Encantada

3.3K 338 21
                                    


Desculpem a ausência... Semanas de provas e exames... Graças a Deus já acabou... Aqui vai um pequeno capítulo espero que gostem.


Ah meu Deus – meu coração salta de tanta alegria — Tá escutando isso Christian? – seguro um pouco mais forte em sua mão emocionada
— Sim princesa em alto e bom som – me olha e sorri, entretanto sua expressão vai de feliz a preocupado em um nano segundo— É normal seus batimentos serem tão rápidos assim – questiona imediatamente a Greene.
— Sim senhor Grey – ela desvia seus olhos do monitor e nos encara — Anastasia você quer saber sobre o sexo do bebê? – olho nos olhos de Christian e não penso duas vezes.
— Sim eu quero saber – estou sorrindo e sinto as lágrimas escorrendo por meu rosto — Por favor, bebê colabore com a mamãe meu amor – converso com meu  pacotinho.
— Bem vamos ver se ele vai querer mostrar – Greene ri, passa mais algumas vezes o aparelho sobre meu abdômen , um clima de suspense toma conta da sala é emocionante, e ter Christian fazendo parte disso só aumenta nosso vínculo.
— Bem temos aqui – Greene faz um grande suspense meu coração ta disparado vou finalmente saber o sexo do meu bebê, estou sorrindo e não consigo parar a alegria é imensa eu e Christian nos entreolhamos, ele pisca pra mim abrindo seu melhor sorriso uma alegria explode dentro de mim, ele e esse bebê já tem uma conexão incrível.
— Já pode comprar os laços e os vestidos – Greene sorri amplamente — Parabéns Anastasia é uma menina.
— A meu Deus não acredito – choro de alegria e Christian vibra junto comigo.
— Parabéns princesa – me dá um selinho nos lábios calmo e tranquilo, limpa minhas lágrimas com o dorso do dedo indicador — Apesar de que agora, acho que você acaba de perder seu posto – pausa enquanto seu sorriso de menino me encanta — De princesa você foi coroada a rainha – brinca comigo tocando a ponta do meu nariz com seu dedo indicador.
— Parabéns Anastasia – Greene me felicita enquanto passa vários papéis toalha em minha barriga para retirar o gel assim que termina — Fiquem a vontade – sai deixando Christian e eu a sós.
— Isso merece uma comemoração – sugere enquanto me ajuda a descer da cama, ele tem razão preciso celebrar a chegada dessa princesa.
— Você tem razão Chris – concordo.
— O que você acha de ser no final de semana lá em casa, com toda nossa família reunida – me beija de leve nos lábios assim que que fico de pé a sua frente, cada dia ele conquista mais um pedacinho de mim.
— Eu acho perfeito – concordo ajeitando meu vestido e ele como sempre cavalheiro não olha mesmo eu estando semi nua, ele mantém seu olhar sempre ao meu.
— Vai ser surpresa ou você vai revelar aos seus pais antes – me pergunta, franzo o cenho pensando se devo matar meus pais de curiosidade só mais um pouquinho.
— Ah vamos tortura-los só mais um pouquinho – ele ri eu o abraço — Obrigada Christian foi muito bom você estar aqui comigo hoje – ele me aperta ainda mais em seus braços, me sinto segura e protegida.
— Eu faço tudo por você Anastasia – beija o alto de minha cabeça me segurando firme em seus braços. Como se eu fosse seu bote salva vidas, quando na verdade ele tem sido o meu.

 Uma Nova Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora