Pov Christian
Deixamos a casa dos nossos pais rumo ao nosso novo lar.
Preparei uma noite especial para nós. Como Anastasia não pode viajar agora por causa de estar no terceiro trimestre da gestação Greene nos proibiu de viajar. Então decidi fazer algo para marcar nossa primeira noite.
— Christian – Ana da um gritinho quando a pego no colo inesperadamente — Você é louco sabia? – ela ri.
—Louco por minha mulher – beijo sua cabeça entro com ela em nossa casa. Que está com o chão que tem uma trilha de pétalas de rosas vermelhas.
— Christian você é demais sabia? – Ana sorri quando vê as rosas.
— Princesa tudo por você – beijo levemente seus lábios. Ela se aninha em meu colo. Caminho com ela até nosso quarto que cheira a rosas, elas estão espalhadas por todos os lados, em em cima da nossa cama.
— Não vejo a hora de tirar esse seu vestido Anastasia – declaro assim que entro com ela em nosso quarto, ela morde o lábio inferior me deixando mais louco ainda por ela, ela não imagina o efeito que exerce em mim.
— E o que você vai fazer depois que tirar ele de mim – ela me encara sua voz baixa para um tom sensual provocante.
— Vou te amar a noite inteira – ela morde o lábio inferior novamente. Me deixando de pau duro.
Caminho e a coloco em pé em frente a nossa cama, acaricio seu pescoço ela me olha com um sorriso sensual no rosto, me aproximo mais de seu rosto sentindo sua respiração quando meus lábios encontram os seus, me língua pedindo passagem para explorar cada canto da sua boca gostosa, ela permite e logo está ofegante, suas mãos vão para o meu pescoço e nuca ela puxa meus cabelos, ofegante paro o beijo, nossos olhos se encontram.
—O que você quer Anastasia – pergunto segurando seu rosto entre minhas mãos, deslizando o polegar sobre seus lábios carnudos.
— Eu quero você Christian – sem pensar ataco seus lábios tomando a, marcando cada canto dessa boca gostosa, desço beijos por seu pescoço, quando paro a viro de costas distribuo beijos por sua nuca, ela ofega, paro desço lentamente o zíper do seu vestido até que ele desce por seus ombros e caem em volta dos seus pés, me afasto para admirar seu corpo, vê-la semi nua assim me deixa muito excitado, finalmente a mulher que eu sempre amei vai ser minha, sua pele tão clara e branquinha parece uma porcelana, seu corpo agora com mais curvas por causa da gestação a deixa mais gostosa, avanço sobre ela beijo seus ombros enquanto provoco seus seios cobertos pelo sutiã, eles cabem direitinho na palma da minha mão, a viro de frente pra mim e a visão e maravilhosa, Ana ofegante e corada. Ataco seus lábios com um desejo ardente não me canso de beija-la, ela me empurra um pouco e desfaz os botões da minha camisa com eficiência – claro seu idiota ela já foi de outro homem – o pensamento ridículo aparece, porém não vou deixar isso estragar nosso momento – agora ela é minha. Ela desliza a camisa por meus ombros, tocando-me levemente, nos ombros tira minha camisa com maestria, desce a mão até meu abdômen no caminho da felicidade, um gemido surge em minha garganta ao sentir seu toque, passando a mão por cima da calça, pressionando levemente meu pau, que pulsa por ela.— Você está com muita roupa Grey – sua voz rouca me deixa louco.
— Tem razão princesa – espalhalho beijos ao longo do seu pescoço e colo. Tiro seu sutiã seus seios nus são perfeitos, deslizo minha mão direita sobre um deles enquanto com a outra a seguro pelas costas, enquanto passo minha língua em seu colo, descendo para seu seio esquerdo, chupo com cuidado, brincando com bico gostoso ela geme, leva sua mão a minha nuca puxando meus cabelos pega minha mão que está em suas costas, e conduz até o centro das suas pernas, sua intimidade está enxarcada, meu pai pulsa, está pronta pra mim. Brinco com sua bucetinha um pouco, enquanto trabalho ainda em seus seios, coloco sua calcinha de lado, enfiando a mão na sua bucetinha gostosa, está molhadinha, deslizo dois dedos por seu clitóris e ela geme em meu nome.
—Christian – continuo meu trabalho, coloco dois dedos dentro da sua vagina e movimento ela, geme e rebola em minha mão empurrando contra a mesma.
Ela balbucia — Christian eu quero você dentro de mim.— Seu desejo é uma ordem Anastasia – a deito em nossa cama. Retiro sua calcinha com cuidado. Ela me observa mordendo seu lábio me olhando de uma forma intensa. Abro o botão da minha calça desço a calça de uma vez junto com a cueca, seus olhos correm por meu corpo devorando cada pedaço mim, seu olhar para por alguns segundos no meu pau duro e latejante. Seus sorriso de satisfação me deixa orgulhoso.
— Gosta do que vê baby – ela passa a língua pelo lábios como seu eu fosse uma sobremesa gostosa.
—Prefiro sentir Christian – subo na cama me ajoelho em frente a suas pernas as ergo para cima com cuidado beijando desde os pés até seus joelhos ela se contorce sobe meus beijos, ergo cada uma de suas pernas as colocando sobre meus ombros, com as mãos apoiadas em cada lado do seu tronco posiciono meu pau na sua entrada e vou entrando lentamente dentro dela, Ana fecha os olhos se contorce embaixo de mim quando a penetro por completo, ela agarra os lençóis quando começo os movimentos, um som gutural flui de sua garganta. Sua buceta apertadinha acomoda direitinho meu pau. Ana corresponde a cada uma das minhas investidas, suas mãos vai dos lençóis para minhas costas quando me inclino um pouco mais sobre ela achando seu ponto sensível, Ana ofega e geme ela está prestes a gozar e eu amo saber que sou eu quem está proporcionando isso a ela. Fecho meus olhos memorizando cada centímetro do seu corpo nú, da sua vagina apertadinha e gostosa.
— Ana você é muito gostosa – digo enquanto sinto seu orgasmo ser construído, ela fecha os olhos intensificando a mordida em seus lábios.
— Christian – ela geme.— Goza pra mim princesa – e segundos Ana se desmancha sob mim pronunciando coisas incoerentes.
— Christian – ela diz por fim.
Depois de mais algumas estocadas eu acho minha liberação.— Anastasia, você, é, muito, gostosa – murmuro entre uma estocada e outra quando eu gozo, liberando todo meu prazer dentro mulher da minha vida.
o sorriso de satisfação da minha mulher me deixa com meu ego masculino lá em cima.
Me retiro lentamente de dentro dela e me deito ao seu lado, acomodando ela em meu peito faço carícias em suas costas.— Eu te amo Christian – ela desliza suas mãos sobre meu meu peito, me trazendo a melhor sensação de toda a minha vida.
—Eu te amo Anastasia – beijo seus cabelos inalando o cheiro de sexo misturado a sua doce fragrância das rosas espalhadas por todo lado, Ana se aninha ainda mais em meu peito colocando sua perna sobre a minha. Aninhados pegamos no sono nossa primeira noite de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar
FanfictionAté que ponto um homem pode ir por um amor? Christian seria capaz de sofrer em prol da felicidade do grande amor de sua vida? Ana se dará ao direito de amar mais uma vez? Seria ela digna de ter sua perda superada através da descoberta de um novo am...