Conversa vai e vem, e já são 00:30 da madrugada... Meus tios e os outros dois primos meus já foram dormir, ficando só eu e Bernardo.
- Vamos logo ao que interessa, só esperei eles dormir pra ficamos a sós. Por que estava me olhando o tempo todo desde meu quarto até agora? - jogo na lata.
- Você virou um homem muito bonito Augusto, nossas (brincadeiras) - fez aspas com as mãos... que fazíamos quando adolescente, nunca vou esquecer... Vamos relembrar os velhos tempos? - diz Bernardo chegando perto de mim e passando a mão bem de leve em minhas coxas e me olhando com desejo.
Fico estático em meu canto o olhando, sem dizer nada.
- Você me pegou de surpresa Bernardo, você ainda me deseja?
- Sempre! Desde do dia de nossas brincadeiras. - chega mais perto de mim e me prensa na parede tascando um beijo calmo em mim que correspondo a altura.
Jeremi
Isso não vai ficar assim, Augusto está brincando com fogo, ele vai se queimar se pensa que fugindo de mim irá resolver alguma coisa.
Ainda estou muito puto com o que o irmão dele me falou, mais espera bebê o que é teu tá guardado.
Augusto
Cavalgo em cima do pênis de Bernardo que tem 17 cm, mas é grosso e bem delicioso por uns 10 minutos e ele troca de posição, fica em pé e eu pulo em cima dele ficando com meus pés enrolado em sua cintura e quico em seu pau, nossos gemidos são baixo mais quando Bernardo goza geme alto, inundando meu cu e me beijando logo em seguida.
- Você continua apetitoso como nunca! - diz ele depois que nos vestimos e ficamos ainda na varanda... Quero te experimentar até o dia que voltar para o Rio. - se encosta em mim cheirando meu pescoço, me fazendo rir pois sua barba me pinica.
Jeremi
A volta pra São Paulo ainda mexe comigo, não tem como esquecer o que aconteceu aqui.
Pedro falou que Augusto está morando com uns tios deles numa roça perto da cidade... Meu carro chama a atenção por onde passo e assim que vi a roça que Pedro falou, avistei Augusto cavalgando num cavalo.
Parei o carro numa estradinha da floresta e o cavalo andou também pra floresta.
Augusto
O cavalo que peguei pra passear um pouco na floresta perto da roça estavamos chegando num canto que sempre me lembra os bons momentos de quando eu era pequeno e meus irmãos certamente também iria adorar ver o lugar de novo.
Parei o cavalo quando já chegamos no lugar, estava do mesmo jeito da última vez que me lembro de está aqui... Amarrei o cavalo perto de uns matos pra ele comer.
O rio estava cristalino como sempre, o verde estava muito bem cuidado.
Autor narrando
Jeremi se aproxima com cuidado pra não fazer barulho pra que Augusto não perceba. Ele então se aproxima e Augusto está de costa e não percebe quando Jeremi tampa sua boca com um pano que tem uma substância pra o desmaiar.
- Te peguei bebê! - foi a última coisa que Augusto ouviu antes de apagar.
Votem e comentem
😘😘 e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi
RomanceJeremi Martins de Oliveira é um homem arrogante, egocêntrico, frio, homofóbico, irresistível e insuportável, escondendo um grande segredo de seu passado. Augusto Gomes de Souza está procurando emprego, ver um anúncio de vaga e é justo na mansão de J...