39. Ele não pôde ter morrido! ( Últimos Capítulos )

978 103 20
                                    

Tudo mais que eu queria era que o que me acabaram de contar fosse a mais pura mentira, Jeremi morreu! Choro, o que eu posso fazer agora é chorar a morte dele. Ele não pôde ter morrido!

- Por favor Leticia, Pedro, me deixem a sós. - digo virado de costas de lado na cama.

- Fica bem irmão. - lê passa de leve sua mão em meu ombro fazendo cafuné.

Ouso a porta do quarto se fechando e me deixo chorar, Jeremi não pôde ter me deixado, justo ele, apesar dele ter feito aquilo comigo de me sequestrar eu o perdoei. Minha vida não está mais fazendo sentindo sem ele aqui.

- O que houve bebê? - não pode ser.

Sinto alguém tocando com sua mão em meu ombro.

- Não precisar está com medo de mim bebê, sou eu. - viro minha cabeça pra trás e vejo que é ele mesmo Jeremi, ele está com a mesma roupa que ele sempre veste um terno todo de preto, uma gravata borboleta preta ele não mudou em nada... Vou estar com você para sempre Augusto, como falei não vou te deixar por nada. - ele vem se aproximando de mim me olhando com seus olhos castanhos claros, fecho os olhos e sinto ele me tocar com seus lábios nos meus.

Não estou ficando paranóico, tudo está ficando bem confuso em mim. O toque é o mesmo, Jeremi está aqui em minha frente me beijando.

Abro os olhos lentamente pegando de leve no rosto dele, é real.

- Você não morreu?! - digo ainda sem acreditar.

- Eu nunca vou morrer, não consigo ficar longe de você. - ele também segura em meu rosto e beija minha bochecha... Você faz parte de mim.

Não sei por que, mas lágrimas começam a descer em meu rosto.

- Shiii, tudo vai ficar bem. Não precisa chorar. - ele limpa meu rosto.

E eu acordo ainda de olhos chorando no quarto do hospital.

Votem e comentem
😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora