Rumo ao Sim

4.2K 338 19
                                    

Pov Anastasia

— Como assim nosso Christian – fico pouco confusa.
— Anastasia eu, quero a sua aprovação pra podermos fechar a compra dessa casa – explica calmamente enquanto caminhamos de mãos dadas em direção a porta da frente.
— Christian – fico paralisada me viro  de frente pra ele — Você não acha que é muito cedo pra isso – minha voz falha, seu semblante cai — É que nos ficamos noivos ontem, você não acha um pouco precipitado – explico detesto que ele fique chateado.
— Sim eu sei que é muito precipitado – suspira — Mais eu quero me casar logo, no máximo na semana que vem – meus olhos saltam dos olhos — Ana eu não aguento mais ter que me despedir todos os dias e perder momentos importantes seu e de nossa filha – meu coração balança, leva sua sua mão direita em meu rosto, me tocando em uma carícia leve e gostosa, fecho meus olhos sentindo seu toque, assimilando tudo que nós temos vivido nesses últimos três meses até hoje, o quanto ele só me fez bem, o quanto ele me ama e me quer — Quero participar de tudo desde a decoração do quarto dela até o seu nascimento eu quero estar presente – meu coração se desmancha inteiro, contudo isso não seria justo com ele.
— Não vamos conseguir organizar um casamento em 15 dias – acaricio sua mão sobre o meu rosto — Sem contar que eu não posso me casar com esse barrigão.
— Você queria uma enorme festa — indaga pensativo, não realmente não é a minha cara.
— Não, você me conhece, sabe que não ligo pra festas.
— Ótimo então nós, nos casamos na semana que vem — Christian determina.
— Isso não séria justo com você Christian.
— Por que? – me olhando nos olhos me segurando em seus braços.
— Porque nunca se casou – explico o obvio.
— Eu não preciso de uma cerimônia princesa – o esboço de um sorriso se forma em seus lábios, seu cenho franze um  pouquinho — Eu preciso muito mais de vocês duas logo comigo – Christian ataca meus lábios, reivindicando-os com ternura e muito amor, sua língua dançando com a minha, por instinto me aperto mais em seus braços, porém somos interrompidos por um pigarrear atrás de nós.
— Bom dia Gia – Christian me coloca ao seu lado abraçando minha cintura ou o que sobrou dela, quando vejo uma bela loira esguia, cabelos na altura da nuca em corte Channel.
— Bom dia Christian – ela praticamente me ignora, mais uma admiradora de Christian. Também o cara é um gostosão só eu não enchergava ele com esses olhos.
— Essa é minha esposa Anastasia – me apresenta como sua esposa, me olha sorrindo.
— Olá Anastasia sou Gia Matteo – se apresenta toda prepotente.
— Bom dia Gia – abraço a cintura dele – Sou Anastasia Steele Grey – dois podem jogar esse jogo, os lábios de Gia dão uma leve entortada em sinal de desdém, entretanto quando olho para Christian ele está radiante.
... Entramos na casa e ela é maravilhosa enorme para três pessoas, mais como meu próprio futuro marido disse, teremos mais filhos portanto vamos precisar de bastante espaço. Acertamos tudo com a Gia mesmo a seu contra gosto ela vai ter que me engolir por alguns dias. Christian queria fazer algumas mudanças, entretanto amei á casa do jeitinho como ela está, cada detalhe da sua arquitetura interna e externa me atraíram.
Concordei com Christian vamos nos casar em quinze dias, afinal ele é Christian Grey. Entramos no carro e Christian da partida e deixamos para trás o nosso lugar que breve será nosso lar.

 Entramos no carro e Christian da partida e deixamos para trás o nosso lugar que breve será nosso lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Uma Nova Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora