Pov Christian
Essa semana tem sido extremamente cansativa depois do noivado de Anastácia tenho me afundado no trabalho na empresa do meu pai e na faculdade, ela já me ligou algumas vezes mas não tive ainda coragem de falar com ela. Tô perdido e não sei o quê fazer. Mas eu sei que no fundo a culpa é só minha por estar sofrendo assim. Se tivesse me declarado a ela desde o momento em que descobri que a amava talvez estivéssemos juntos agora. Depois de mais um dia fugindo dela chego em casa exausto.
- Ei maninho você chegou - Mia me recebe correndo em minha direção para me abraçar.
- Oi pequena - tento dar um sorriso mais meu coração tá dilacerado.
- O que você tem Chris você anda tão abatido - além de mamãe e Ana, Mia é uma das únicas pessoas que me conhecem tão bem.
- Nada não pequena só alguns problemas na empresa do papai e estou um pouco preocupado com as provas desse semestre - minto não estou preparado e muito menos com cabeça para a inquisição de dela.
- Fica tranquilo Chris você é um dos melhores sei que vai dar conta de tudo - afirma positiva.
- Obrigada - solto a e vou em direção ao meu quarto preciso de um banho.Tomo um banho bem demorado com a água a água na temperatura máxima e ainda assim não consigo relaxar só de pensar que Anastasia vai se casar com outro meu coração doi as vezes acho que vou morrer.
Término meu banho e saio do quarto sendo surpreendido pela minha mãe sentada em minha cama.
- Christian precisamos conversar filho.
- Mãe eu poderia ter saído nú do banheiro - reclamo.
- Não há nada aí que eu já não tenha visto menino - diz rindo da minha cara - Agora coloque uma roupa logo e desça até o escritório quero conversar com você - diz em seu tom autoritário.
- Esta bem mãe, desço em um minuto - dou um beijo em sua testa e sigo para meu closet para me trocar.
- Ok te aguardo filho, até já - saí fechando a porta. Me troco e alguns minutos depois desço antes que dona Grace venha me buscar.- Então Christian o que você vai fazer com relação a sua situação com Anastasia - nossa minha mãe tá muito direta abaixo a cabeça pensativo.
- Não sei mãe - ela me olha enquanto me sento na poltrona a sua frente eu conseguindo raciocinar direito.
- Bem filho acho que você precisa tomar uma decisão com relação ao que você vai fazer - olho pra ela coloco minha mão ao queixo tentando ponderar o que minha mãe acabou de me dizer sei que ela tem razão - Anastasia me ligou hoje ela está preocupada com você - ergui meu olhar para o de minha mãe coçando a cabeça.
- Eu sei mãe, eu preciso conversar com ela - admito.
- Sim Christian você precisa conversar com ela, eu sei que você a ama e está sofrendo meu filho, vejo em seu olhar a tristeza, porém ela não sabe disso ou você abre o jogo ou você sofre em prol da felicidade dela - mamãe olha profundamente em meus olhos como se podesse sentir todo o meu sofrimento.
- Eu vou conversar com ela mãe pode deixar.
- Obrigado filho, ela merece vocês sempre foram amigos, e independente de qualquer coisa gosto muito dela você sabe disso filho.
- Eu sei mãe - afirmo de cabeça baixa.
Depois da minha mãe conversar comigo tivemos um jantar agradável minha família é muito unida, na verdade eu sou um cara muito família eu prezo todos os momentos em que nos podemos de fato relaxar e ficar juntos afinal todos trabalhamos muito, papai nos colocou para trabalhar em sua empresa que vem subindo muito no ramo da construção e administração dos maiores condomínios da cidade de Seattle mas a correria é tanta, cada um trabalhando em um setor diferente não nos vemos direito, ainda tenho a faculdade mal tenho tempo para as refeições durante o dia.
Deitado em minha cama deixo meus pensamentos voar e sonho que um dia ela vai descobrir o quanto eu a amo.Pov Anastasia
Até agora não entendi o chilique de Christian durante o jantar, ele teve praticamente um surto depois que Edgar me pediu em casamento.
- Ana querida o que foi você parece preocupada - mamãe me questiona assim que entramos em casa.
