A Hora

4.2K 353 10
                                    

Pov Christian

— Christian, Christian já está tarde – mamãe chama minha atenção me segurando pelo ombro estamos todos sentados na sala de espera e estou tão abalado com tudo que nem percebi que o sol lá fora já se foi — Precisamos ir embora para casa meu filho –   e tudo o que eu mais quero nesse momento é ver Anastasia com meus próprios olhos, preciso ver que ela está bem lanço um olhar a minha mãe que parece me ler — Querido sabe que não vamos poder entrar para vê la – sussurra para que só eu possa ouvir dou um aceno com a cabeça olhando para minhas mãos unidas uma na outra repousada acima do meu colo.
— Mamãe nos estamos indo – meu irmão anuncia — Não vamos poder entrar para vê la e precisamos estar bem para ajudar no que for necessário amanhã, ficar aqui a noite toda não vai resolver nada infelizmente – pela primeira vez Eliott disse algo válido.
— Verdade querido –  mamãe concorda se despedindo — até mais Eliott, Kate querida – se despede erguendo se da caldeira para abraça los — Até mais Grace – Kate despede se de mamãe e logo após inclina se em minha direção onde estou sentado na cadeira — Até amanhã Christian, tenta descansar ela vai precisar de você e de todos nós, ela é forte vai sair dessa – declara todas essas palavras dando ênfase em "ela vai precisar de você" como se tivesse condições de saber sobre meus secretos e reais sentimentos por Anastasia e nesse momento tudo que consigo é concordar com um gesto de cabeça —
Até amanhã mano qualquer novidade me liga – Eliott se dirige a mim num breve toque em meu ombro.
— Até amanhã Eliott pode deixar, qualquer coisa informo a vocês.

— Grace por favor, fica um pouco mais me fazendo companhia, Ray está indo na delegacia junto de Smith para averiguar quem foi o causador de toda essa dor a nossas famílias – Carla pede e diante disso mamãe jamais vai negar apoio a sua melhor amiga lança me um olhar cúmplice, sabendo que eu queria ficar mais tempo ali.
— Claro Carla, Christian ficará conosco também – olho para ela em um silencioso agradecimento.
— Sarah cadê o Jack - Smith pergunta a mulher com a expressão cansada e abatida pela preocupação com o filho.
— Ele já foi – responde chorando ela está muito preocupada com seu filho – claro não é para menos não é Grey quem em sã consciência estaria bem com uma situação dessas –minha consciência  me alerta antes da fúria de Smith chamar minha atenção — Esse menino não cresce, ele acha que o mundo gira em torno dele, nem mesmo diante de uma situação dessas ele presta pra alguma coisa – nunca vi senhor Hyde tão enfurecido assim.
Jack realmente é o oposto do irmão, que sempre foi responsável, íntegro um homem de caráter, coisa que Jack não tem, jamais consigo imaginar um de meus irmãos em uma situação parecida eu estaria louco não arredaria o pé Te que tudo estivesse bem. Só estou me controlando por Anastasia.
— Calma querido – Sarah pede choramingando — Desculpe meu bem – ele pede abraçando a esposa — Estou nervoso e preocupado você vai ficar bem – pergunta a ela e quando dou por mim já estou me intrometendo — Smith pode deixar eu cuido delas – digo firme me aproximando do casal já que mamãe estava abraçada a Carla e Ray já estava na porta de saída da sala de espera aguardando Smith.
— Obrigado Christian, logo estaremos de volta – afirma dando um beijo na festa da mulher que agora o libera de seus braços.
— Esta bem – concordo me dirijo para sentar ao lado de Sarah que está inconsolável
— Ah Christian meu coração está tão apertado – revela a mim, meu coração se quebra ao vê lá assim, poderia ser minha mãe ali em seu lugar de repente por mais que eu por inúmeras vezes tenha desejado que Edgar não tivesse nascido, não tenho como não me compadecer de sua dor nesse momento em um ato impensado me viro e pego e sua mão ficando frente a frente, para lhe transmitir força — Seu filho é um grande homem ele vai sair dessa – admito, ele realmente era um cara bacana e acho que só por isso nunca revelei meu amor por Anastasia, ele era o tipo de cara que valia a pena digamos assim.
— Que assim seja Christian — concorda apertando minha mão.
As horas avançaram de forma lenta um minuto parecia uma eternidade dentro daquele hospital, sem mais notícias estavamos eu e as mulheres ali ansiando por mais notícias dos dois, confesso que não me incomodei com a demora de Ray e Smith, dessa forma eu tinha mais tempo para ficar ali, embora estivesse louco para descobrir quem cometeu esse crime com a mulher que eu amo.
Ao olhar em meu relógio de pulso me só então me dei conta que já se passavam das zero hora ou seja tecnicamente já era outro dia.
Sarah e Carla estavam já em seus limites, toda via como mães maravilhosas não iriam embora tão cedo para longe de suas crias.
— Christian seu pai está na delegacia junto de Smith e Ray parece que pegaram o suspeito – mamãe me informa fecho meus punhos de raiva por causa de um delinquente Anastasia e seu marido quase morreram — A justiça vai ser feita – mamãe murmurou vitoriosa —Claro que isso não muda a situação de Ana e   Edgar, porém quem fez isso com eles não vai sair impune – mamãe completou.
— Verdade, seja lá quem for tem que pagar por isso - concluo.

Passados algum tempo talvez uma hora mais meu pai Ray e Smith chegam da delegacia nos contando tudo fico extremamente raivoso ao ouvir que o responsável por tudo isso estava dirigindo embriagado em plena luz do dia, mas graças ao trabalho efetivo da polícia conseguiram prender o desgraçado uma pessoa dessas não tem amor a própria vida. Já estávamos de saída eu papai e mamãe, quando o Dr Flynn chega na sala de espera novamente...


 Uma Nova Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora