Se nós apenas pudéssemos ter essa vida
Por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo...
- One Direction
Estávamos no estacionamento de sua empresa, meu corpo encostado no carro com Harry em minha frente.
─ Te amo! ─ Me confidenciou.
─ Também te amo! ─ Expressei meus sentimentos recíprocos.
Aproveitei que ele estava tão próximo e envolvi meus braços em seu pescoço o trazendo para mais perto de mim enquanto ele pôs seus braços em volta de minha cintura, passei meu nariz por seu pescoço o fazendo arfar, seu queixo estava apoiado em minha cabeça.
─ Tenho que ir, Boo. ─ Resmungou.
Fazia tanto tempo que eu e Harry não tínhamos algum envolvimento íntimo.
─ Faz muito tempo que você não me chama assim. ─ Sussurrei depositando beijos em seu pescoço.
─ Porque eu gosto de usar em momentos propícios. ─ Rimos juntos.
─ Você anda tão distante. O que está acontecendo? ─ Deixo a preocupação que eu guardava transparecer. ─ Eu sou seu marido e saber que você esconde algo de mim é muito frustrante.
─ Nós precisamos conversar. ─ Me afastou para olhar em meus olhos e lá estava, de novo, medo, frustração, amor e culpa transparecia em seus olhos. ─ Não me olhe como se estivesse tentando me desvendar. ─ Revirei os olhos. ─ Odeio e amo o modo que você me faz sentir.
Harry sabia que eu o conhecia mais do que ele mesmo, ele sabia que para mim não tinha como esconder seus sentimentos, por isso estávamos casados há tanto tempo. Desde que nos comunicamos só com o olhar, sabemos o que necessitamos só com um toque; é por isso que ele tem medo. Nós nunca gostamos de sermos cem por cento transparentes. Harry nunca soube esconder as coisas muito bem e eu sou curioso, então, mais cedo ou mais tarde ou ele me diria ou eu iria descobrir.
─ Não me julgue você que não sabe esconder o que está sentindo. ─ Soltei uma risadinha para fazer o momento desconfortável se dispersar.
─ Eu disse para Gemma não te levar para esse curso de psicologia. ─ Praguejou me fazendo rir.
─ Lembra? "Na alegria e na tristeza". ─ Relembrei mostrando minha aliança para lembrá-lo que, eu não me esqueci de nossos votos.
─ Como poderia me esquecer o dia em que você me fez o homem mais feliz do mundo ao entrar naquela cerimônia. ─ Seu tom apaixonado era o mesmo depois de anos e com três filhos Harry ainda era o mesmo jovem que eu conheci. ─ Eu estava com muito medo de você não subir naquele altar.
Beijamo-nos como dois jovens apaixonados com a certeza de que era para sempre o nosso amor.
─ Sr. Styles. ─ Chamei entre os selinhos. ─ Vamos para casa, sim? ─ Tentei o persuadir.
─ Não Sr. Tomlinson-Styles, tenho problemas a resolver. ─ Soltou um longo suspiro cansado.
─ Uhm, temos a casa toda para nossa até amanhã. ─ Lhe lancei um olhar sugestivo arrancando uma risada calorosa dele.
─ Tomlinson, com quem você aprendeu a ser tão safado? ─ Eu ri e pisquei para ele.
─ É a crise, seis meses sem nem uma rapidinha. ─ Ele joga a cabeça para trás soltando uma gargalhada alta que faz suas covinhas ficarem mais fundas. ─ Aff! Vá logo antes que eu te desmaie e te enfiar no porta-malas e te levar para casa. ─ Ele só ria cada vez mais, e surpreendentemente ouvimos uma gargalhada o acompanhar e não era a minha.
Abaixamo-nos para olhar dentro do carro e avistamos Isaac gargalhando por conta da risada do pai e fazendo-nos rir novamente, as outras crianças estavam tão cansadas que nem se mexeram.
