AnastasiaApesar das circunstâncias eu não poderia estar mais feliz. Phoebe completou seus quarenta dias de vida, hoje, e mesmo cansada da minha nova rotina de mãe de primeira viagem eu sou grata pois minha filha é saudável, meu marido é um fofo me ajuda em tudo o que eu preciso. As vezes até abuso do coitadinho do Christian. Mas minha recompensa é vê-lo junto com a Phoebe. Seu amor por ela é incondicional, os dois têm uma conexão incrível. Ela parece adivinhar quando ele está para chegar do trabalho. Sempre acorda do seu soninho antes do papai chegar. Dou um banho na minha princesinha.
Seu sorriso reflexivo me encanta a cada segundo.
E sinceramente olhando para minha filha não consigo entender como pode haver tanta maldade nesse mundo. Minha filha é a coisa mais linda e preciosa em minha vida. Por ela eu faço qualquer coisa.
Phoebe ama tomar banho. Ela tem sido uma ótima bebê, quase não chora não reclama quando a fralda tá suja. Mama muito bem. No início fiquei preocupada, com toda essa história da guarda, eu achei que não ia conseguir amamentar, por um milagre eu consegui.
Christian registrou a Phoebe, porém nossos advogados nos instruíram que o juíz pode pedir um exame de DNA. Mais que isso ajuda bastasse no processo, somos uma família sólida. Eu e Christian estamos bem confiantes. Vamos vencer essa causa.— O papai já está chegando princesinha... – ela sorri enquanto eu a troco — Você tá muito esperta boneca da mamãe – seguro suas mãozinhas e me abaixo pra cheirar seu pescoço. Minha filha é linda — Papai? Papai? – chamo pelo Cristian ela fica fazendo caras e bocas – é uma graça – termino de troca nossa pequena cantarolando pra ela. E em segundos ouço passos em direção ao nosso quarto.
— Olá minhas princesas – Christian entra mais lindo do que nunca. Um termo azul marinho, camisa branca combinando com a gravata na cor cinza. Mas sua expressão está um pouco abatida. Seu dia deve ter sido estressante e exaustivo.— Oi amor – digo enquanto ele vem ao nosso encontro. Sela nossos lábios. Em seguida beija os cabelos da nossa filha que se encontra no meu colo e sorri feito um bobo ele a ama. Eu acaricio seu rosto com a mão. Ele fecha os olhos sentido meu toque.
— Como foi seu dia querido – pela cara dele não foi tão bom.
— Foi uma grande loucura – esfrega o rosto estagnado, cansado — Eu vou tomar um banho linda – me dá outro beijinho e sai para o banheiro.
Eu sei de uma coisa que vai fazer ele relaxar. Afinal agora e já posso... Chega de deixar meu homem de castigo – um sorriso malicioso se forma em meus lábios.
Venço o receio – será que vai doer – bom só vou saber na hora.
...Antes do jantar preparo tudo. Já combinei com a Ágatha assim que ela servir o jantar pode se recolher.
— Amor eu vou colocar a Phoebe pra dormir e queria que você me esperasse, quero conversar um assunto muito sério e importante com você – digo o mais séria possível, assim que nós terminamos o jantar. Me levanto da mesa pego Phoebe do moises. Ele me olha preocupado, franze o cenho mais concorda.
— Está bem enquanto isso vou até o escritório – diz enquanto eu subo as escadas com Phoebe.
— Ok eu desço em um minuto.
Tomo um banho rápido passo meu creme preferido. Coloco minha melhor lingerie, e saltos. Solto meus cabelos me olho no espelho gosto do que vejo. Ainda que meu corpo esteja bem diferente de antes da gestação.
Christian
Meu dia foi exaustivo. Ainda bem que tenho para um lar para onde voltar depois de um dia de trabalho como esse. Ser pai é a melhor coisa do mundo amo minha filha. Os dias ao lado da Ana e da minha princesinha são indescritíveis, basta eu chegar e pegar a minha filha no colo que me esqueço dos problemas.
Porém agora fiquei intrigado será surgiu nos alguma coisa com relação ao processo da guarda da Phoebe? Ana estava tão séria durante o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar
أدب الهواةAté que ponto um homem pode ir por um amor? Christian seria capaz de sofrer em prol da felicidade do grande amor de sua vida? Ana se dará ao direito de amar mais uma vez? Seria ela digna de ter sua perda superada através da descoberta de um novo am...