─ Dou um beijo e um abraço nela. ─ Fale para o papai que eu o amo.

Vejo o carro partir e depois resolvo ir para dentro terminar a janta e esperar meu marido chegar já que pela primeira vez em muitos anos nós estaremos sozinhos e com toda certeza eu quero namorar. Fiz o prato preferido de Harry, lasanha, especialmente a minha. Foi à primeira coisa que eu fiz para ele quando estávamos namorando e depois de casados na nossa casa nova.

É, Harry é muito importante para mim. Quando eu o conheci ele estava passando por um momento difícil na família, seu pai tinha problemas com drogas e nem no nosso casamento ele foi, pois não aceitava que seu filho fosse gay.

Eu estava voltando de uma festa e o carro dele havia enguiçado no caminho, ele vinha em minha direção e eu ia para a dele. Naquela noite Zayn havia fugido com o rapaz que ele tinha conhecido ─ que momentos depois descobri ser Liam o irmão de Harry. ─ e me deixou sozinho me fazendo voltar para casa a pé, eu o agradeço até hoje, pois eu encontrei Harry na rua. Eu o perguntei o que havia acontecido e ele disse que o carro enguiçou e ele estava voltando para a festa para poder ligar para o reboque já que seu celular  estava sem carga, eu disse a ele que podia ligar do meu celular. Nós fomos em direção ao carro dele e nos sentamos na parte de trás da camionete. Naquela noite foi a primeira vez que nos beijamos já que todas as vezes que saímos só conversávamos, mas eu não tinha mais sentimentos de amizade para com ele. Assim que o problema foi resolvido ele me levou para o dormitório e nos beijamos ainda mais, por isso estamos aqui, casados e com três lindos filhos.

No nosso casamento Harry me disse uma frase que eu tatuei em minha costela.

I meet you in the dark.

A música que tocava no nosso primeiro beijo e já que ele passava por momentos difíceis ele me disse que eu fui a sua luz, ele já sabia que estava apaixonado por mim, o garoto do corredor, mas estava com medo e naquele dia enquanto esperávamos o reboque Harry mandou todos irem se foder e, me beijou.


▪▪▪▪▪


The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora