Christian
— Eu não poderia estar mais feliz, finalmente eu realizei a maior saga da minha vida – Josh pronuncia as palavras orgulhoso — A mulher que eu amo agora é oficialmente a senhora Lambert – sorri amplamente, eu reconheço esse sorriso é de felicidade e muito amor — Obrigado a todos os nossos amigos e todos os nossos familiares mas principalmente aos nossos pais um brinde a todos vocês – ergue a taça e todos brindam juntos.
Agarro Ana pela cintura, seus olhos encontram os meus e ela sorri seus olhos me hipnotizam enquanto nos comunicamos sem palavras apenas olhando profundamente um para o outro a voz de suave de Phoebe começa a ecoar através do sistema de som, nos pegando de surpresa, desviamos nosso olhar um do outro em direção a nossa princesinha.
— Bem... – ela inspira profundamente, depois de uma longa expiração ela começa a falar — Bem eu gostaria de agradecer a presença de todos, peço que aproveitem ao máximo, pois, foi tudo feito com muito amor e carinho para que todos vocês pudessem desfrutar desse momento tão importante é especial para nós – ela sorri enquanto então olha para o Josh, os olhos de ambos brilhando pela expectativa e emoção, meus olhos marejam, eu sei eu já sou um homem de meia idade, entretanto como não me emocionar com sabendo que minha princesinha se casou hoje — Mas eu quero agradecer em especial aos meus pais, que me ensinaram o poder do amor é a beleza do perdão – ela volta seu olhar para para nós e eu confesso já não enxergo mais nada, meus olhos estão tomados por lágrimas que estou tentando controlar para não cair, Ana aperta ainda mais minha cintura enquanto eu a aninho em meus braços Phoebe continua — Ensinaram que o amor é benigno não deseja o mal, ensinaram que o amor tudo crê, tudo sofre, tudo suporta – nesse momento já estou abraçado a mulher da minha vida os dois tomados de emoção, um flash de tudo o que vivemos bem sobre mim como um filme, tudo desde de o dia em que eu descobri que amava Anastasia, seguindo para dia em que ela me disse que se casaria com outro, prosseguindo para o dia em que eu quase a perdi naquele acidente, o dia em que seu caminho tristemente ficou livre para que eu pudesse tê-la para mim, o nascimento dos nossos filhos, olho para Theodore em pé próximo a nós ao lado de sua noiva, ele sorri timidamente para mim, eu sou um homem muito feliz por ter tido a oportunidade da Ana se dar uma nova chance para amar, as palavras doces de Phoebe continuam — Ensinaram que o amor tudo espera, ensinaram que o amor não se compra, nem se merece, o amor se ganha e de graça você o recebe e eu ganhei o amor desse homem maravilhoso que é o meu pai – fecho meus olhos quando os abro ela está ao nosso lado abraçando nos dois, Ana chora, eu também estou chorando feito uma criança — Esse homem e essa mulher me permitiram ter uma nova chance para amar – ela termina emocionada com o microfone nas mãos sorri o entregando para alguém e vem nos abraçar novamente. Teddy se junta a nós num abraço coletivo famíliar.
Todos nós aplaudem de pé. Pois a grande maioria dos convidados conhecem a história da nossa família. Um misto de emoções me toma por inteiro, pois o amor que eu tenho por Anastasia superou todos os testes do tempo eu amo essa mulher mais que a mim mesmo, amo os filhos que ela me deu a vida que vivo cada dia ao seu lado, independente de qualquer circunstâncias eu sempre vou estar aqui para ela até que a morte nos separe.Anastasia
Depois de um dilúvio de lágrimas, estão todos indo dançar enquanto nos estamos cumprimentando alguns convidados e agradecendo por sua presença nesse dia tão feliz e especial para todos nós.
— Eu ainda não posso acreditar que nossos filhos estão batendo asas e voando – Christian murmura nostálgico enquanto nos sentamos um pouco na mesa que foi reservada para nós. Sim parece que foi ontem que eu estava me casando com ele, aprendendo a ama-lo, aprendendo que o amor sempre vai prevalecer. Phoebe hoje aos seus vinte e três anos está se tornando dona de sua vida. Eu poderia estar triste, pois, entre aspas estaria perdendo minha filha, mas essa é a lei da vida, nos apenas os criamos e eles crescem e seguem sua vidas.
— Princesa... Anastasia? – Christian me tira do meus devaneios tocando meu rosto delicadamente viro meu rosto para encontrar o olhar que eu mais amo no mundo, o olhar dele sobre mim. Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra — Eu já disse que você se está maravilhosa e deslumbrante hoje senhora Grey – sua voz rouca e sensual fez meu interior estremecer, mordo meus lábios em antecipação, pensando no que me aguarda mais tarde quando chegarmos em nossa casa, nosso reduto, nosso ninho de amor sorrio maliciosa.
— Você também não está nada mal senhor Grey – balbucio as palavras bem próximo a junção do seu pescoço e orelha deixando um beijo suave e quente ali, sua pele se arrepia. Fico grata e feliz que mesmo depois de tantos anos juntos, nós ainda conseguimos exercer tá efeito um sobre o outro....
— Me concede a honra dessa dança? – Christian pede me oferecendo sua mão, nos encaramos brevemente eu lhe dou minha mão — Venha – estende os braços como um nobre cavalheiro e assim seguimos rumo a pista de dança, Jason Mras começa a soar quando Christian deposita uma mão em minha cintura, enquanto levemente toma minha mão minha mão na outra, lentamente começamos a nos mover seguindo o embalo da melodia, fecho meus olhos e viajo no tempo... Christian me puxa para mais perto colando nossos corpos. Inalo seu delicioso cheiro que me deixa inebriada, tantas hipóteses surgem em minha mente, eu não sei onde estaria se não fosse o amor que Christian sente por mim não tivesse me erguido me levantando quando eu mais precisei, uma certeza eu tenho. Nada na nossas vidas é por acaso.
Não desistirei ( música mídia acima)
Quando olho em seus olhos
É como observar o céu de noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito
Para estar bem aonde está
Qual a idade da sua alma?
Não desistirei de nós
Ainda que os céus fiquem violentos Estou lhe dando todo meu amor
Ainda olho para cima
E quando precisar de seu espaço
Para navegar um pouco
Esperarei pacientemente
Para ver o que você descobrirá
Porque até as estrelas queimam Algumas também caem sobre a terra Temos muito a aprender
Deus sabe que somos dignos
Não, eu não desistirei
Não quero ser alguém que vai embora facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer
Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar
As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, Pelo menos não tivemos a intenção Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos
Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo
Tive que aprender o que tenho e o que não sou
E quem sou
Não desistirei de nós
Mesmo se os céus ficarem violentos Estou te dando todo meu amor
Ainda olho para cima
Ainda olho para cima
Não desistirei de nós Deus sabe que sou forte, ele sabe
Temos muito a aprender Deus sabe que somos dignos
Não desistirei de nós
Mesmo que os céus fiquem violentos Estou lhe dando todo meu amor
Ainda olho para cima...A letra da música me faz ter a certeza. Estava escrito, marcado na minha história, Christian e eu juntos para sempre. Ele nunca desistiu, nunca deixou de me amar, sempre esteve presente nos momentos bons e mais presente ainda nos momentos difíceis, com ele eu aprendi as diversas formas de amar, m seus braços eu me sinto segura, Christian é meu porto seguro. Sou muito grata por tudo, meu marido meus filhos por minha família. Christian ergue meu rosto nossos olhos se encontram seu olhar penetrando a minha alma, aqui entregue nos braços de Christian, tenho certeza, a melhor coisa que eu fiz em minha vida foi ter Uma Nova Chance Para Amar.
Agradecimentos,
Estou muito feliz e grata por concluir esse projeto, obrigada por cada leitura, comentário e votos que me incentivaram a escrever cada capítulo 😍. Foi aqui que tudo começou.... Espero de coração que tenham gostado da obra num todo. Me desculpem se de alguma forma não agradei a todas, que vocês possam me acompanhar nas aventuras futuras e, por favor, continuem acompanhando Descobrindo o Amor.
Aidil Barros 😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar
Fiksi PenggemarAté que ponto um homem pode ir por um amor? Christian seria capaz de sofrer em prol da felicidade do grande amor de sua vida? Ana se dará ao direito de amar mais uma vez? Seria ela digna de ter sua perda superada através da descoberta de um novo am...