─ Amo a risada do meu menino. ─ Me levantei ficando de frente para ele. ─ Obrigado por ter me dado eles Louis.
─ Obrigado por ter me ajudado a fazê-los. ─ Olhei em forma de agradecimento antes de agarrar a sua nuca e dar um beijo de arrancar o fôlego. ─ Tchau Styles! ─ Sussurrei perto de seus lábios.
─ Tchau Tomlinson! ─ Retribuiu a despedida sem fôlego.
Virando as costas para dar a volta no quarto para entrar no banco do motorista, mas Harry me dá uma tapa estalada na bunda fazendo-me saltar pelo susto e pela ardência.
─ Ai, seu idiota! ─ O chamo passando a mão no lugar onde ele bateu. ─ Doeu! ─ Reclamo andando mais rápido para entrar no carro.
─ Para marcar o que é meu. ─ Fala me dando um sorriso de lado, lhe mando um dedo do meio o fazendo rir ainda mais.
Solto uma risada e Isaac me imita novamente sem entender, ligo o carro dirigindo rumo à minha casa com um sorriso enorme.
Harry
Assim que vejo Louis sair do estacionamento volto para dentro da empresa, quando me olho no espelho do elevador percebo que estou com um sorriso bobo em meus lábios, mas quando lembro do que estou fazendo ele logo desaparece.
Adentrando minha sala chego perto de minha janela para ver a famosa London Yey, o lugar onde percebi que Louis era a pessoa que eu queria para o resto da minha vida, nosso primeiro encontro, construir uma família e foi isso que aconteceu, mas a cada dia que eu o escondo as coisas percebo que não estou enganando só meu marido mas também meus filhos e a mim mesmo.
─ Hey Harry, posso entrar? ─ Olho para a pessoa que está com a porta entre aberta e faço um sinal assentindo. ─ Como você está? ─ Pergunta quando chega perto de minha mesa.
─ Me sentindo uma merda, Liam. ─ Respondo me sentando de frente para meu irmão. ─ Passei um tempo com minha família hoje e cada vez mais, vejo que não os mereço.
─ Cara me desculpa por ter te metido nessa merda. ─ Liam se desculpa. ─ Se eu não te desse as bebidas...
─ Porra Liam, como você consegue dormir com Zayn depois de toda a merda que você faz? ─ Passo as mãos em meu rosto bufando frustrado.
─ Meus casos não mudam o que eu sinto pelo Zayn. Eu sei que é errado às vezes me acho um filho da puta quando o olho dormindo, porém quando ele me trata como se eu não existisse... Eu sei lá, também o trato como se ele não existisse. ─ Explica simples.
─ Mas agora fomos longe demais, cada um acobertando o outro. ─ Comento. ─ Não somos mais crianças, não quero mais te acobertar.
─ Eu entendo Harry, tudo bem. ─ Da de ombros. ─ Eu nunca pediria para você carregar um fardo que não é seu.
─ Eu fui longe demais Lee. ─ Digo em meio às lágrimas e ele se levanta vindo me abraçar.
Me levanto e agarro o tronco de meu irmão.
─ Está tudo bem, tudo bem. Vai ficar tudo bem! ─ Me agarro em suas palavras como se elas fossem o um bote em meio ao mar de tempestade.
Liam sempre esteve comigo quando eu precisava era ele quem eu buscava, chorava e falava de minhas frustrações. Ele é casado com Zayn um ano a menos que eu e Louis, o casamento deles não vem tendo um bom momento. O marido dele é melhor amigo de meu marido e quando ouço Louis dizer sobre os sentimentos de Zayn para com Liam me destrói ter que sempre acobertar meu irmão em suas escapadas, mas eu não posso julgar meu irmão já que eu fiz com Louis o que ele faz com o Zayn.
▪▪▪▪▪
Notas:
oi anjos, se cuidem! Eu peguei covid (ainda bem que meus sintomas são leves). Please, se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
Fiksi PenggemarOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...