Christian
Foi uma loucura quando finalmente chegamos em nossa casa, nosso lar agora completo. Serei eternamente grato por isso, ter minha família completa de novo. Phoebe não nos larga se saímos um pouquinho de perto ela chora, ela também sofreu com a distância que foi imposta entre nós.
Eu ainda estou muito chocado com cena de Sarah sendo levada para o hospital psiquiátrico. E cada vez mais eu fico admirado pela grande mulher que eu tenho ao meu lado. Anastasia me surpreende quando eu acho que ela não pode mais fazê-lo.
Nossas famílias estão reunidas na nossa sala de jantar estamos todos muito felizes.
— Ana eu não acredito que você não deixou a polícia intervir – Kate arregala os olhos consternada, indignada.
— Kate pra que, que eu vou querer sentenciar alguém que já está condenada, fadada a um destino tão conturbado e cruel – Ana está pesarosa por Sarah. Kate pisca algumas vezes. Nossos pais olham para Ana admirados.
— Eu queria fazer justiça – olho para Ana e Phoebe em seu colo. Nossos olhares se encontram — Entretanto Anastasia tem razão, foi muito doloroso ver a sua real situação, ela tem pago da pior maneira possível – abaixo meu olhar tristonho. Nunca mais quero me sentir vazio, como eu me senti todos esses dias sem a minha filha. Perder uma filho é a coisa mais dolorosa para uma família.
— Filho – minha mãe está sentada ao meu lado no sofá — Vocês fizeram a melhor coisa, perdoar ela, assim vocês poderão seguir em paz com suas vidas – leva sua mão aos meus cabelos e os afaga. Na verdade quem perdoou foi Anastasia seu coração sua bondade são enormes. Eu teria colocado aquela mulher na cadeia.
— Na verdade mãe eu não sei se eu perdoei ela. Ana me fez ter empatia por sua condição, contudo perdoar ainda não consegui – sou franco.
— Pelo menos você está sendo franco Christian – meu pai afirma — Acho que está na nossa hora querida – meu pai chama minha mãe.
— Nos também já vamos – meu sogro se pronuncia também — O dia hoje foi intenso vocês precisam descansar – olha com ternura pra sua filha e neta.Nos despedimos de todos que vão saindo ao mesmo tempo. Os acompanhamos até a porta.
Finalmente o pesadelo acabou.— Eu vou dar um banho nela e colocá-la para dormir – Ana diz assim que fechamos a porta de nossa casa atrás de nós.
— Esta bem enquanto isso eu preparo uma big mamadeira para essa princesinha – bato de leve com o indicador em seu nariz ela sorri largo. O sorriso dela aquece minha alma....
Entro no quarto com a mamadeira em mãos Ana já a banhou e a trocou. Phoebe está sentada brincando com seu mobile em cima de nossa cama, fico observando a cena logo mais vamos ter mais um assim também – sorrio – Ana fala cantarola pra ela enquete tira sua roupa, minha princesinha balbucia alguns sons acompanhando a mãe, desvio meu olhar de Phoebe para Ana. Ela está completamente nua.
— Oi amor – Ana me fita parado pouco depois da soleira da porta.
— Oi princesa – desço meu olhar por seu corpo admirando a vista Ana sorri quando paro em seus seios cada dia mais fartos e bonitos por causa da gravidez.
— Christian – me repreende balançando a cabeça em direção a nossa filha.
— Me desculpe – pisco pra ela que balança a cabeça negativamente rindo.
— Eu vou tomar banho enquanto você fica com ela – joga um beijo no ar para mim.
— Sim senhora Grey – me dirijo a cama Phoebe vibra ao ver a mamadeira.
— Ma-ma – balbucia as palavras me deixando orgulhoso ela está cada dia mais esperta.
Ela deita na cama eu a ajeito e ela pega sua mamadeira e a segura sozinha. Sorrio admirando cada expressão dela ela é muito parecida com Anastasia. Deito de lado ao seu lado contemplando a beleza, a pureza da minha princesinha, ela nem ao menos se deu conta de tudo o que aconteceu. Acaricio seus cabelos e canto sua canção preferida de ninar.
Seus olhinhos vai se fechando aos poucos em meios algumas pescadas nervosas – ela é minha vida – finalmente seus cílios batem mais uma última vez quando ela toma o último gole de leite. Sua mamadeira quase caí de suas mãozinhas. Pego antes que caia ela resona baixinho. Ela está em sua casa seu lar. Respiro aliviado por saber que vamos ter uma noite de paz.Alguns minutos depois Ana sai do banheiro se troca colocando-me sua camisola de seda. Minha mulher é linda. Levanto lentamente e dou selando nossos lábios demoradamente. A abraça minha cintura, e seus olhos marejam quando eu a aperto em meus braços. Nós dois olhamos para nossa filha deitada dormindo tranquilamente.
Quando nos soltamos caio de joelhos aos seus pés beijando sua barriguinha. Ana acaricia meus cabelos. Minha família é a coisa mais importante na minha vida.
— Eu amo você Anastasia, amo nossos filhos, amo nossa família – me declaro pra ela ela seca as lágrimas que saltam de seus olhos.
— Eu também te amo meu amor – ela me puxa pelo nosso ombros me beijando quando fico de pé, um beijo delicado e apaixonado.
Quando nos afastamos eu beijo sua tempora — Eu vou tomar um banho princesa – a solto e sigo para o banheiro.
— Tudo bem amor eu vou colocar Phoebe em sua cama – ela diz indo em direção a nossa cama.
— Princesa – chamo ele me fita parado a porta do banheiro — Deixe ela dormir com a gente, por favor – peço.
— Esta bem – em seus lábios se abre um sorriso radiante.Tomo meu banho pensando no quanto eu sou abençoado, tenho um lar, uma família e uma vida estável. Eu tenho que ser mais grato por tudo isso. Mesmo passando por tudo isso que passamos por esses dias, eu estou feliz. Quantas pessoas pode garantir que são felizes? – nem todas – tudo o que eu mais desejo é poder viver intensamente ao lado da minha família.
Saio do banho refletindo sobre o que eu quero pra minha vida. Quero dias agradáveis e felizes ao lado da minha mulher e meus filhos. Claro que os dias ruins vão existir, porém quero ter sabedoria para passar por eles de suavemente da melhor maneira possível.
Visto meu pijama e sigo para minha cama Ana colocou Phoebe no meio da cama, ela já adormeceu está exausta. Me deito ao lado da minha princesinha e fico alguns minutos admirando velando o sono das minhas garotas. Será que teremos mais uma menininha ou será que vem garotão por ai – um sorriso bobo de satisfação se forma em meus lábios – um casal seria perfeito.
Meus olhos vão pensando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar
FanfictionAté que ponto um homem pode ir por um amor? Christian seria capaz de sofrer em prol da felicidade do grande amor de sua vida? Ana se dará ao direito de amar mais uma vez? Seria ela digna de ter sua perda superada através da descoberta de um novo am...