3. Closer To My Chest • ✔

3K 279 106
                                    

Mas eu quero ficar com você
Até que nós fiquemos grisalhos e velhos
Apenas diga que você não vai embora..
- James Arthur


Louis estava entre as pernas de seu marido em cima do tapete, Harry estava com as costas apoiadas no sofá enquanto as crianças dormiam no mesmo que era de um coro preto caríssimo que ficava no canto da sala, o silêncio que ali se fazia presente era confortável. O casal estava aproveitando cada momento de um amor que não precisava ser exposto por palavras, a tranquilidade e os gestos falavam por si. Eles zelavam o sono de seus filhos, o cacheado fazia carícias no braço de Louis que descansava seus olhos fechados a cabeça encostada no peito  de seu esposo.

─ O que acha de buscarmos Belle e almoçarmos no restaurante de Niall? ─ Styles sussurrou no ouvido do marido com medo de quebrar o momento confortável que se encontravam.

─ Acho uma ótima ideia, faz tempo que não vejo o Irlandês. ─ Sussurrou em resposta.

─ Eu te amo, haja o que houver nunca se esqueça que você é a melhor coisa que já me aconteceu. ─ Declarou Styles ainda sussurrando.

Tomlinson abriu os olhos e se moveu saindo da posição entre as pernas longas de Harry e subindo no colo do maior para olhar dentro de seu universo verde.

─ Eu também te amo. ─ Afirmou e logo distribuindo vários selinhos nos lábios rosados dele. ─ Harry... ─ Suspirou audivelmente. ─ O que está havendo com você?

E menor viu.

Viu nos olhos do marido a apreensão, medo e incerteza.

─ Amor... ─ O verde tempestuoso se fez presente, lagrimas começaram a brotar os fazendo seus olhos ficarem brilhantes. ─ Amor eu... ─ Foi interrompido pelo barulho da pesada porta se abrindo.

─ Me desculpem Sr. Styles, mas... Mas tem uma médica no telefone que está tentando ligar para seu celular, porém ela disse que está dando fora de rede. ─ Gaguejara envergonhada e nervosa vendo o nível de intimidade que estávamos. - Me desculpem mesmo!

─ Tudo bem Luísa, só que não se esqueça de bater na porta da próxima vez. ─ Chamou sua atenção.

─ Me desculpe Senhor! ─ Exclamou corando levemente e olhando para seu sapato.

Louis levantou do colo do maior olhando para seu relógio que já marcava onze e quarenta e cinco. Belle saia da escola meio dia e meia, então, ainda tinham tempo. Tomlinson nem percebeu o horário passar assim tão rápido, pois quando está com Harry parece que o mundo gira mais rápido.

─ Vamos almoçar? ─ Pergunta Harry olhando para seu enorme relógio de ouro que eu havia dado de presente em seu ultimo aniversário. ─ Vamos trocar as crianças antes de irmos.

─ Mas, e o telefonema do hospital? ─ Questionou seu marido enquanto ele levantava do chão abotoando sua camisa.

─ Não é nada demais! ─ Exclamou dando de ombros como se não fosse importante.

─ Harry, o que você está me escondendo? ─ Inquire Tomlinson apontando o dedo da mão esquerda enquanto botava a outra na cintura mostrando sua impaciência.

─ Nada, ok? ─ Respondeu sorrindo com a atitude do menor. ─ Se tivesse algo você seria o primeiro, a saber. ─ Mente não mantendo contato com os olhos azuis que mesmo vendo que ele mentia relaxou.

Harry não conseguia mentir para Louis já que, Tomlinson sabia lê-lo. Conhecendo seu marido há deis anos ele sabe que não pode pressioná-lo e que quando ele quiser falar Harry dirá o que está perturbando-o

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora