Ansioso

3.8K 313 21
                                    

Pov Christian

Caminhar ao lado de Anastasia após o jantar me deixou bastante empolgado te la se agarrando ao meu braço encostando sua cabeça em meu ombro, deixou me inundado por sua doce fragrância de baunilha não resisto paro em frente a ela e seguro seu rosto com calma, seu estou nervoso, meu coração parece que vai saltar do peito... Não resisto olhar naqueles olhos azuis que me hipnotizam...
— Eu queria tanto fazer uma coisa – as palavras saem junto a uma luta intensa  para encontrar o ar.
— Faça Christian, eu também quero – sou tomado pela surpresa, imediatamente tomo posse de seus lábios, tocar seus doces lábios com os meus foi uma sensação sem igual, eu sonhei minha vida inteira com esse dia e agora finalmente eu a possuo, melhor ainda ela retribuiu de uma forma em que eu realmente não esperava, sim eu tenho uma chance de Ana consiga nutrir amor por mim... Aproveito cada polegada do nosso primeiro beijo, explorando as águas desconhecidas até então por mim, quero recordar esse momento para toda a minha vida gravar na minha memória, cada toque em seus lábios, cada passeio do toque entre beijo... Após alguns minutos nos precisamos tomar fôlego... Eu não vou largar essa mulher nunca mais, eu vou conquista lá de todas as formas...

— Eu te amo Anastasia — me declaro segurando seu rosto entre as minhas mãos e ela retribuiu com um sorriso que aquece todo o meu coração, acendendo todas as chamas da esperança.
— Eu ainda... – eu silêncio seus lábios com meu polegar.
— Você não precisa dizer... eu sei disso princesa, jamais vou exigir isso de você – acaricio seu rosto entre minhas mãos, sua pele tão suave e macia ela parece gostar pois fecha os olhos aproveitando a sensação — Você só vai me dizer essas três palavras quando você estiver pronta tudo bem? – ela acena com a cabeça eu beijo levemente seu lábios e a puxo para o meus braços, ela vem de bom grado, aninho ela em meu peito ela deposita suas mãos em minhas costas abraçando minha cintura, delicio me com o contato suave de suas pequeninas mãos.

Dois dias depois...

Combinamos de nos encontrarmos direito no consultório da Dra Greene a  medica de Anastasia. A princípio ela não queria disse que eu não preciso fazer isso e que não tenho essa obrigação com ela, entretanto essa criança vai sim ser meu filho, eu já amo ele ou ela pelo simples fato de fazer parte da vida da Ana. Eu sei que jamais vou ser seu pai biológico, mas não tenho problemas com isso, ele já está sendo gerado no meu coração, eu quero passar pra ele ou ela nossos valores, nosso caráter, ensinar o sentido da vida. Sim eu quero ser um pai para essa criança.
Chego ao consultório no horário combinado, estaciono o carro e desço encontrar Anastasia na porta ela já ia entrar quando me vê na calçada me aproximando do consultório.
— Olá princesa – dou um selinho em seus lábios.
— Oi Christian – acaricia meu rosto com carinho, mesmo ela alegando que eu não precisaria fazer isso eu sei o quanto é importante para ela, seu sorriso de satisfação me diz isso secretamente — Você veio – afirma como se estivesse surpresa em me ver.
— Eu não disse que eu viria princesa – puxo a pra perto de mim, e passo meu braço por cima de seus ombros — Já te falei quero o pacote completo – beijo sua têmpora, ela me olha e sorri de orelha a orelha.
— É você falou – afirma erguendo a cabeça e deixa um beijo na altura do meu queixo.
Entramos comprimentamos a atendente no balcão que está toda sorridente, porém de repente Ana muda sua feição.
— Eu tenho horário com a doutora Greene – Anastasia diz seca  para a atendente.
— Senhora Hyde – a atendente pergunta soando arrogante, ao ouvir seu sobrenome ainda de casada meu corpo enrijece, contudo tento me controlar o máximo possível, eu já sabia que isso iria acontecer em algum momento.
— Senhorita Steele, por favor – Ana eleva um pouco a voz, ela percebeu que eu fiquei um pouco sem graça, mais algo me diz que a atendente fez isso de propósito.
— Só aguardar, por favor, a "senhorita" já vai ser atendida – da ênfase em senhorita.
— Muito obrigada senhora – Ana faz para provocar a tal atendente, só observo, prefiro não me intrometer, Ana entrelaça nossos dedos enquanto nós encaminhamos para as cadeiras disposta para a espera.
— Petulante e atrevida – Ana murmura entre os lábios.
— Calma princesa – digo assim que nós sentamos nas cadeiras de estofado azul.
— Vaca  – ela está brava, um sorrisinho surge em meu rosto, nunca vi Ana agir assim antes
— Do que você está rindo Christian – me encara séria. Eu claro paro na hora, tenho amor a minha vida.
— Porque você tá tão nervosa princesa?
— Você não viu, aquela coisa quase se jogou no seu colo – leva seu  o olhar para o chão.
— Não percebi, porque meus olhos estavam ocupados – me encara novamente e um sorrisinho surge em seu rosto perfeitamente desenhado.
— Certo, mais mesmo assim ela quis me provocar usando meu sobrenome de casada, sendo que meus documentos já foram averbados novamente para meu nome de solteira – estreita os olhos — Eu não gostei nada disso, ela viu que nos chegamos juntos e abraçados – suspira.
— Eu não estou nem um pouco preocupado com isso princesa, vamos focar no que viemos fazer aqui – tento acalma lá.
— Você tem razão – lança um sorriso forçado — Mais acho que estarei marcada para sempre nessa cidade – eu a entendo mais não quero que ela se veja dessa forma... Ela é uma mulher forte independente e que não precisa da opinião de ninguém pra viver nem tão pouco do julgamento.
— Anastasia Steele – uma voz suave porém, rouca a chama através nada porta que acabou de ser aberta ao nosso lado.
— Ah sou eu – me levanto e estendo minha mão para que Ana se levante logo em seguida nos dirigimos em direção a sala da Dr Greene.
— Anastasia querida como vai? – a doutora pergunta sentada atrás de sua mesa, assim que rompemos pela sala de seu consultório clinicamente organizando.
— Eu estou bem Greene, este é meu namorado Christian Grey – Ana me apresenta meu coração se enche de alegria...
— É um prazer conhecê-lo senhor Grey – estende a mão para me cumprimentar, me lançando um leve sorriso.
— O prazer é meu Greene – retribuo de bom grado sua saudação.
— Bem vamos ao que interessa – Greene diz se sentando em sua cadeira — Anastasia vamos ver os resultados dos seus exames que chegaram essa semana – abre um envelope de papel branco com um calhamaço de papéis dentro com letras tão miúdas que somente os médicos mesmo para saber interpretar isso tudo, analisa cada linha milimetricamente, circula alguns lugares faz algumas caretas eu olho para Anastasia curioso, ela da de ombros, sorrimos um para o outro... Finalmente ela se pronuncia — Anastasia está tudo em ordem com seus exames – Greene sorri satisfeita.
— Que bom – Ana festeja — E a ultrassonografia vamos conseguir fazer hoje – Ana indaga curiosa.
— Sim vamos fazer agora Anastasia – Greene deposita sua caneta de lado sobre a mesa antes de se levantar da mesa.
— Esta bem – me olha nos olhos e fico meio desconcertado.
— Que que eu a aguarde lá fora princesa – não quero constrange- lá, apesar de ser um CEO não sei bem como é esse tipo de exame, afinal nunca acompanhei nenhum.
— Não,  prefiro que você aqui comigo – me olha seus olhar está um pouco marejado aperta minha mão buscando conforto.
— Está bem eu fico – seu sorriso tímido amplia alguns centímetros.
— Por aqui Anastasia, por favor – Greene abre uma cortina verde que escondia uma espécie de mesa — Deite se aí por favor e suba seu vestido precisamos da sua barriguinha exposta –  Ana assim o faz vai até a mesa eu fico ao seu lado a auxiliando a subir na mesa através de uma escadinha, a ajuda a se sentar na maca. Ela se ajeita levanta seu vestido verde até a altura da barriga eu fixo meu olhar em outro ponto da sala não quero invadir sua privacidade, pelo menos não ainda. Ela me olha e dá uma piscadela em agradecimento quando a olho de volta ela já tem um pano esticado sobre sua pelve. — vamos lá ver como anda esse bebê – Greene afirma passando um gel sobre a barriga de Ana que protesta um pouco com uma carranca.
— É um pouco gelado – explica pra me tranquilizar ao ver minha preocupação, erguendo a sobrancelha faço um gesto afirmando que entendi, ela estica a mão que descansava em seu lado direito e encontra a minha que estava ao lado do meu corpo.
— Tudo certo – a doutora liga uma máquina e logo surge em uma monitor uma imagem embaçada, ela começa a esfregar o aparelho sobre abdômen de Anastasia e logo aparece um borrão em formato de bebê e por incrível que pareça meus olhos já estão cheios de lágrimas, eu as sinto escorrer de meus olhos é uma emoção inexplicável.
— Tudo certinho — Greene fala ao gravar o que parecem ser algumas medidas — Vamos ouvir o coraçãozinho – sorri amplamente realmente deve ser muito emocionante ouvir isso quase todos os dias ondom da vida, Ana aperta um pouco mais minha mão, eu olho em seus olhos azuis, e tem lágrimas neles também... De repente uma forte batida toma conta da sala em som emocionante invade nossos ouvidos.
— Ah meu Deus – Anastasia exclama levando sua outra mão livre ao coração dela, e as lágrimas escorrendo por seus olhos — Tá escutando isso Christian?
— Sim princesa em alto e bom som – entretanto bate muito rápido, será normal — É normal seus batimentos serem tão rápidos assim – as palavras saem da minha boca com junto a  preocupação.
— Sim senhor Grey – ela desvia seus olhos do monitor e nos encara — Anastasia você quer saber sobre o sexo do bebê? – Ana me olha e eu dou de ombros essa é uma decisão somente dela. Pra mim é indiferente eu já amo esse ser tão pequenino.
— Sim eu quero saber – Ana sorri limpando as lágrimas — Por favor, bebê colabore com a mamãe meu amor – fala para sua barriguinha.
— Bem vamos ver se ele vai querer se revelar – Greene ri, passa mais algumas vezes o aparelho sobre o abdômen de Ana, é um clima de suspense toma conta da sala é emocionante, minha melhor escolha foi acompanhar Anastasia hoje.
— Bem temos aqui...

 — Bem temos aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Uma Nova Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora