Orgulhosa

3.7K 297 24
                                    

Anastasia

— Eu estou orgulhosa de você amor – elogio meu marido lindo, Sarah e Smith foram embora. Christian me deixou muito, muito feliz.
— Ainda é um pouco difícil para mim princesa, mais eu vou conseguir seguir em frente – diz enquanto se senta no sofá e me puxa pela mão para que eu sente em seu colo.
— O primeiro passo já foi dado – levo minha mão ao seu rosto lindamente esculpido, acaricio, ele fecha os olhos —  E confesso que você me surpreendeu os convidando para a festa de aniversário da nossa princesinha – abre os olhos, seus olhos cinzas que me olham tão intensamente.
— Para falar a verdade até eu estou surpreso – estica as sobrancelhas incrédulo — Mas eu não posso os proibir de ter contato com nossa filha, independente de tudo, eles também são avós dela – morde os lábios em uma linha fina me surpreendendo mais uma vez.
— E por você ser esse homem maravilhoso, que eu aprendi a te amar Christian – avanço em seus lábios, o desejo crescendo em mim, ele corresponde avidamente começo a erguer sua camiseta passeando com a minha mão por seu abdômen ele intensifica mais o beijo. Eu salto de seu colo sem quebrar o contato de nossos lábios ficando de joelhos a sua frente começo a abrir o zíper de sua calça ele geme em antecipação.
— Ana – diz surpreso tomando fôlego.
— Eu quero você amor, eu preciso de você Christian – mordo meus lábios manhosa.
— Ah Anastasia – se levanta na minha frente, segura minhas mãos e me puxa para cima — Vem – me pega no colo com uma rápida agilidade que me pega de surpresa, me joga m seus ombros.
— Christian – dou um gritinho.
— Vamos para o nosso quarto – me da um tapa na bunda. E segue rapidamente para nosso quarto. Entra e me coloca de pé no chão.
— Você está muito vestida senhora Grey – olho inocentemente para baixo, constatando que ele tem razão. Ele se aproxima do meu corpo levando as mãos a minha blusa, segura nas laterais — Levanta os braços – ordena, eu prontamente obedeço,  amo quando ele fica no controle, levanta a blusa bem devagar  tocando minha pele com a pronta de seus dedos um choque percorre por todo meu corpo proveniente do frio que nasce da minha espinha. Ele observa meu corpo atentamente.
Passa a blusa cuidadosamente pela minha cabeça a jogando no chão, solta meu cabelo que estava preso em um coque, meus cabelos caem como uma cascata em volta de meus ombros.
— Princesa olha o que você faz comigo – desce sua mãos por meus ombros, uma ele deposita na minha cintura me puxando para mais perto dele, a outra desliza por meu braço e pega minha mão e leva ao seu membro que está duro como pedra.  Me puxa pra bem perto enquanto eu o sinto por cima da calça, acaricio e pressiono minha mão contra ele. Christian ataca meus lábios com fervor sua língua travando uma batalha deliciosa com a minha.
— Gostosa – sibila entre os dentes me beijando gostoso.
— Christian – gemo em sua boca. Paro de acariciar seu membro — Você ainda está com muita roupa – sussurro perdida nas sensações que meu corpo sente ao estar em seus braços. Seguro as laterais de sua camiseta e tiro rapidamente.
Christian sorri malicioso. Fazendo isso fica mais quente ainda. Desço minha mão pelo caminho da felicidade parando pelo cós da sua calça passeio com meus dedos por ali. Abro seu zíper Christian não desvia seus olhos dos meus nem por um instante. Desço sua calça junto com a cueca e lá está ele, brilhando pronto para mim. Passo a mão na ponta o acaricio depois começo alguns movimentos de vai e vem Christian enlouquece. Me agarra forte me beijando avidamente louco de desejo.
