E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Se nós apenas pudéssemos ter essa vida
Por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo
- One Direction
REMEMBER
─ Harry, acorda! ─ Sinto uma mão suave me sacolejar.
─ O quê? Os bebês vão nascer? ─ Me levanto da cama em um pulo assustado.
─ Não, amor! ─ A risadinha de meu marido preencheu o quarto. ─ Harry, eu estou só de seis meses ainda, os gêmeos não querem conhecer o mundo antes do tempo. ─ Suas mãos foram até sua barriga pontuda me fazendo suspirar ao ver que meus bebês estavam seguros. ─ Como hoje é sábado eu estava pensando em pegar Belle e passar o dia na minha mãe e voltar amanhã. ─ Dei a volta na cama o ajudando a levantar, seus braços circularam minha cintura, sua cabeça encostou-se a meu peito desnudo e comecei a acariciar suas costas.
Louis tem essa mania de por o ouvido em meu peitoral perto do coração, ele diz que meus batimentos é seu som preferido.
Passo a mão por sua barriga e ele solta outra risada pondo sua mão em cima da minha a posicionando do lado esquerdo de seu ventre, não senti nada, então fiz um biquinho.
─ Não os sinto. ─ Tomlinson fica na ponta dos pés bicando nossos lábios.
─ Desculpa baby, tenha paciência. ─ Pediu. ─ Você vai sobreviver sem mim por uma noite?
─ Creio que não, mas posso tentar. ─ Dramatizei. Passei meu nariz pelo topo de sua cabeça cheirando seus cabelos finos de cor cobre. Uma mistura de morangos que vinha de seu xampu e talco por causa de Belle. ─ O pessoal do escritório vão a um Pub hoje e como você vai me abandonar aqui nessa casa grande, irei com o Liam. ─ Seu queixo estava apoiado em meu tórax encarando meus orbes que estavam voltados para suas ruguinhas embaixo de seus olhos, por causa de seu sorriso doce. Curvei-me para beijá-lo, porém ele mordeu meus lábios. ─ Aí Lou... Isso dói! - Passo os dedos no lugar mordido para ver se não havia cortado.
─ Esse bico é muito fofo! ─ Me rouba um selinho. ─ Ótimo, só toma cuidado e não fica muito perto do Liam, não gosto dele. ─ Avisa.
─ Mas ele gosta de você e ele é meu irmão. ─ Digo fazendo Louis revirar os olhos e bufar.
Eu e meu marido sempre discutimos sobre meu irmão, ele diz não gostar dele, até compreensivo quando o marido de Liam, Zayn, é amigo de Louis e o mesmo soube por ele que o marido o trai. Então, sim eu compreendo essa implicância que ele tem, mas eu disse a meu esposo que não tem nada haver, não é só por que Liam faz que eu vá fazer também.
─ Quem se mistura com porco farelo come, Styles. ─ Louis sai de meu abraço e vai em direção a porta. ─ Vamos tomar café, você acorda a Belle enquanto eu arrumo a mesa.
Eu daria tudo para não ir a esse encontro, naquele dia eu certamente acabei com a vida dos meus filhos e a de meu marido, mas eu juro para vocês que eu não me lembro do que aconteceu.
─ Liam, quando se é pai a gente não bebe com medo dos seus filhos nascerem ou seu esposo passar mal e você estar fora de si. ─ Expliquei.
O Pub estava movimentado, eu e meu irmão estávamos sentados no bar, ele bebendo vodka e eu só na água com gelo e limão.
─ Relaxa Styles, prometo para você que seus filhos não irão nascer agora.
Liam é tão despreocupado.
─ E Zayn? ─ Virei para ele e sua cara de desgosto não passou despercebida.
─ Foi para casa de uma amiga. ─ Comentou como se aquilo não fosse nada, mas eu sabia que Liam gostava de atenção e atenção era uma coisa que Zayn não estava dando para ele, era o que meu irmão sempre reclamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgiveness - l.s (mpreg)
FanfictionOnde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder esse segredo de seu marido. Louis concilia sua carreira com cuidar de seus três filhos, ele é um hom...