3. Contratado

3K 311 51
                                    

- Oque pretende trabalhando aqui?

- Pretendo me dedicar sempre com esforço.

- Quero mais que dedicação meu jovem, mais me fale aonde mora?

- Moro na periferia do Rio de Janeiro, no morro da lapa.

- Entendo, pelo que pude notar jeremi saiu bem nervoso, aconteceu alguma coisa?

- Na... Nada de mais.

- Por que gaguejou?

- Foi a força do abito.

- Entendi, sabia que eu morava lá?

- Não! Agora a madame me pegou de surpresa.

- Pode se dizer que tudo é possível para aquele que acredita em si mesmo, e seus pais?

- Entendo, bom eles vivem trabalhando como podem pra sustentar nós.

- Eles trabalham aonde?

- Meu pai trabalha como ajudante de pedreiro e minha mãe como doméstica em casa de gente rica.

- Trabalhos honrados e honestos, primeira coisa vamos mudar esse modo de falar aqui.

- Sim, senhora.

- Pelo que parece, a sorte está ao seu lado.

- Não acredito muito em sorte, digamos que tudo pode acontecer.

- Tudo pode acontecer para aqueles que duvidam de si mesmos e das suas escolhas.

- Isso, a vida da gente é uma caixinha de surpresas que uma hora pode ser uma coisa e na outra puff, outra.

- Fato! Oque está achando daqui?

- Bem interessante pra uma pessoa como eu.

- Como assim para uma pessoa como você?

- Como já falei moro no morro da lapa e acho difícil alguém como eu frequentar casas assim.

- As casas são meros prédios, todos vamos para o mesmo lugar quando morremos.

- Isso todos já nascemos sabendo.

- Porém alguns mesmo sabendo disso, querem ser mais que os outros prova disso é a arrogância do meu marido!

- Deu pra perceber. - digo pra mim mesmo do que pra ela.

- Pelo visto até você percebeu.

- Quem não ia perceber. - um cara gostoso que nem esse.

- Mais enfim está contratado!

A entrevista com Agatha foi um tanto aflita, quem não passa por isso né?

Eduardo falou que o nome desse cara é Jeremi e ele não é muito amigável com os empregados e todos ao seu redor. Pelo visto esse emprego será teste pra ver se consigo me manter aqui.

- Te desejo sorte, Augusto. Nos vermos amanhã então. - foi impressão minha ou Eduardo piscou pra mim?!

Não sei, mais garanto que muitas coisas estão por vim amanhã.

😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora