Surpresa

4.2K 344 22
                                    

Eu e Christian estamos juntos a mais de um mês, ele conseguiu conquistar meu coração, realmente estou começando a gostar dele como homem e não só como meu grande amigo ele tem se demonstrado um excelente companheiro e me faz pensar até mesmo em me casar com ele no futuro. A mídia como sempre já está circulando notícias sobre nossas vidas, especulando sobre qual o tipo do nosso relacionamento, chegaram até a me difamar dizendo que eu e Christian somos amantes de longa data confesso que eu fiquei louca com isso, pois sempre respeitei e fui leal ao Edgar, Christian sabendo disso surtou, ele não gostou nada disso pois ele conhece minha índole e ficou mal por isso, me pediu perdão por eu ter que passar por esse tipo de constrangimento, mas eu disse que não havia o que perdoar, afinal ele tem sido tão bom, carinhoso e  atencioso que todas essas acusações foram nada diante de todo amor que ele tem dedicado a mim e a minha filha, ao qual ele diz ser nossa, tem como não começar a sentir amor por um homem desse? Não, não tem, ele é um homem especial. E para quem não queria nem começar um relacionamento, sinto a falta dele quando não estamos juntos, falta do som da sua voz, da risadas engraçadas, do seus carinhos, sem contar que— ele conquistou definitivamente minha princesa que nem ao mundo veio ainda, ele conversa tanto com ela, e ela se mexe sempre que o som da sua voz dele ecoa no ambiente... Christian nos convidou para o baile anual realizado todos os anos em sua casa, a última vez em que nós nos reunimos lá foi quando descobrimos que estou esperando uma menina, foi uma alegria tão imensa reunir minha família e a dele para algo tão especial, tinha um tempo que não me sentia tão alegre e foi muito hilário ver a ansiedade dos meus pais até o jantar, para saber se seria uma menina ou um menino.
— Filha – papai chama antes de entrar no meu quarto — Posso entrar – papai como sempre muito educado.
— Claro pai – olho pra ele — Já estou quase pronta – digo antes de continuar aplicando a máscara para cílios.
— Você está muito bonita está noite filha – papai sempre me elogiando, hoje eu optei por um vestido azul marinho longo, com renda no busto um fitilho com brilho abaixo do busto marcando minha barriga de quase sete meses, as costas com um leve decote, mas ainda sim pareço uma bolinha.
— Mesmo parecendo uma bola – pergunto meu pai abre um sorriso.
— A bola mais linda da minha vida – brinca eu faço um biquinho de triste ele ri — Filha você é linda de qualquer jeito.
— Só você e Christian os únicos homens que acham isso pai.
— Isso é por nós dois amamos muito você princesa – meu sorriso se alarga eu amo meu pai, me levanto assim que término de me maquiar e abraço meu pai.
— Eu também te amo papai – ele me aperta em seus braços.
— Agora vamos que a noite promete, quero que você use essas jóias – tira uma caixa preta de dentro do seu smoking abre a caixa e vejo num lindo par de brincos e colar azul como a cor dos meus olhos.
— São lindos – passo meus dedos sobre as jóias — São realmente lindos, muito obrigado papai – o abraço.
— Não mais que você princesa.

Saímos rumo ao baile Grace ama festas e Mia nem se fala ama organizar e preparar tudo de acordo com os nobre gostos dela e de sua mãe. Chegamos a mansão dos Greys e o jardim está impecável com uma enorme estrutura, três tendas montadas a primeira com o que parece ser a estrutura para as pessoas dançarem com uma imensa pista de dança, a segunda com as mesas todas organizadas lindamente com arranjos suspensos maravilhos de flores brancas. No terceiro está disposto o espaço para o grande buffet com todas as iguarias que serão servidos esta noite, ao longo do jardim acima do gramado um tapete vermelho segue até às tendas, as pessoas já estão chegando e circulando pelo local impecavelmente decorado.
— Como sempre tudo maravilhosamente decorado – mamãe elogia enquanto caminha ao lado do papai de braços dados.
— Verdade mãe Grace e Mia sabem  como organizar um baile.
— Sejam bem vindos – uma loira bonita nos recebe com seus cumprimentos no início do tapete vermelho em uma espécie de recepção.
— Obrigada - papai agradece gentilmente a loira.
— Por favor, por aqui — ela indica o caminho para a seguirmos, caminhamos atrás dela até a mesa indicada por ela — Fiquem a vontade – diz antes de sair, assim que olho ao redor para uma breve percepção, Mia vem em nossa direção em seu vestido de grife, mais loira do que nunca.
— Anastasia – ela me abraça com seu habitual jeito elétrico.
— Olá Mia.
— Você está deslumbrante – elogia me olhando de cima a baixo.
— Você também está maravilhosa Mia.
— Carla, Ray vcs estão lindos – abraça  os dois.
— Obrigada querida – mamãe agradece e a elogia — Você também está linda esta noite.
— Onde está o Christian – questiono Mia, afinal ele nem veio me receber.
— Ele já vem se juntar a nós Ana – Grace responde atrás de mim antes mesmo de Mia conseguir abrir a boca, me pegando de surpresa.
— Grace – viro me para cumprimenta -la.
— Anastasia minha querida – trocamos um abraço — Você está belíssima – murmura assim que me solta.
— Obrigada Grace você também radiante – seu vestido verde esmeralda era magnífico.
— Quem diria que um dia vcs seriam sogras de nossas crianças – papai brinca.
— Christian não poderia ter feito melhor escolha – Carrick  afirma categoricamente — Ana como vai menina?
— Vou bem Carrick.
— Por favor vamos tomar nossos assentos – Grace oferece, porém quando ia me sentar sinto algo chocar - se de leve contra a pele nua de minhas costas, viro me imediatamente para encontrar o dono do toque.
— Oi linda – Christian está lindo em seu smoking seu cabelo bagunçado o deixa ainda mais bonito e sou obrigada a confessar mais gostoso também, sela nossos lábios de maneira casta.
— Oi Christian – o abraço desesperada eu preciso desse contato, ele retribui, me acolhendo em seus braços beija o alto de minha cabeça sinto os olhares ao nosso redor porém pouco me importo.
— A propósito você está maravilhosa hoje princesa – sussurra ao pé do meu ouvido — Boa noite a todos - cumprimenta nossos familiares que estão sentados a mesa, puxa a cadeira e eu me acento, ele toma seu acento ao meu lado.
A festa se inicia estamos todos muito animados Kate está deslumbrante radiante ela está muito feliz com a gestação, Elliot como sempre com suas piadas que fazem a todos rirem sem parar. Mia está feliz ao lado de Ethan.
— Christian querido você já sabe o que vai dizer durante o seu discurso hoje a noite – Grace pergunta, sinto Christian tensionar ao meu lado, quando ela dá uma piscadela pra ele.
— Já mãe – responde de forma evasiva ele parece preocupado, nervoso.
— Ele vai tirar de letra ele é ótimo com as palavras – papai brinca e ele fica mais leve por um breve momento seguro sua mão trocamos ok olhar ele sorri.
— Ana já montou o quarto da pequena - Mia pergunta empolgada.
— Ainda não Mia, preciso resolver primeiro se continuo na casa dos meus pais ou se vou me mudar – explico, e pego uma rápida troca de olhares entre meu pai e Christian.
— Entendi, se precisar de ajuda estou disponível – Mia oferece.
— Pra mim ninguém oferece ajuda, é assim mesmo – Kate se finge de ofendida.
— Eu te ajudo também cunhadinha – Mia diz empolgada batendo palminhas, a voz do Carrick eco pelo sistema de som.
— É com imensa alegria que hoje estamos todos reunidos aqui para mais um baile anual, eu e minha esposa estamos muito felizes em saber que todos vocês aqui presentes estão colaborando para que o futuro de muitas crianças carentes seja melhor, aproveitem a festa pois ainda teremos grandes surpresas e fortes emoções – todos estão o aplaudindo.
O mestre de cerimônias assume o microfone dando início ao jantar de gala, nos jantamos em meio a um clima alegre e descontraído as mesas ao redor estão cheias de homens e mulheres deslumbrantes. Algumas me  encaram com desdém, outras com o que parece ser pena, entretanto isso não vai estragar a minha noite.
— Então Mia quando você vai começar a administrar seu curso – mamãe pergunta a Mia.
— Já era pra ter começado, contudo ainda depende de alguns trâmites burocráticos, mas papai já está resolvendo isso pra mim, sabe não vejo a hora de dar aulas para aqueles adolescentes – enquanto explica seus olhos brilham ela ama o que faz, ainda mais quando se trata de ajudar o próximo.
— Eu tenho certeza que vai ser um sucesso – minha mãe afirma.
— E você Kate como está indo lá na redação – eu pergunto.
— Não poderia estar melhor, eu amo meu trabalho – seu sorriso só confirma isso.

 Uma Nova Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora