Um lugar só nosso

4.6K 338 16
                                    

Pov Christian

Pedir Anastasia em casamento foi só o primeiro passo, eu amo tanto essa mulher é essa princesa que está para chegar que não suporto a ideia de viver sem elas presentes na minha vida me assusta.
- Sim Christian eu aceito me casar com você - a resposta de Anastasia me fez o homem mais feliz do universo.
- Eu vou te fazer muito feliz Anastasia - deslizo o anel bonito e delicado como ela, por seu dedo anelar da mão direita, me levanto olhando firmemente em seus olhos azuis marejados, nos abraçamos e nos beijamos como nunca antes, finalmente estou conseguindo conquistar o amor dela. Todos os presentes nos ovacionam em uma salva de palmas.

- Você me pegou de surpresa Christian - murmura assim que cessamos o beijo, suas maçãs coradas a deixam ainda mais linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você me pegou de surpresa Christian - murmura assim que cessamos o beijo, suas maçãs coradas a deixam ainda mais linda.
- Porque era uma surpresa princesa - seu sorriso se amplia ela não estava esperando por isso.
Todos os nossos familiares nos parabenizam, nos desejando felicidades eu amo a minha família.
- Ae até que fim hein maninho - minha irmãzinha brinca - Me passou a perna estou ficando pra titia - mia como sempre dramática.
- Só se você quiser - meu cunhado a puxa em um abraço eu não gosto muito, entretanto minha irmã não é mais uma menininha.
- Parabéns Christian - meu cunhado deseja, durante um abraço.
- Obrigado Ethan - agradeço.
- Parabéns maninho, tô muito feliz você arrumou uma grande mulher - Mia me abraça.
- Eu sei por isso, quero me casar com ela - tô muito feliz.
- Ah querido - mamãe me abraça apertado assim que consigo me liberar de Mia - Christian quem diria você ficando noivo da mulher q vc tanto ama - minha mãe tá chorando e confesso que estou me segurando pra não fazê-lo também - Ah querido você vai ser muito feliz.
- Que assim seja mãe - limpo as lágrimas de seu rosto.
- Parabéns filho, tô muito orgulhoso de você, - meu pai declara enquanto me abraça forte - Você tomou a decisão certa Ana é uma grande mulher.
- Obrigado pai - o aperto ainda mais firme antes de desmancharmos o abraço.
- Parabéns Christian, eu sei que você você vai fazer minha filha muito feliz - meu futuro sogro me abraça.
- Obrigado por estar fazendo tão bem a nossa filha Christian - Carla me abraça.
- Finalmente mano - Elliot me abraça - Anastasia tá fazendo a maior obra de caridade - o palhaço ri da minha cara.
- Da mesma forma que a Kate - devolvo a brincadeira assim que nos soltamos.
- Parabéns cunhadinho vocês merecem - Kate me parabeniza.
Ana ainda está emocionada. Todos já a cumprimentaram também ficamos mais um tempo na festa recebendo os cumprimentos de algumas pessoas tiramos algumas fotos juntos, percebo que Ana está um pouco cansada.
- Chris acho que eu já vou indo - Ana diz enquanto a conduzo para um canto mais retirado do jardim, para sairmos do meio das pessoas que vieram nos felicitar.
- Dorme comigo hoje - minha boca age mais rápido que o meu cérebro ela me encara arregalando seus lindos olhos azuis.
- Não - ela desvia o olhar ficando perdida em pensamentos me olha de novo em um nano segundo - Melhor não - abre um sorriso me deixando confuso e sem graça.
- Anastasia não é nada disso que você está pensando - aperto meus lábios procurando as palavras certas - Eu só quero dormir ao seu lado, não quero que você - pauso de novo porque tem que ser tão difícil pra mim falar sobre isso - Só quero sentir seu cheiro e te ter ao meu lado na cama, sexo só quando você estiver preparada pra isso - Anastasia tem a cor de um tomate agora sua pele branquinha fica corada o esboço de um sorriso se forma em seus lábios carnudos que amo beijar.
- Tudo bem - ela inspira parece ponderar o que acabou de fazer finalmente continua - Eu até poderia dormir aqui mais eu não trouxe nada - morde os lábios.
- Eu te dou uma camisa minha pra você dormir - ela coloca o indicador da mão no queixo pensando.
-Ok eu durmo com você está noite - morde mais uma vez os lábios - Mais não espere nada além disso - afirma.
- Tudo bem - meu sorriso se amplia - Obrigada por isso princesa - seguro seu rosto entre minhas mãos e a beijo lentamente até não ter mais fôlego e precisar de ar para respirar...

 Uma Nova Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora