42. Surpresa! ( Penúltimo Capítulo )

1K 96 9
                                    

Já é de noite, os acontecimentos que vi hoje estão me deixando enlouquecido... Sabia que Jeremi já matou aqueles caras que queriam me estrupar de novo incluindo Eduardo que era uma pessoa que não imaginava que participou desse imprevisto... Estou deitado em minha cama olhando para o teto do quarto, só eu e o silêncio, ninguém perturbando, o vento entrando.

- Augusto. - esse encosto não vai embora não.

Decido não responder e fico ainda olhando para o teto.

Sinto ele deitando na cama ao meu lado mais não vejo ninguém, mas sinto ele aqui.

- Eu deveria ter te contado quem era eu... Mas tem coisas que é melhor não ser reveladas Augusto! Sei que deve estar chateado comigo, também não tiro sua razão.

- Não estou chateado com isso Jeremi. - digo seco não o olhando, estou olhando ainda para o teto... Cara, você mexeu comigo de um jeito que não consigo dizer adeus. - começo a revelar que gosto dele... Desde aquele desastrado encontro que tivemos a primeira vista, algo começou a crescer dentro de mim e só percebi que te amo quando você morreu. - as lágrimas querem sair.

- Eu não estou morto seu bobo, estou dentro de você bem aqui. - sinto ele colocando sua mão pesada no meu peito onde fica o coração... Você não me perdeu bebê e nunca vai me perder. - ele vai subindo sua mão e sinto ele levantando minha cabeça e me viro de lado fechando os olhos e sinto ele encostando seus lábios nos meus.

********

É tão real quando Jeremi me toca, mas depois lembro que ele morreu e não fui capaz de dizer que o amo. Se pelo menos existisse uma máquina do tempo.

Sou tirado de meus pensamentos pela minha barriga que está querendo comer alguma coisa, coloco meu chinelo e desço as escadas. Meus irmãos devem estar dormindo já que é de madrugada. Na cozinha vou direto na geladeira abro e pego uma garrafa de refri, uma fatia de torta, bolo de cenoura com recheio de chocolate, pudin, geléia, tudo e coloco em cima da mesa fecho a geladeira, me sento na cadeira e devoro tudo e ainda sobra meia garrafa de refri e coloco na geladeira. Algo estar estranho, mal da tempo de fechar a geladeira e sinto alguém tampando minha boca com a mão.

- Surpresa!

Votem e comentem
😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora