Anastasia
Christian entrou mudo no carro não dirigiu uma palavra se quer a mim. Ele nunca, nunca, me tratou assim. Não posso deixar isso assim, estamos sentados um ao lado do outro no banco de trás enquanto o motorista do meu pai segue em direção a rodovia. Uma vez na rodovia o carro desliza sobre a pista rapidamente rumo ao nosso destino, o resgate de minha filha, minha pedra preciosa, minha vida.
Christian descansa sua mão sobre o assento de couro do nosso SUV, ele olha fixamente para a estrada atraves da janela, não consigo decifrar a sua expressão, parece com raiva e indignado, frustrado e abatido . O clima está tão denso entre nós, que é quase palpável.
Levo minha mão sobre a sua ele me fita de lado rapidamente. Por um segundo achei que ele iria puxar sua mão de sob a minha, entretanto ele não o faz. Seus olhos encaram profundamente aos meus buscando por respostas. Seus olhos semi serrados me dizem que ele não está nada satisfeito com a minha atitude. Então trato logo de abrir o jogo com ele. Espero que ele compreenda meus motivos.— Christian, por favor, não fique assim indiferente comigo – pisco algumas vezes controlando as lágrimas que querem brotar dos meus olhos. Eu o amo, aprendi a ama-lo ele é importante pra mim, especial não quero perder ele prendendo o soluço inspiro a procura de ar e continuo — Eu sei que você não está satisfeito com a minha decisão de deixar a Sarah livre, toda via peço que você me escute atentamente – seus olhos continuam a fitar me seriamente, aguardando minha explicação — Amor você viu tudo o que nos passamos nessa semana a procura de Phoebe, eu e você descobrimos dolorosamente qual é sensação da perda, com a diferença que encontramos nossa filha – sorrio grata por esse milagre o cenho franzido de Christian e sua mandíbula trincada, indicam que ele está começando a refletir sobre o assunto — Sabe Christian nos vimos o quão desesperador é lidar com a perda – ele meneia tentando absorver minhas palavras — Por isso estou me colocando no lugar de Sarah a pedido de Smith. Ele disse que desde que Edgar se foi, ela não é mais a mesma mulher, perdeu seu brilho entrou em depressão não buscou por ajuda e agora está fora de si – Christian suaviza sua expressão ponderando cada uma das minhas palavras — Eu como mãe me coloco no lugar dela – uma lágrima escorre de meus olhos por meu rosto, sua mão gira em torno da minha ficando por cima, ele a aperta — Sabe Christian eu perdi o marido – olho bem dentro de seus olhos — Ela perdeu um filho – ele fecha seus olhos apertando os sua mandíbula comprimida seus lábios se apertam em uma linha fina como se ele tivesse sentindo alguma dor, muita dor, abre seus olhos há um algo diferente em sua expressão, parece ser empatia — Eu estou refazendo minha vida ao seu lado – levo minha mão livre a lateral de seu rosto e seguro com carinho, sua barba por fazer pinica um pouco minha mão. Ele está tão abatido quanto eu — Ela pra conseguir fazer isso, reconstruir sua vida, vai precisar de ajuda – afirmo ele inspira e respira profundamente. Me puxa para seus braços, me abraça forte eu também agarro firme na sua cintura ele é o meu bote salva vidas, sem ele presente em minha vida eu jamais seria feliz com qualquer outra pessoa como tenho sido ao seu lado. E mesmo na maior dificuldade e sofrimento desses dias tempestuosos de grande pesadelo, ele nunca me abandonou sempre presente cuidando mim da nossa família levo minha mão ao meu ventre ele me acompanha.
— Eu te amo Christian – me declaro ele me pressiona mais em seus braços.Christian
— Eu te amo mais Anastasia – é tudo o que eu consigo dizer. Seguimos o restante do caminho em silêncio Ana continua em meus braços. Eu pondero tudo o que ela me disse. Anastasia é uma grande mulher por mim Sarah estaria atrás das grades assim que chegassemos lá.
Passado algum tempo sinto o corpo de Ana relaxar sob meus braços. Ainda temos cerca de cinquenta minutos de viagem então a deixo descansar um pouco, ela está muito abatida todos esses longos dias de espera e desespero acabou com a minha mulher. Ana tem razão eu devo estar feliz de termos encontrado nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar
FanficAté que ponto um homem pode ir por um amor? Christian seria capaz de sofrer em prol da felicidade do grande amor de sua vida? Ana se dará ao direito de amar mais uma vez? Seria ela digna de ter sua perda superada através da descoberta de um novo am...