- O que foi filha já se arrependeu de ter aceitado o pedido de Edgar - papai afirma com um sorrisinho de canto.
- Ray - mamãe o repreende - Não liga pro seu pai não filha ele só está com ciúmes de você - me abraça sorrindo.
- Eu sei mãe, na verdade estou preocupada com o Christian ele meio que surtou com a notícia do meu noivado ele é como um irmão para mim - revelo minha preocupação.
- Anastasia isso é normal ele é seu amigo filha só está preocupado com sua felicidade. Provavelmente ele também se preocupa com você.
- A senhora tem razão mãe - é isso deve ser ciúmes afinal o considero praticamente meu irmão - Boa noite pai, mãe - me despeço subindo as escadas para o andar de cima.
- Boa noite filha - os dois respondem juntos.Christian ficou uma semana sem falar comigo liguei várias vezes para o celular dele pra saber como ele estava mas ele não me atende, me pergunto o que houve para ele estar assim comigo já que não tenho notícias dele resolvo ligar para Grace preciso saber o que está acontecendo com meu amigo.
Ligação on
- Grace sou eu Anastasia - me identifico assim que ela atende
- Olá querida tudo bem?
- Tudo sim, na verdade queria notícias do Christian, ele não tem me atendido e estou preocupada com ele - revelo a ela o motivo da minha ligação.
- Ele anda muito atarefado querida a a faculdade e a empresa tem tomado bastante o tempo dele, para falar a verdade eu nem vi meu filho direito essa semana, ele nem lembra que tem mãe - Grace sempre brincalhona - Mas pode deixar que ele vai te ligar vou falar com ele que você me ligou.
- Ok obrigada Grace - agradeço mais aliviada achei que tinha feito ou dito algo que o maguou durante o jantar.
- Imagina querida precisa de de algo só me ligar.
- Está bem até mais Grace tchau.
- Tchau Anastasia até beijosLigação off
Christian me ligou na manhã seguinte se desculpa por não ter me atendido, explicou que estava na maior correria entrando em semana de prova fora os problemas da empresa do pai dele para resolver não tinha como não desculpar ele, amo ele é como se fosse meu irmão mais velho - ele não gosta muito de ser tachado de irmão mais velho - Mia que não gosta nada de ser cuidada por ele e Eliott os dois sempre colocam os pretendentes dela pra correr. Christian marcou um almoço para nos colocarmos a conversa em dia, porém me surpreendeu o rumo estranho que nossa conversa tomou durante o almoço ele parece meio tenso.
- Anastácia preciso fazer uma pergunta - Christian me olha nos olhos com sua voz tensa seu garfo parado no ar, observo que ele mal tocou na comida.
- Claro Chris pode perguntar - digo calmamente.
- Você ama ele - sua expressão agora é séria e um pouco sobria.
- Sim eu amo o Edgar - respondo com sinceridade não tenho dúvida sobre meus sentimentos franzo o cenho e ele continua.
- Você é feliz com ele - ele faz outra pergunta ainda tenso é não exito em responder a verdade.
- Sou ele me faz muito feliz - falo sorrindo Edgar é um ótimo namorado na verdade agora noivo afinal só faltam seis meses até nosso casamento resolvo brincar para o clima estranho se discipar - Não precisa ficar com ciúmes - ele estreita o olhar pra mim e cora como se tivesse sido pego em flagrante e completo - Eu sei que vc gosta de mim como gosta da Mia e não quer me ver sofrer - sua expressão alivia porém sinto que ele me esconde algo do qual não quer companhia.
- Sim me preocupo, se você estiver feliz eu também fico feliz Anastasia, eu te amo - declara com um sorriso estampado no rosto, contudo aos poucos o mesmo morre em seus lábios.
- Eu também Christian você é meu melhor amigo.Almoçamos entre risadas o clima estranho de repente se foi e meu amigo de sempre estava ali presente, nosso almoço acaba entre lembranças da nossa adolescência divertida minha tarde de amigos foi bem agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar
FanfictionAté que ponto um homem pode ir por um amor? Christian seria capaz de sofrer em prol da felicidade do grande amor de sua vida? Ana se dará ao direito de amar mais uma vez? Seria ela digna de ter sua perda superada através da descoberta de um novo am...