Estou na empresa trabalhando o dia hoje foi cheio de reuniões e aquisições, papai passou toda a responsabilidade da empresa para mim e Eliott e nos encarregou de cuidar de tudo e aí de nós dois se fizermos alguma besteira.
Eu não consegui declarar meu amor por ela ela estava tão feliz quando a encontrei no dia seguinte a conversa que tivemos eu e minha mãe, que eu não me senti no direito de estragar tudo simplesmente quero a felicidade dela independente de ser comigo ou com o babaca do Edgar – não o chame assim – grita minha consciência. Realmente tenho que admitir que o cara tem feito Ana feliz ele a ama, é íntegro tem caráter, confesso que tentei achar alguma brecha para que o romance dos dois acabasse, mas foi em vão. Então como bom perdedor aceitei minha derrota. Até tentei seguir em frente entretanto não consegui meu coração vai ser pra sempre dela meu telefone celular toca.— Grey – atendo sem ao menos olhar para o visor.
— Christian sou eu a Kate – diz chorosa do outro lado do telefone.
— Kate o que aconteceu – pergunto preocupado quase gritando.— Christian é a Anastasia ela e Edgar sofreram um acidente – Kate despeja as palavras e eu simplesmente fico petrificado.
— Como assim – pergunto meu coração quase parando de bater — Onde eles estão, qual hospital.
— Estão na emergencia do hospital geral – diz entre as lágrimas.
— Não consigo falar com o Eliott por isso liguei pra você – fala em meio ao choro.
— Eliott está em uma reunião, fica calma eu estou indo para aí os pais da Ana já estão sabendo – pergunto imaginando o choque pela notícia sigo pra fora da minha sala com as chaves do carro na mão.
— Sim Christian eles já está a caminho, por favor não demora estou sozinha aqui preocupada com a Ana – diz fungando – Não quero nem imaginar o que pode acontecer – e o choro toma conta da linha.
— Ela é uma mulher forte vai passar por mais essa, tenta ficar calma já eu chego aí com o Eliott.
— Tá bem Christian – ela desligou e eu estou em modo automático, assim que saio encontro Eliott que está saindo da sala de reuniões.
— O que aconteceu Christian – ele já notou que estou transtornado – Cara o que quer está acontecendo – agora ele tá seria e preocupado.
— Andréa, desmarque tidos os nossos compromissos da tarde de hoje estamos saindo agora para uma emergência.
— Sim senhor Grey pode deixar –
— Eliott vamos para o hospital Anastasia e Edgar sofreram um acidente Kate acabou de me ligar – ele me olha estarrecido
— Que merda, não acredita nisso – ele reclama se ele não acredita imagina eu que guardo um amor secreto por ela.Minutos depois já estamos no hospital os Hyde's os Steele's e minha família.
— Minha menina – escuto os gritos de choro da Carla pelos corredores hospital — Não pode ser, eu preciso vê la.
— Calma querida nossa menina é forte ela vai sair dessa — Ray diz com convicção.
— Não posso acreditar, meu filho – senhora Hyde está arrasada.
— Vai dar tudo certo, eles são jovens e fortes vão conseguir sair dessa – minha mãe diz consolando as amigas.
As horas não passam e essa agonia tá me matando minha mãe percebe minha inquietação e vem para o meu lado ela sabe que eu não posso demonstrar, aqui diante de todos os meu reais sentimentos por Anastasia.
— Calma querido ela vai ficar bem – mamãe sussurra em meu ouvido me dando seu sorriso reconfortante eu só balanço a cabeça afirmando tentando encontrar forças para me controlar. Quando finalmente alguém chega na sala de espera.
— Familiares de Edgar Hyde e Anastasia Steele Hyde – um jovem médico anuncia.
— Aqui – os familiares respondem juntos.
— Eu sou o Dr Flynn o senhor Edgar ainda está em estado grave seus ferimentos foram muito graves e profundos, conseguimos com muito custo estabilizar seu estado ele segue em observação, as próximas 24 horas serão decisivas.
— E a minha filha Dr – Ray pergunta ao doutor a dor e a ansiedade estampada na sua voz.
— A senhora Anastasia está bem ela lutou bravamente pela vida, ela teve duas paradas respiratórias mas por uma intervenção divina conseguimos a estabilizar, e seus ferimentos não foram tão graves, segue na unidade de terapia intensiva até amanhã para observação ela e o bebê estão bem.
— A meu Deus ela está grávida – Carla chora emocionada levando a mão a boca como que chocada. Na verdade até eu estou chocado agora – seu idiota mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer ela é casada.
— Christian – minha mãe chama a minha atenção pra ela — Viu só filho não disse que ela era forte vai dar tudo certo – eu só concordo com um aceno de cabeça eu a amo e mesmo que ela jamais seja minha como eu desejo preciso estar perto dela pra me sentir bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar
FanfictionAté que ponto um homem pode ir por um amor? Christian seria capaz de sofrer em prol da felicidade do grande amor de sua vida? Ana se dará ao direito de amar mais uma vez? Seria ela digna de ter sua perda superada através da descoberta de um novo am...