— Chega Anastasia – tira minha mão. Me gira a sua frente eu caio de costas na cama sorrindo como uma colegial. Ele me observa como um lobo prestes a dominar sua presa. Seu olhar está escuro, sombrio de tanto desejo. Sobe na cama coloca uma perna de cada lado ficando sobre minhas pernas. Abre o zíper da minha calça, puxa com cuidado, tirando ela, me deixando só com a lingerie – ele morde os lábios cheio de tesão.
— Você é linda princesa – sua voz rouca sussurra. Mordo meus lábios. Pega meu pé e vem distribuindo beijos na minha perna inteira até chegar na virilha, me contorso sob ele delirando de prazer. Seu esfrega o  nariz por minha virilha até chegar ao meu centro, procurando meu ponto sensível.  Inala meu cheiro como se estivesse em frente a melhor essência do mundo. Isso é muito excitante. Christian para o que está fazendo tira minha calcinha lentamente quando termina de tirar a cheira em seguida a joga em algum lugar — Vire se Anastasia – obedeço ficando de bruços. Ele abre meu sutiã — De joelhos – faço o que ele manda. Ele me segura pela cintura enquanto brinca com seu membro por minha entrada encharcada. Desliza sua mão por minha cintura chegando até aos meus seios com seus dedos hábeis  Christian  massageia cada um deles. Seu membro brinca com a minha entrada quando Christian me preenche completamente me tirando dessa terra e me levando ao paraíso.
— Ah Christian – gemo.
— Anastasia – da uma estocada – Eu – outra estocada — Te – mais uma — Amo –acelera os movimentos de vai e vem, enquanto eu tento me firmar sobre meus joelhos. Christian desce uma de suas mãos até meu ponto sensível começa a massagear com seus longos dedos me deixando mais louca ainda de tesão.
— Christian – choramingo.
— Princesa gostosa – intensifica tudo me deixando louca, o orgasmo crescendo em mim — Goza pra mim Anastasia – suas palavras são como uma ordem. Muito corpo responde prontamente ao seu apelo erótico.
— Amor – choramingo gemendo.
— Isso gostosa goza pra mim – sussurra em meus ouvidos beijando e mordiscando meu ombro. Gozo como nunca com Christian é assim parece sempre a primeira vez.
— Christian – grito ele também encontra sua liberação sinto seus jatos quentes me banhar enquanto seu pau pulsa dentro de mim.
— Você é muito gostosa Ana – murmura debruçado sobre mim abraçado a minha cintura, sua cabeça descansando em minhas costas — Eu te amo – deixa uma trilha de beijos sob minha pele, enquanto sua respiração normaliza.
Tira seu pau de dentro de mim calmamente, em seguida se joga na cama me puxa para seus braços me aninhando. Acaricio com a ponta dos dedos seu peitoral.
— Christian eu te amo – deixo um beijo ali próximo ao seu coração — Obrigado – agradeço, lágrimas tomando meus olhos.
— Você tá chorando ele segura meu rosto com sua mão erguendo meu queixo para olha–lo nos olhos.
— Te machuquei? – me encara preocupado.
— Não, não eu amo quando você me pega assim de jeito – confesso ganhando um leve rubor. Ele seca minhas lágrimas.
— Então o que foi hum... – deixa um beijinho na ponta do meu nariz.
— Só estou me sentindo feliz, por você me amar assim, por nós, nossa família, nossos filhos. Eu sou muito feliz e tudo isso graças a você e seu amor por mim Christian – sorrio agradecida.
— Você merece muito mais Anastasia – passa a mão por meu rosto acariciando — Eu te admiro pela sua força e dedicação a nós dois, a nossa família, amo seu caráter, sua bondade  sua generosidade – deixa um beijo sobre minha têmpora — Agora descanse um pouco, temos uma festa de aniversário para celebrar – sorri contente, segura minha mão sobre seu peito. E assim eu relaxo um pouco, fecho meus olhos me aconchegando em seus braços, me sentindo extremamente grata por tudo o que tenho vivido ao lado de Christian.

 Uma Nova Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora