Decisão Difícil

3.9K 330 18
                                    

Pov Christian

Anastasia deu a luz a nossa linda filha, minha Phoebe, seus olhos são iguais aos de Ana, ela é uma bebê cabeluda seus cabelos já fazem pequenas ondas. Parece um sonho ver Ana com nossa bebê em seu colo amamentando.
— Ela é linda Ana – digo sentado ao lado das duas na beirada da cama.
— Ela é sim – Ana sorri genuinamente.
— Amanhã a essa hora estaremos em nossa casa – digo baixinho ao lado do ouvido de Phoebe, ela resmunga se remexendo nos braços da mãe.
— Tome Christian – Ana estende os braços com nosso pacotinho e faz menção em me dar Phoebe para segurar eu balanço a cabeça imediatamente de forma negativa.
— Ora vamos amor ela não vai quebrar – Ana diz brincalhona.
— Ela é muito pequena Ana eu tenho receio de machuca-la  –  explico.
— Christian eu preciso de você pra me ajudar – faz um biquinho lindo — Ficar com medo de segurar sua filha não me ajuda – quando ela afirma que Phoebe é minha filha um sentimento paternal toma conta de mim.
— Está bem eu a seguro – sorrio — Mas você precisa me ajudar também –  peço.
— Tudo bem – ela sorri — Eu te ajudo eu sei que você nunca segurou um bebê antes – aceno positivamente quando ela coloca a  pequena Phoebe em meus braços.
A sensação é indescritível, ter minha filha em meus braços, disperta ainda mais o amor que eu tenho por ela e o desejo de cuidar e de proteger minha família cresce dentro de mim.

Meus pais chegaram acompanhados dos pais de Ana e meus irmãos e Kate.
Eles ficaram revoltados porque eu não os avisei assim que viemos para a maternidade, entretanto eu só fiz o que a minha mulher me pediu.

— Christian – mamãe me dá um tapinha no ombro — Porque você não nos avisou assim que vieram para cá? – minha mãe tá nervosa.

Quando eu ia abrir a boca para explicar minha mulher intervém — Calma Grace – Ana sorri pra mim que estou segurando Phoebe no colo sentado na poltrona ao lado de sua cama — Foi eu que pedi para ele não falar nada.
— Ana eu e seu pai não ficamos nada contentes com isso – Carla repreende a filha.
— Eu também não – Mia se pronuncia — Nos queríamos estar aqui na hora que minha sobrinha nascesse – cruza os braços toda irritadinha.

— Me desculpem – Ana olha firme para nossa família — O importante é que a minha princesa tá aqui e deu tudo certo – afirma firme.

— Ana tem razão gente – Kate concorda vindo dar um abraço na Ana que se ajeita sentando na cama — E outra vocês só a deixariam mais nervosa –  faz uma carranca, quando termina o abraço segura as mãos de Ana — Como estão fazendo agora – solta Ana e acaricia sua barriga que está saliente mostrando seu sete meses de gestação.

— Kate tem razão – Elliot concorda ele olha admirado para Phoebe em meu colo e todos os outros também – me sinto orgulhoso segurando minha princesa — Parabéns ela é linda, é a sua cara também Ana – Elliot elogia nossa filha.

— E cabeluda também – mamãe observa — Parabéns ela é linda! – mamãe sorri amplamente.

—Sim minha neta é uma mini cópia de mãe quando nasceu –  o pai  de Ana sorri nostálgico. Todos estão sorrindo quando meu celular toca no bolso me obrigando levantar e passar minha princesinha para os braços da mãe mais linda.

— O que houve Christian – Ana pergunta assim que me vê de pé.

— Eu preciso atender meu celular amor, alguém está me ligando – explico tinha deixado em modo vibrar para o som não incomodar minha filha nem tão pouco a mãe.

Ana acena — Tá bom – coloco Phoebe cuidadosamente em seu colo nossas famílias observam atentamente, dou um selinho nela antes de sair do quarto — Não demora muito amor – ela diz dengosa meu coração se derrete apesar de toda força que ela fez agora a pouco e mesmo estando cansada do parto ela continua linda.

 Uma Nova Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora